15 anos do Poltrona de Cinema/Anna Barros

15 anos do Poltrona de Cinema/Anna Barros

O Poltrona de Cinema faz 15 anos hoje e vamos postar os meus filmes românticos favoritos.

1- Brilho Eterno de uma Mente Sem Lembranças

Joel se surpreende ao saber que seu amor verdadeiro, Clementine, o apagou completamente de sua memória. Ele decide fazer o mesmo, mas muda de ideia. Preso dentro da própria mente enquanto os especialistas se mantêm ocupados em seu apartamento, Joel precisa avisá-los para parar.

2- Vidas Passadas

Nora e Hae Sung, dois amigos de infância profundamente conectados na Coreia do Sul, se separam depois de uma mudança. Duas décadas depois, eles se reencontram na cidade de Nova York para uma semana fatídica enquanto confrontam noções de destino, amor e escolhas.

3- O Amor Não Tira Férias

A sinopse de “O Amor Não Tira Férias” gira em torno de duas mulheres, Amanda (Cameron Diaz) e Iris (Kate Winslet), que, frustradas com seus relacionamentos, decidem trocar de casa na internet durante o feriado de Natal. Amanda, de Los Angeles, vai para a pequena cidade inglesa de Iris, e Iris se muda para a mansão californiana de Amanda. Essa troca de cenários as leva a encontrar novos romances: Iris se apaixona por Graham (Jude Law), o irmão de Iris, e Amanda se aproxima de Miles (Jack Black), um colega de Iris. 

4- Noiva em Fuga

Ike Graham dá à Maggie Carpenter o apelido de “Noiva em Fuga”, porque ela já deixou três noivos esperando no altar. Porém após os fatos serem expostos, Ike vai para a cidade natal de Maggie para salvar sua reputação e fazer um relatório sobre o seu quarto casamento, do qual ele está convencido que ela irá fugir de novo. Apesar de estar no local para uma missão, Ike se apaixona pela bela destruidora de corações.

5- Amores Materialistas

Você já assistiu ao filme “Amores Materialistas”? Com Dakota Johnson, Pedro  Pascal e Chris Evans, a sinopse é a seguinte: Lucy é uma casamenteira de  Nova York que se vê dividida entre Harry, um ...

Amores Materialistas acompanha Lucy, uma casamenteira de Nova York que se encontra em um triângulo amoroso, dividida entre um amor antigo e genuíno, mas sem dinheiro, e um pretendente rico e estável. O filme explora o conflito entre amor e materialismo ao questionar as expectativas e escolhas em relacionamentos modernos.  

Deixe um comentário