Estreias da semana no Belas Artes A LA CARTE

Estreias da semana no Belas Artes A LA CARTE

“Brazil – O Filme”, de Terry Gilliam, e outros cinco filmes estreiam no À LA CARTE da próxima semana
Foto – Brazil O Filme

O cardápio semanal do Petra Belas Artes À La Carte traz no lugar das cinco estreias semanais, seis novos filmes na próxima quinta-feira, 2 de setembro. Entre os destaques está a obra-prima de Terry Gilliam, integrante da trupe de humor inglês Monty Python e diretor de filmes como “Monty Python em Busca do Cálice Sagrado”,  “Os 12 Macacos”, “Medo e Delírio”: “Brazil – O Filme”. O longa de 1985, estrelado por Jonathan Pryce e Robert De Niro, retrata – em um mundo futurístico, caótico e perturbador – uma sociedade monitorada e presa em burocracias.

Outros destaques são os documentários “Poeta de sete faces” (2002), de Paulo Thiago (diretor celebrado pelo À La Carte com outros cinco filmes), que remonta a trajetória de Carlos Drummond de Andrade, dos primeiros anos de sua vida, sua mudança para o Rio de Janeiro até o auge de sua carreira; e “O que é Cinema?” (2013), obra deChuck Workman que traz raras entrevistas de Robert Bresson, Alfred Hitchcock, Chantal Akerman, Akira Kurosawa e muitos outros cineastas consagrados.

E para fechar os cinéfilos podem escolher entre “O tempo é uma ilusão” (1944), filme da fase Hollywoodiana de René Clair; “Complicações do amor” (2014), de Charlie McDowell, longa estrelado por Elisabeth Moss, Mark Duplass e Ted Danson que estreou no Festival de Sundance; e “O congresso futurista” (2013),de Ari Folman e estrelado por Robin Wright (da série House of Cards), um drama surreal e intrigante que mistura live-action e animação.

Confira abaixo as sinopses dos filmes:


Brazil: o filme (Brazil)

Reino Unido | EUA, 1985, Drama/Sci-fi, 132 min, 14 anos
Direção: Terry GilliamElenco: Jonathan Pryce, Kim Greist, Robert De Niro
Sinopse: Sam Lowry vive num Estado totalitário, controlado pelos computadores e pela burocracia. Neste Estado futurista, todos são governados por fichas e cartões de crédito e ainda precisam pagar por tudo, até mesmo pela permanência na prisão. Em meio à opressão, Sam acaba se apaixonando por Jill Layton, uma terrorista.
Curiosidades: Indicado ao Oscar 1986 nas categorias de Melhor Roteiro e Melhor Direção de Arte. Robert De Niro queria fazer o papel de Jack Lint, mas o diretor Terry Gilliam já havia prometido o papel a Michael Palin, então De Niro, que ainda queria muito estar no filme, aceitou viver o personagem Harry Tuttle. Terry Gilliam admitiu que este filme foi inspirado no clássico literário “1984” de George Orwell, embora ele nunca tenha realmente lido o livro.
 


Poeta de sete faces

Brasil, 2002, Documentário, 94 min, Livre
Direção: Paulo Thiago
Elenco: Zezé Motta, Paulo Autran, Ferreira Gullar, Ana Beatriz Nogueira e Carlos Gregório.
Sinopse: O filme remonta a trajetória do escritor mineiro Carlos Drummond de Andrade, dos primeiros anos de sua vida, sua mudança para o Rio de Janeiro até o auge de sua carreira.
Curiosidades: Longa-metragem meio documentário, meio ficção, sobre Carlos Drummond de Andrade, com cenas nas quais o ator Carlos Gregório interpreta o poeta. O filme contém depoimentos de grandes nomes da literatura brasileira, entre eles Ferreira Gullar, Mario Chamie e Adélia Prado. Com narração de Antônio Grassi e Júlia Lemmertz, o longa conta ainda com bela leitura de poemas de Drummond por artistas como Zezé Motta, Othon Bastos, Paulo Ana Beatriz Nogueira e Antonio Calloni.
 


O que é Cinema? (What is cinema)

EUA, 2013, Documentário, 80 min, Livre
Direção: Chuck WorkmanElenco: David Lynch, James Franco, Chantal Akerman, Robert Altman, Abbas Kiarostami e Peter Bogdanovich.
Sinopse: Chuck Workman demonstra seu domínio da linguagem cinematográfica, criando um ensaio visual de clipes de filmes que extrapolaram os limites da forma de arte. Este documentário traz material de arquivo com raras entrevistas de Robert Bresson, Alfred Hitchcock, Chantal Akerman, Akira Kurosawa e muitos outros cineastas consagrados.
Curiosidades: O diretor Chuck Workman ganhou o Oscar de Melhor Curta-Metragem em live action pelo seu curta “Precious Images”. Entre as declarações mais curiosas dos entrevistados, o inglês Mike Leigh, indicado ao Oscar por “Segredos e Mentiras” (1996), destaca-se como um raro caso de diretor que admite gostar de assistir aos próprios filmes.
 


Complicações do amor (The one I Love)

EUA, 2014, Comédia, 91 min, 14 anos
Direção: Charlie McDowell
Elenco: Mark Duplass, Elisabeth Moss, Ted Danson
Sinopse: Ethan e Sophie estão juntos há muitos anos, mas o casamento passa por um momento de crise. Tentando recriar a intimidade e salvar o que ainda existe entre os dois, eles decidem fazer uma viagem de fim de semana. O problema é que, logo após chegarem ao destino, Ethan e Sophie se deparam com uma descoberta que os força a repensar quem eles são como pessoas, quais são os problemas da relação e o que eles esperam para o futuro.
Curiosidades: No lugar de um roteiro, o filme tinha apenas um documento de 50 páginas que trazia toda sua decupagem, exceto os diálogos, que teve a maior parte improvisada, com exceção de algumas cenas que exigiam efeitos e foram escritas na noite anterior, apenas para servirem de base. O filme teve como locações a casa dos atores Ted Danson e Mary Steenburgen, padrasto e mãe do diretor Charlie McDowell, enquanto a então namorada dele, a atriz Rooney Mara, era a figurinista, porém, ela usou nos créditos o pseudônimo “Bree Daniel”, pra não ser identificada. O diretor Charlie McDowell tem como pai o famoso ator inglês Malcolm McDowell, protagonista de “Laranja Mecânica”.
 


O tempo é uma ilusão (It happened tomorrow)

EUA, 1944, Comédia, 85 min, Livre
Direção: René Clair
Elenco: Dick Powell, Linda Darnell, Jack Oakie
Sinopse: Um jovem jornalista da virada do século descobre que pode conseguir o jornal do dia seguinte. Isso traz mais problemas do que fortuna, especialmente porque sua nova namorada é parte de um falso ato de clarividência.
Curiosidades: O diretor René Clair inicialmente queria Cary Grant para o papel principal neste filme. O diretor Frank Capra inicialmente comprou os direitos de adaptação da peça teatral para o filme, mas ao entrar no Exército dos EUA para a Segunda Guerra Mundial, ele vendeu os direitos para Arnold Pressburger, produtor do filme que acabou sendo dirigido pelo francês René Clair. O diretor René Clair é o mesmo dos clássicos “Sob os Tetos de Paris” (1930), “Casei-me com Uma Feiticeira” (1942) e “Por Ternura Também se Mata” (1957), disponíveis no À La Carte.
 


O congresso futurista (The congress)

Israel, 2013, Drama/Ficção científica, 122 min, 14 anos
Direção: Ari Folman
Elenco: Robin Wright, Harvey Keitel, Jon Hamm
Sinopse: Uma atriz em fim de carreira decide aceitar uma proposta ousada, mas muito bem paga, para ter melhores condições de cuidar de seu filho, portador de deficiência física. Segundo o acordo, ela deve colaborar com uma empresa que vai fazer uma versão digital de sua imagem, criando assim uma atriz virtual idêntica à ela mesma. Enquanto a empresa pode utilizar essa imagem virtual para os fins que desejar, a atriz real será proibida de atuar até o resto de sua vida. Aos poucos, ela começa a perceber as consequências catastróficas da atitude que tomou.
Curiosidades: O interior da enorme cúpula durante a sequência em animação, foi baseado no Grande Salão do Reich, um projeto de Adolf Hitler e seu ministro da Defesa, Albert Speer, um prédio que, se tivesse sido construído, teria mil pés de altura, com capacidade para abrigar 15 mil espectadores, e seria a maior plateia coberta do mundo, até hoje. A fotografia das cenas de ação em live-action foi feita por Michal Englert, fotógrafo polonês premiado no Festival de Sundance por seu trabalho em “Lasting” (2013), filme de Jacek Borcuch.
Serviço: Planos de assinatura com acesso a todos os filmes do catálogo em 2 dispositivos simultaneamente. Valor assinatura mensal: R$ 9,90 | Valor assinatura anual: R$ 108,90Super Lançamentos: Com valores variados, a sessão ‘super lançamentos’ traz os filmes disponíveis no cardápio para aluguel por 72hs.Para se cadastrar acesse: www.belasartesalacarte.com.br e clique em ASSINE.Ou vá direto para a página de cadastro:https://www.belasartesalacarte.com.br/checkout/subscribe/signup Aplicativos disponíveis para Android, Android TV, IPhone, Apple TV e Roku. Baixe Belas Artes À LA CARTE na Google Play ou App Store.
Sobre o À LA CARTE 

À LA CARTE é um streaming de filmes pensado para quem ama cinema de verdade. Seu catálogo, que já conta com cerca de 400 títulos, e inclui filmes de todos os cantos do mundo e de todas as épocas: contemporâneos, clássicos, cults, obras de grandes diretores, super premiados e principalmente aqueles que merecem ser revistos e que tocam o coração dos cinéfilos. Além de pelo menos quatro novos filmes que entram semanalmente no catálogo, há também a possibilidade do aluguel unitário, que são os Super Lançamentos: um espaço para filmes que estreiam antes dos cinemas; simultâneos ao cinema; filmes inéditos no Brasil, entre outras modalidades. Outro diferencial são as mostras de cinema, recentemente o À LA CARTE trouxe especiais dedicados à cinematografia francesa, italiana, coreana e espanhola. O À LA CARTE foi criado no final de 2019 e integra o Belas Artes Grupo, que inclui também a Pandora Filmes e o Cine Petra Belas Artes, um dos mais tradicionais e queridos cinemas de rua de São Paulo.
Cinco motivos para assistir Made For Love, nova série da HBO Max

Cinco motivos para assistir Made For Love, nova série da HBO Max

5 MOTIVOS PARA ASSISTIR ‘MADE FOR LOVE’, A NOVA PRODUÇÃO MAX ORIGINAL DA HBO 

 – Acaba de ser lançada na HBO Max a primeira temporada de MADE FOR LOVE, uma série Max Original que conta a história da personagem Hazel Green. Na trama, ela descobre que seu marido Byron Gogol, um empresário de uma grande empresa de tecnologia, implantou em seu cérebro um chip para ter acesso a todos os seus pensamentos e desejos – sem o consentimento dela. Por isso, ela resolve fugir.

A série de oito episódios mistura humor e ficção científica, e nós já estamos completamente fanáticos. Se você procura uma nova série para maratonar, nós listamos aqui cinco motivos – sem spoilers – para conferir MADE FOR LOVE.

• É baseada no romance homônimo de Alissa Nutting

MADE FOR LOVE é o terceiro livro de Alissa Nutting, a autora americana que também escreveu TAMPA, um dos romances mais polêmicos de 2013, segundo o jornal britânico The Guardian. MADE FOR LOVE não é diferente. Quando a HBO Max confirmou a produção havia a dúvida se o audiovisual seria capaz de transmitir o humor maníaco da narrativa escrita. Depois do lançamento, a resposta da crítica especializada foi única: sim. A escritora americana Alissa Nutting não só escreveu o livro, como co-adaptou o roteiro para a série ao lado da showrunner Christina Lee.

• Tem a maravilhosa Cristin Milioti como protagonista

A protagonista Hazel Green é interpretada por Cristin Milioti. Para quem não ligou o nome à pessoa, fica a dica: a atriz apareceu pela primeira vez na TV, interpretando a famosa mãe da série How I Met Your Mother. Além de participar de musicais premiados na Broadway, ela fez filmes como O Lobo de Wall Street. Sua atuação versátil que passeia pela comédia e o drama é um dos destaques de MADE FOR LOVE.

• E o lindo do Billy Magnussen, no papel que você ama odiar

Completando o par romântico, temos Billy Magnussen interpretando Byron Gogol, o marido de Hazel e um inventor bilionário que sofre de sérios problemas de controle enquanto tenta se reconectar com sua esposa. “Ele é a personificação da masculinidade tóxica”, nas próprias palavras do ator em entrevista à Vanity Fair. Um boy lixo que não sabe se relacionar. Quem nunca passou por um desses? Billy está irritantemente bem no papel do marido sem noção que não sabe mais viver fora do Hub, uma casa de realidade virtual criada por ele. Vale a pena conferir o trabalho dele.

• Tem uma boneca de plástico como personagem que nos faz pensar

Você sabe quando a série é de fato ousada, quando se tem uma sex doll como coadjuvante, por exemplo. Em sua fuga, Hazel vai para a casa de seu pai, interpretado pelo ator Ray Romano, e o encontra vivendo uma relação estranhamente terna com Diane, uma “parceira sintética”, como ele mesmo se refere.

• Levanta uma discussão importante sobre a relação entre privacidade e tecnologia

Por último, mas não menos importante: ainda que de forma extrema, MADE FOR LOVE acaba trazendo a discussão sobre a relação entre privacidade e tecnologia. Nunca estivemos tão dependentes do universo digital como agora e, por sua vez, essa nova era da tecnologia nunca expôs tanto a nossa privacidade. A pergunta que se faz é: como estabelecer limites nessa relação? Uma pergunta relevante sobretudo no atual contexto pandêmico, onde grande parte da nossa vida é digital.

E ai, bora maratonar MADE FOR LOVE?

Junte-se à conversa e siga @HBOMaxBR nas redes sociais

###

Sobre HBO Max

HBO Max™ é a plataforma de streaming direto para o consumidor da WarnerMedia que oferece a melhor qualidade em entretenimento. HBO Max apresenta a mais ampla variedade de histórias para todas as audiências de marcas icônicas como HBO, Warner Bros., DC, Cartoon Network e muito mais. A plataforma de streaming foi inicialmente lançada nos Estados Unidos em maio de 2020. O lançamento global da HBO Max se iniciou em 39 mercados da América Latina e Caribe e a plataforma chegará à Europa, mais adiante este ano e no próximo, quando os serviços de streaming da marca HBO começarem a ser substituídos.

Amazon Prime anuncia data de estreia de Maradona: Conquista de um Sonho

Amazon Prime anuncia data de estreia de Maradona: Conquista de um Sonho





Amazon Prime Video anuncia data de estreia da série Original Amazon
Maradona: Conquista de um Sonho para 29 de Outubro

A série biográfica de 10 episódios estará disponível exclusivamente no Amazon Prime Video em mais de 240 países

– O Amazon Prime Video anuncia hoje a data de estreia de Maradona: Conquista de um Sonho. A série biográfica, que segue os triunfos e desafios do lendário jogador de futebol, será lançada em 29 de outubro de 2021 exclusivamente no Prime Video em mais de 240 países e territórios em todo o mundo.

Maradona: Conquista de um Sonho é estrelada por Nazareno Casero (Historia de un Clan), Juan Palomino (Magnífica 70) e Nicolas Goldschmidt (Supermax) retratando Diego Armando Maradona ao longo de sua vida e carreira prolífica, desde seu humilde início em Villa Fiorito, na Argentina, passando por sua carreira decisiva em Barcelona e Napoli, até finalmente retratar seu papel fundamental em levar a seleção argentina a vencer a Copa do Mundo no México, em 1986. Também com destaque na série estão Julieta Cardinali (En Terapia; Valentin), Laura Esquivel (Patito Feo), Mercedes Morán (Diários de Motocicleta; Vosso Reino), Pepe Monje (Amor en Custodia) e Peter Lanzani (O Clã, O Anjo).

Produzida pela BTF Media, em coprodução com Dhana Media e Latin We, a série biográfica foi filmada em locações na Argentina, Espanha, Itália, Uruguai e México e apresenta 10 episódios com uma hora de duração cada, capturando momentos-chave ao longo da vida e carreira da lendária estrela do futebol.

A série é liderada por Alejandro Aimetta como showrunner e diretor dos episódios filmados na Argentina, no México e no Uruguai. Aimetta também é um dos roteiristas da série ao lado de Guillermo Salmerón e Silvina Olschansky (ambos de El Marginal). Roger Gual e Edoardo De Angelis dirigiram episódios na Espanha e na Itália, respectivamente. A produção executiva da série está sob a responsabilidade de Francisco Cordero, Liliana Moyano, Mari Urdaneta, Ricardo Coeto e Luis Balaguer.


Sobre o Amazon Prime Video

O Amazon Prime Video oferece aos clientes uma diversificada coleção de filmes, séries e esportes, disponíveis para assistir em centenas de dispositivos compatíveis .

• Incluído no Prime Video: assista a filmes, séries e esportes, incluindo Thursday Night Football, produções premiadas Amazon Originals e outros conteúdos exclusivos. Aprecie sucessos como Um Príncipe Em Nova York 2The BoysUma Noite em Miami…Jack RyanO Amor de SylvieUpload e Aprendiz de Espiã, além das séries vencedoras do Emmy Fleabag e Maravilhosa Sra. Maisel, do vencedor do Globo de Ouro Borat: Fita de Cinema Seguinte e o vencedor do Oscar O Som do Silêncio. Membros Prime também têm acesso a conteúdos licenciados.

• Prime Video Channels: membros Prime podem adicionar canais como Paramount+, Noggin, Starzplay, Looke, MGM e Premiere sem a necessidade de baixar aplicativos ou TV a cabo. Você paga pelo que quer e cancela a qualquer hora. Veja a lista completa de canais disponíveis em Prime Video Channels .

• Acesso: assista onde e quando quiser com centenas de dispositivos compatíveis. Use o navegador de internet ou o aplicativo Prime Video no seu smartphone, tablet, set-top box, console de jogos ou smart TV. Para uma lista completa de dispositivos, visite  How to Stream .  

• Experiências: aproveite ao máximo todos os conteúdos compatíveis com 4K Ultra HD e High Dynamic Range (HDR). Veja os bastidores de filmes e programas de TV com acesso exclusivo ao X-Ray, desenvolvido pelo IMDb. Também é possível fazer downloads dos conteúdos para assistir offline.


Sobre Amazon Prime

Mais de 200 milhões de membros em todo o mundo aproveitam muitos dos benefícios do Amazon Prime, um programa que combina compras e entretenimento. No Brasil, o Amazon Prime inclui frete grátis e rápido para todo país em milhares de produtos elegíveis, sem valor mínimo de compras, e também acesso a promoções exclusivas no site da Amazon . Além disso, oferece filmes e séries de sucesso no Prime Video, mais de 2 milhões de músicas e podcasts no Prime Music, acesso a centenas de livros e revistas digitais no Prime Reading, e jogos gratuitos no Prime Gaming. Tudo em uma única assinatura por apenas R﹩ 9,90 ao mês, ou R﹩ 89 ao ano, podendo ser cancelado a qualquer momento. Novos clientes podem experimentar gratuitamente por 30 dias na página do Amazon Prime .


Sobre a Amazon
A Amazon orienta-se por quatro princípios: obsessão pelo cliente ao invés de foco na concorrência, paixão por invenções, compromisso com excelência operacional e visão de longo prazo. A Amazon se empenha para ser a Empresa Mais Centrada no Cliente do Mundo, a Melhor Empregadora do Mundo, e o Lugar Mais Seguro para se Trabalhar no Mundo. Avaliações de consumidores, compra com 1-Clique, recomendações personalizadas, Prime, Fulfillment by Amazon (Logística da Amazon), Amazon Web Services (AWS), Kindle Direct Publishing, Kindle, Career Choice, Fire tablets, Fire TV, Amazon Echo, Alexa, tecnologia Just Walk Out, Amazon Studios e The Climate Pledge são algumas das ações pioneiras da Amazon. Para mais informações, acesse a página “About” e siga o perfil Amazon News no Twitter.

Poltrona Séries: Control Z-2ª Temporada/ Cesar Augusto Mota

Poltrona Séries: Control Z-2ª Temporada/ Cesar Augusto Mota

Fenômeno de audiência e vista em 64 países, a série ‘Control Z’, da Netflix, veio com uma narrativa impactante e envolvente, sobre os segredos mais obscuros que as pessoas podem guardar e as consequências quando caem em mãos erradas e levadas à tona. A produção mexicana nos revelou quem era o grande hacker por trás das mensagens ameaçadoras e responsável por surpreendentes revelações. Agora, a continuação desta história toma proporções ainda mais perigosas.

A sequência começa com a recuperação de Javi no hospital após uma séria briga durante uma festa ocorrida no fim da primeira temporada, com Sofia lhe dando apoio. A procura por Gerry, um dos alunos do Colégio Nacional, responsável por um grave incidente que envolveu o garoto Luis, se torna implacável. Raul, que se revela o hacker da primeira temporada, é seriamente ameaçado e precisa de grandes estratégias para não ser pego por seus colegas, e resolve desaparecer da escola por uns dias. E para completar, surge um novo hacker, que promete vingança após o que aconteceu com o jovem Luis. O pânico começa a tomar conta de todos os estudantes, pois todos são suspeitos e uma tentativa de conter os avanços do hacker poderia ser fatal.

Se o foco inicial estava na descoberta dos segredos dos estudantes do Colégio Nacional, agora a atenção está voltada para a vingança do hacker, com situações insanas e os perigos que vivem os envolvidos. As situações com as quais o espectador se depara são similares aos desenhos feitos por Luis, tudo para mexer com a cabeça dos personagens e do público, que já ficavam tensos com os problemas pessoais já retratados na primeira sequência, como sexualidade, drogas e aborto. Manter a atenção do público é um desafio, mas é um objetivo bem cumprido, levando-se em consideração a criatividade dos roteiristas, a atuação do elenco e a imprevisibilidade, com a atenção aguçada para se saber quem poderia ser a próxima vítima.

Além de novos contornos, a história ilustra exploração de personagens secundários e pouco falados antes, como Maria, Natália e Dario. Suas histórias revelam situações altamente de risco e os planos do vingador, como é denominado o hacker nesta segunda temporada, são ainda mais perigosos em relação a esses personagens. Sofia, a protagonista, está entre muitas idas e vindas com problemas que possui com Javi, além de acontecimentos que abalam sua família, mas consegue aparar as arestas e voltar para um desfecho com estilo nessa sequência.

A segunda temporada, apesar de ter resoluções muito simples de conflitos, termina com um bom gancho para uma possível leva de novos episódios e novas experiências insanas para os espectadores. Vale a pena aguardar.

Cotação: 4/5 poltronas.

Por: Cesar Augusto Mota

Poltrona Resenha: Zona de Confronto/Bruna Zordan

Poltrona Resenha: Zona de Confronto/Bruna Zordan

O filme dinamarquês, Zona de Confronto (“Shorta”), exibido no Festival Internacional de Cinema de Veneza 2020, apresenta um roteiro sem muita expectativa de crescimento. O filme conta a história de um jovem membro de uma gangue local em um bairro de imigrantes árabes, que foi ferido por oficiais, durante uma operação policial. A comunidade fica indignada e pede por justiça. A polícia então aumenta o número de viaturas nas ruas para manter a ordem e envia os dois policiais Jens (Simons Sears) e Mike (Jacob Hauberg Lohmann), para uma patrulha. Porém, os dois acabam encurralados. Presos em um acerto de contas pessoal e envolvidos em uma guerra cultural, os dois precisam encontrar uma forma de sair daquele ambiente e permanecerem vivos.

Os dois oficiais, Jean e Mike, são totalmente diferentes um do outro. Jean carrega um acontecimento pessoal, enquanto Mike, é caracterizado como um “policial explosivo”. Com personalidades e escolhas distintas, Jean e Mike precisam trabalhar em equipe para saírem vivos do bairro. Entretanto, com um acerto de contas, a dupla acaba se separando. Talvez um dos pontos mais altos do roteiro que demorou para acontecer. Já que essa separação fez a história se desenrolar mais.

A ação também é um dos pontos altos, mesmo com partes violentas, o filme dinamarquês não cria uma carência de cenas com movimentos. A história também apresenta reviravoltas e surpresas no meio do caminho, o que faz com que o público fique mais preso com a trama. Mesmo no seu ápice, o final ainda não agrada quem está assistindo. 

Zona de Confronto foi um dos três concorrentes à indicação da Dinamarca ao Oscar deste ano. O longa foi produzido por Morten Kaufmann, indicado ao Oscar pelo filme “A Caça”. A produção foi escrita e dirigida pela dupla Frederik Louis Hviid (“Bedrag”), Anders Ølholm (“Garatoto-Formiga”) e produzido, também, por Signe Leick Jensen (“O Sequestro de Daniel Rye”).

O filme, com distribuição da Synapse Distribution, já está disponível para compra e aluguel na Claro Now, Vivo Play, Sky Play, iTunes/Apple TV, Google Play e Youtube Filmes.

Nota: 3.5/5 poltronas

Confira o trailer: https://www.youtube.com/watch?v=is5zzxldxdQ

Imagem: Divulgação

Por: Bruna Zordan