1- Justiça 2
Novos personagens numa série fantástica de Manuela Suas. Quatro personagens se envolvem em histórias que desafiam a justiça: roubo, assassinato e estupro. E tem as suas vidas interligadas. O cenário é Ceilandia- DF.
Liberados oito episodios. Juan Paiva arrasando no primeiro como o motoboy que é despedido do restaurante e precisa ajudar nas despesas médicas de sua avó. Acaba se envolvendo num caso de roubo e é preso injustamente.
No Globoplay.

2- Ripley
Baseado no best-seller de Patricia Highsmith, a série Ripley acompanha a história de Tom Ripley (Andrew Scott), um vigarista que sobrevive de pequenos e grandes golpes na Nova York dos anos 1960. Um dia, Ripley acaba sendo encurralado. Em troca, ele é obrigado a fazer um serviço para um homem muito rico: viajar para a Itália e convencer seu filho a voltar para casa. Mas aceitar o trabalho foi apenas o começo de uma teia de decepções, fraudes e assassinato.
E paisagens deslumbrantes da Costa Amalfitana que já está com reservas esgotadas por causa da série.
.
Na Netflix.
3- A Ponte pra lá
Série brasileira. Com uma trama envolvente que investiga o mistério por trás de uma morte, o thriller destaca também o contraste social entre o centro e as periferias de São Paulo. Ao todo, a produção terá seis episódios, dois novos lançados a cada semana. Estreou dia 7 de abril.
Criada por Thais Falcão e Erick Andrade, a série nos conduz por uma exploração dos contrastes sociais da cidade, desde a elite até a periferia da cidade. Malu (Gabz), uma jovem da periferia, embarca em uma jornada emocionante ao se infiltrar em uma escola de classe alta para desvendar a verdade por trás da morte de seu amigo Ícaro (Victor Liam). Estão no elenco Gabz, Victor Liam, João Guilherme, Marcello Antony, Augusto Madeira e Virginia Cavendish, entre outros.
Na Max.