Filme Tudo É Rio, produzido pela Boutique Filmes, terá distribuição da Vitrine Filmes aos cinemas

Filme Tudo É Rio, produzido pela Boutique Filmes, terá distribuição da Vitrine Filmes aos cinemas

Inspirado no livro homônimo de Carla Madeira, longa será dirigido por Julia Rezende, roteirizado por Gustavo Lipsztein e tem previsão de estreia para 2027

São Paulo, outubro de 2025 – O longa-metragem Tudo É Rio, inspirado no livro homônimo de Carla Madeira com produção da Boutique Filmes, será distribuído pela Vitrine Filmes e deve chegar aos cinemas em 2027.

Tudo É Rio conta a história do casal Dalva e Venâncio, abalado por um acontecimento extremo e violento. Como reparação de seu desencanto, Dalva utiliza o silêncio e o desprezo para se vingar. Mas, o surgimento de Lucy, uma prostituta enigmática, cria um triângulo em que desejo, ciúme e obsessão se entrelaçam.

Em um mergulho nas intensidades humanas, a trama é marcada pela violência e suas consequências, onde amor, perda e desejo se misturam. A história ainda traz temas como perdão e a tensão entre corpo e alma.

O longa-metragem será dirigido por Julia Rezende, roteirizado por Gustavo Lipsztein, produzido por Gustavo Mello e tem previsão de início das filmagens para agosto de 2026.

Sobre a Boutique Filmes

Há treze anos, a produtora se dedica a contar histórias brasileiras de impacto. Com forte presença no mercado internacional, a empresa é sede dos principais talentos da produção independente e parceira dos mais importantes players do mercado como Netflix, Globoplay, Amazon Prime Video, Disney+ e Max. A Boutique Filmes acumula três indicações ao International Emmy Awards e foi uma das pioneiras na produção para streaming no Brasil, com o sucesso internacional “3%”. Em 2021, foi responsável por produzir o primeiro true crime brasileiro da Netflix “Elize Matsunaga: Era Uma Vez um Crime”. A produtora também produziu a série de ficção “Temporada de Verão” (Netflix) e “Rota 66” (Globoplay). Atualmente, tem investido em grandes projetos, como: “Véspera” (Max), “Mila no Multiverso” (Disney+), “Negociador” (Prime Video), “Sutura” (Prime Video), “Passinho – O Ritmo dos Sonhos” (Disney+), nos longas “O Gênio do Crime”, “Tudo é Rio”, “O Mistério do Cinco Estrelas”, além de ter lançado os documentais “PCC: O Poder Secreto” (HBOMax), “Flordelis: Questiona ou Adora”(Globoplay) e ”A Vítima Invisível – O Caso Eliza Samudio”(Netflix).

Deixe um comentário