76- E se fosse verdade

76- E se fosse verdade

O filme é água com açúcar, mas tem Mark Ruffalo, então é uma boa pedida. Uma médica sofre um acidente de carro e fica em coma. Ela retorna ao seu apartamento em espírito e conhece um arquiteto por quem se apaixona.

A batalha se trava quando um médico que a assiste quer praticar eutanásia e acaba convencendo sua família. David precisa socorrê-la a tempo.

Além de me identificar com a parte médica, me identificcom a parte em que ela se dedica exclusivamente ao trabalho, com medo de se envolver emocionalmente.

O final é lindo e prova que a afinidade vai além das fronteiras físicas.

Não é recomendável apenas para quem gosta de romance, mas para quem gosta de valorizar as coisas simples da vida como o amor e o companheirismo.

Sinopse

David Abbott (Mark Ruffalo) alugou recentemente um belo apartamento em San Francisco. A última coisa que ele gostaria era dividi-lo com alguém, mas logo surge uma jovem bonita e controladora, chamada Elizabeth (Reese Whiterspoon), que insiste que o apartamento é seu. David imagina que houve um grande mal entendido, até Elizabeth simplesmente desaparece. Ele muda a fechadura de casa mas isto não impede que Elizabeth ressurja, sempre aparecendo e sumindo como se fosse em um passe de mágica. David fica então convencido de que Elizabeth é um fantasma e passa a tentar ajudá-la a passar para o “outro lado” do pós-vida. Só que ela está convencida de que também está viva e se recusa a fazer qualquer travessia.

Título original: (Just Like Heaven)

Lançamento: 2005 (EUA)

Direção: Mark Waters

Atores: Reese Whiterspoon, Mark Ruffalo, Donal Logue, Dina Spybey.

Duração: 95 min

Gênero: Comédia Romântica

2 comentários sobre “76- E se fosse verdade

  1. Gosto bastante do trabalho desse ator: Mark Rufallo! Gosto dos filmes: 13 Going on 30, Zodiac e Ensaio sobre a Cegueira! Ele estará no elenco do filme “Os Vingadores” como o Incrível Hulk!
    Òtima semana para você! Bjo

    Curtir

Deixe um comentário