1-Cheia de Graça (2015)

Sinopse: A jornada de Maria de Nazaré (Bahia Haifi) é árdua em seus últimos dias de vida na Terra. A devota mulher ajuda a igreja primitiva e conturbada a recuperar seu encontro original com Deus.
Disponível: Prime Video
2-Terra de Maria (2013)

Sinopse: “Terra de Maria” foi produzido em um formato especial: ele reúne depoimentos de pessoas de várias nacionalidades, cuja conversão aconteceu graças à intercessão de Maria, a Mãe de Jesus, e intercala esses testemunhos com elementos de ficção. Há especial atenção às aparições marianas, incluindo as de Medjugorje, mas, segundo o produtor do filme, o jornalista espanhol Juan Manuel Cotelo, a obra quer apresentar Maria para quem não a conhece, com base nos relatos de pessoas que, durante um tempo da sua vida, também não a conheciam.
Disponível em: Youtube Filmes
3-Maria, Mãe do Filho de Deus (2003)

Sinopse: Maria Auxiliadora (Giovanna Antonelli) é uma mulher de 24 anos muito pobre, que vive junto a Joana (Ana Beatriz Cisneiros), sua filha de 7 anos. Precisando ir buscar o resultado do exame de Joana no hospital, Maria pede ao padre da igreja local (Padre Marcelo Rossi) que tome conta dela até retornar. Apesar da insistência de Joana para ir junto com a mãe Maria insiste que ela fique com o padre, pois desconfia que sua filha sofra de uma doença grave e teme não conseguir se controlar caso suas suspeitas se confirmem. Para entreter a menina enquanto aguarda o retorno da mãe, o padre resolve lhe contar a história de uma mãe que dedicou sua vida ao filho: Maria, mãe de Jesus Cristo.
Disponível em: Netflix
Por: Cesar Augusto Mota