‘Sutura’, drama médico nacional estrelado por Cláudia Abreu, estreia em 31 de janeiro no AXN
A trama acompanha a bombástica parceria entre uma cirurgiã renomada e um médico recém formado que seguem um esquema controverso de atendimento a criminosos
Divulgação: AXN
Sutura, drama médico nacional estrelado por Cláudia Abreu, é a mais nova série do catálogo do AXN. No próximo sábado, dia 31 de janeiro, às 22h40, o público do canal vai acompanhar a rotina de uma cirurgiã e um médico recém formado que dão início a uma perigosa vida dupla ao decidirem atuar como médicos do crime.
A trama acompanha Ícaro (Humberto Morais) , um jovem médico da periferia de São Paulo. Impedido de iniciar a residência médica por causa de uma dívida acumulada durante a faculdade, ele vê seus planos profissionais ameaçados. Enquanto isso, a Dra. Mancini (Cláudia Abreu), uma cirurgiã renomada que enfrenta as consequências de um trauma recente, busca recuperar sua carreira e seu propósito.
Unidos por circunstâncias extremas, os dois encontram um caminho inesperado e perigoso: tornam-se médicos do crime. Entre dilemas morais e riscos crescentes, eles mergulham em uma vida dupla, colocando em jogo não apenas suas carreiras, mas também suas próprias vidas.
Dirigida por Diego Martins e Jessica Queiroz, com criação e roteiro de Fabio Montanari, a série 100% nacional mescla o melhor do gênero de drama médico, que conquistou milhares de fãs ao redor do mundo, com suspense criminal. Sutura também aborda temas sociais presentes na realidade brasileira, e vai surpreender o público com cenas repletas de ação, mistério e drama em uma só produção.
No dia 31 de janeiro, acompanhe a trama envolvente da dupla de médicos criminosos no AXN, às 22h40, com novos episódios todos os sábados.
Instagram: canalaxn
Facebook: AXN Brasil