Amor & Amizade: Filme de comédia, com direção de Whit Stillman
Sinopse: Viúva há poucos meses, Lady Susan Vernon (Kate Beckinsale) foge das fofocas sobre seus casos amorosos buscando refúgio na fazenda dos antigos cunhados. Lá reflete sobre a vida e decide arrumar um novo marido para si e um bom pretendente para a filha, Frederica (Morfydd Clark).

Brasil S/A: Filme de drama e comédia e experimental, com direção de Marcelo Pedroso
Sinopse: A cana-de-açúcar move o Brasil há 500 anos e Edilson é um de seus cortadores. As máquinas chegam e ele deixa o canavial para explorar o espaço em sua primeira missão interplanetária. Um pequeno passo para este homem, um salto gigantesco para a nação.
A Viagem de Meu Pai: Filme de comédia dramática, com direção de Philippe Le Guay
Sinopse: Aos 80 anos, Claude Lherminier (Jean Rochefort) já não é mais o mesmo grande industrial de antigamente. Aposentado, sofre com a perda de memória e não consegue viver sem a ajuda de enfermeiras. Mesmo assim, insiste em morar sozinho e afugenta todos que tentam ajudá-lo. A filha Carole (Sandrine Kiberlain) não quer colocá-lo num asilo, mas se preocupa com as manias e obsessões do pai, em especial quando Claude não para de falar na visita da outra filha, Alice, que não vem vê-lo há quase dez anos.

A Corte: Filme de comédia dramática, com direção de Christian Vincent
Sinopse: Michel Racine (Fabrice Luchini) é um juiz rígido e impiedoso, conhecido por sua atitude extremamente profissional nos tribunais. Isso muda quando a jurada de um de seus casos é Ditte Lorensen-Cotteret (Sidse Babett Knudsen), uma mulher por quem foi perdidamente apaixonado há muitos anos, mas que o abandonou.
Por: Cesar Augusto Mota