1- Adolescência
Um menino de 13 anos é acusado de matar sua colega de escola, Katie. É levado pra delegacia junto com seu pai pra depor. O advogado depois chega. Jamie não quer cooperar e o delegado começa a investigar já Bro com a sargento na escola onde Jamie estudava junto com Katie. Seus amigos Tommy e Ryan parecem saber se algo e assim vai.
O episódio que Jamie confronta a psicóloga contratada pela defesa pra saber mais de suas relações familiares é intimidador. Destaque para Owen Cooper que faz Jamie. A minissérie tem quatro episódios e é excelente. Aborda assassinato, bullying, internet, educação e relacionamentos. Não tenho filhos e fiquei muito mexida. Ela é obrigatória para pais de adolescentes.
O desabafo dos pais após o filho preso no reformatório decidir mudar o depoimento e se mostrar culpado é tocante, um soco no estômago.
Filmado todo em plano-sequência para uma série.
Série inglesa muito boa em 4 episódios.
Na Netflix.

2- Bateau Mouche – O Naufrágio da Justiça
Primeiro episódio de um documentário sobre o Bateau Mouche, barco que afundou no Réveillon de 88/89 com pessoas de alta renda dentre elas a atriz Yara Amaral. O barco naufragou no mar de Copacabana e seus donos são acusados de ganância e superlotação. Documentário tocante, sensível e revoltante por causa do descaso das pessoas e autoridades que impediram o barco de prosseguir e a capitania dia portos depois o liberou. O barco afundou e matou muitas pessoas. Depoimento dos sobreviventes é emocionante.
Na Max.

3- Uma Família Perfeita
A trama acompanha Kristine e Michael Batnett, um casal do meio-oeste americano que decide adotar Natália Grace acreditando que ela é ucraniana vítima de nanismo. Inicialmente Nathallia parece se integrar aos filhos da família Batnett mas depois com a convivência os pais se questionando da sua idade e de suas verdadeiras intenções. Os pais acabam sendo acusados de negligência.
Com Ellen Pompeo de Greys Anatomy.
Dois episódios.
Na Disney plus.
