O Carnaval como expressão cultural e política
A presença do carnavalesco Milton Cunha foi um dos destaques do palco Arts&Crafts, que apresentou encontros que falaram sobre criatividade e a arte contemporânea, abordando inovação, sustentabilidade, arquitetura, urbanismo e inclusão. O palco trouxe ainda reflexões sobre o envelhecimento em comunidades autônomas, o carnaval como expressão cultural e política, e estratégias para comunicar a arte às novas gerações. Também foram debatidas inovações que impactam a relação com a beleza e o autocuidado, além do papel da arte como força transformadora, capaz de integrar saberes tradicionais a novas linguagens e públicos em direção a um futuro mais inclusivo e consciente.
Liderança, inovação e impacto marcam as conversas no palco SportsON
O palco SportsON reuniu alguns dos nomes mais relevantes do esporte brasileiro para discutir os caminhos da transformação no setor. A liderança em ambientes de alta pressão, os desafios e oportunidades com a regulamentação das apostas esportivas e o papel das plataformas digitais na mobilização das torcidas foram alguns dos temas abordados ao longo do dia. Também estiveram em pauta o uso de tecnologia na performance de atletas e a potência do esporte como entretenimento e ferramenta de engajamento social.
Passaram pelo palco Fofão (treinadora), Roberta Fernandes (Fluminense Football Club), Yane Marques (Comitê Olímpico do Brasil), Aline Nastari (TNT Sports), Mariana Gomes (Sportingbet), André Santa Ritta (Pinheiro Neto Advogados), Rafael Silva (FC Diez Media), Luciana Galastri (TikTok), Ricardo Casdoso (Santos FC), Luciano Giambiagi (Warner Bros. Discovery), Viviane Ramos (Unilever), Cecília Preto Alexandre (Heineken), Maria Clara Salgado Solberg (atleta), Renata Mendonça (comentarista), Marcelo Riccio (Laboratório de Performance Humana), Leandro Guilheiro (Esporte Clube Pinheiros), Rafaelle Seraphim (comentarista), Luis Martinez (NFL Brasil), Daniel Mourão (UFC Brasil), Erika Dias (NWB) e Beth Romero (Se Joga Beth).


