Sob Pressão mostra drama de paciente com diagnóstico tardio de Endometriose

Sob Pressão mostra drama de paciente com diagnóstico tardio de Endometriose


 

 Endometriose: série Sob Pressão mostra drama de paciente com diagnóstico tardio

Situação vivida pela personagem Raíssa, que sente vergonha e demora em procurar ajuda, traz lições e reflexão
 

Quem assiste a série ‘Sob Pressão’, da rede Globo, pôde acompanhar, no terceiro episódio da quinta temporada, o drama de uma paciente que chega ao hospital com muitas dores e tem receio de falar sobre o desconforto que sente nas relações sexuais. Um dos maiores medos de Raíssa é não poder ter filhos e isso prejudicar a relação com o marido.

As cenas servem de espelho para muitas mulheres que passam pelo mesmo problema e, assim como a personagem, sentem vergonha de se expor e procurar ajuda, o que dificulta o diagnóstico precoce da endometriose, fundamental para evitar sequelas e quadros mais graves da doença.

“Muito além de expor os sintomas que podem significar endometriose, foi extremamente positivo ver esse tema em uma série de grande audiência, fazendo um alerta sobre a importância do diagnóstico precoce. O medo, a insegurança e até mesmo a vergonha são sentimentos bastante comuns, que impedem as mulheres de buscar ajuda e tratamento”, comenta o ginecologista Patrick Bellelis, especialista em endometriose.

No caso de Raíssa, a demora em procurar ajuda atrasou o diagnóstico e, por falta de tratamento, o caso tornou-se mais complicado, com necessidade de cirurgia. Outro cenário comum apresentado na série é a falta de diálogo da paciente com o parceiro. A inibição e o medo de prejudicar o relacionamento, principalmente pela possibilidade de não poder ter filhos, faz com que muitas mulheres escondam os sintomas.
 

“É fundamental que o apoio venha, em primeiro lugar, de dentro de casa, para que elas se sintam seguras e procurem acompanhamento médico, caso contrário, as consequências podem ser piores. Quando diagnosticada no início, a endometriose tem tratamento e na maioria dos casos não precisa chegar à cirurgia”, acrescenta o especialista.

Principais sintomas

Os principais sintomas da endometriose, que afetam de forma severa a vida da mulher, são as cólicas de forte intensidade e a dificuldade em engravidar. Além disso, pode haver dor durante a relação sexual, dor e sangramento ao urinar ou evacuar e dores nas costas. A indicação do especialista é que, ao sentir qualquer coisa fora do normal, durante o ciclo menstrual ou fora dele, a mulher procure um ginecologista para que o quadro seja investigado e se dê início a um tratamento o quanto antes.

“É comum que as pacientes procurem ajuda médica apenas porque estão com dificuldades de engravidar, assim como há casos, infelizmente, de mulheres que procuram diversos profissionais até conseguirem um diagnóstico correto. As mulheres precisam observar seu corpo, estar atentas aos sinais e investigar qualquer sintoma”.

Outras séries que falam sobre endometriose

1 – Grey’s Anatomy: temporada 18, episódio 10 – Star+ e Amazon Prime Video

O episódio traz a paciente Francesca, de volta ao hospital com dores nas costas. Em uma consulta, a Dra. Carina deduziu ser sintoma de endometriose. A condição é tratada de forma bem natural na série, mostrando como as pacientes precisam ser ouvidas e compreendidas durante o atendimento médico.

2 – The Good Doctor: temporada 2, episódio 3 – Globoplay

Em uma história mais delicada, o Dr. Melendez realiza uma cirurgia para tratar a

endometriose de uma mulher e restaurar sua fertilidade. Porém, sua condição é mais grave do que o normal, o que leva a equipe a realizar uma histerectomia para salvar a vida da paciente.

3 – House: temporada 5, episódio 14 – Globoplay

O episódio traz a história de uma médica que havia abandonado a carreira para viver melhor e sem estresse, porém, ela começa a passar mal durante um compromisso, com dores abdominais e na área dos rins e seus lábios ficam azuis. Após uma consulta com a equipe do Dr. House, ele identifica uma endometriose ectópica.

Disney+ | Obi-Wan Kenobi – O olhar de Deborah Chow como diretora

Disney+ | Obi-Wan Kenobi – O olhar de Deborah Chow como diretora

Já chegou ao Disney+ o último episódio de “Obi-Wan Kenobi”. A série completa está disponível no serviço de streaming

Trailer: https://youtu.be/ZNtc-y66d8w

O sexto e último episódio de Obi-Wan Kenobi estreou exclusivamente no Disney+, dando um desfecho à produção mais recente da Lucasfilm que acompanha o lendário Mestre Jedi Obi-Wan Kenobi, dez anos após os acontecimentos de STAR WARS: A VINGANÇA DOS SITH. A série marcou o retorno à saga de rostos icônicos: Ewan McGregor retoma seu papel como Obi-Wan, enquanto o ator Hayden Christensen volta ao papel de Darth Vader após STAR WARS: A VINGANÇA DOS SITH.

Obi-Wan Kenobi é uma ponte entre a trilogia prequela e a trilogia original de STAR WARS, apresentando uma história corajosa, evocativa e centrada nos personagens, que explora como Obi-Wan passou do herói guerreiro das prequelas ao Mestre Jedi zen visto na trilogia original. Com grandes momentos de aventura e uma encenação espetacular, a nova série é uma perfeita representação de tudo o que os fãs amam na saga.

Além disso, a história é uma autêntica obra de amor de sua diretora, a cineasta canadense Deborah Chow, que soube imprimir seu olhar singular sobre a história e conduzir o elenco de forma única para alcançar performances impactantes e comoventes.

UMA PROPOSTA IMPOSSÍVEL DE RECUSAR

Os caminhos de Obi-Wan e Deborah Chow se cruzaram pela primeira vez quando a diretora trabalhava em dois episódios de The Mandalorian, a primeira série da saga criada pela Lucasfilm para o Disney+ (suas duas temporadas estão disponíveis na plataforma). Ao observar seu trabalho, a equipe criativa da Lucasfilm sentiu que Chow era ideal para Obi-Wan Kenobi e propôs que ela liderasse o projeto. Segundo Chow, seu tempo em The Mandalorian foi fundamental para o que estava por vir: “Acho que não seria capaz de fazer esta série se não tivesse feito The Mandalorian primeiro. Aprendi muito com Dave Filoni e Jon Favreau. Eles me guiaram por esta Galáxia no que diz respeito ao estilo de narrativa e compreensão, e também em termos do tom que STAR WARS deveria ter”, diz a cineasta.

A diretora conta que, naquele momento, ficou muito empolgada com a proposta de Obi-Wan Kenobi por dois motivos: pelo fato da história se passar em um período dentro da linha temporal de STAR WARS que não havia sido desenvolvido e por ser uma história motivada pelos personagens.

Além disso, Chow confessa que sentiu que a oportunidade de contar a história ao longo de seis episódios era única: “Uma das coisas que mais me entusiasmou foi a oportunidade de conduzir a história do início ao fim, pois assim ela se torna sua. Este foi um grande arco narrativo, no qual estávamos tentando contar uma história movida por personagens ao longo de seis episódios. Senti que era muito importante ter uma visão única e coerente do início ao fim. Foi um trabalho enorme, mas adorei poder criar algo ao longo de todo o arco narrativo”, diz.

HONRANDO E AMPLIANDO O LEGADO

Com a produção da nova série já em andamento, Chow trabalhou extensivamente com os outros membros da equipe criativa para encontrar o equilíbrio certo que todo novo narrador de STAR WARS aspira: honrar tudo que foi contado até o momento, criando novos mundo dentro deste universo. “Você quer expandir a Galáxia, mas tem que sentir intuitivamente que é algo coerente. Ou você sente como algo pertencente ao universo de STAR WARS ou não”, aponta Chow.

Um desses novos mundos apresentados na saga através de Obi-Wan Kenobi é Daiyu, um planeta emocionante e extraordinário que Chow descreve como “um mundo bruto e com muita energia, mas que também é estranho e um pouco obscuro”. Para trazê-lo à vida, a diretora uniu forças com os designers de produção Doug Chiang, veterano das prequelas de STAR WARS, e Todd Cherniawsky; assim como ao diretor de fotografia Chung-hoon Chung. O resultado é um cenário fascinante, que combina de forma única elementos de fantasia, ficção científica e drama.

Além disso, Chow e sua equipe se apoiaram fortemente na tecnologia, através da ferramenta StageCraft da Industrial Light & Magic, a renomada produtora de efeitos visuais fundada por George Lucas. A tecnologia StageCraft oferece a possibilidade de filmagem em sets rodeados por grandes painéis de LED de alta resolução. Estes painéis são telas que projetam fundos gerados por computador, comumente chamados de “volumes”.

UMA LÍDER EXTRAORDINÁRIA

Além sua visão específica sobre a história e os mundos de Obi-Wan Kenobi, Chow se destacou no comando do projeto por seu trabalho com o elenco. McGregor, Christensen e os outros membros do elenco garantem que a diretora foi indispensável na criação da magia. “Ela encarna todas as coisas que tornam um diretor excelente. Todos os seus apontamentos fazem o meu trabalho melhor, mais interessante e mais reflexivo. Ela conhece a história a fundo. Ela conhece os personagens por completo. Ela também é muito confiante e segura. Nunca a vi preocupada ou estressada. Chow assumiu a liderança da equipe com maestria. A maneira como ela dirige o set e a atmosfera que cria é extraordinária. Era um verdadeiro prazer ir trabalhar todos os dias”, comenta McGregor.

Christensen, por sua vez, assegura que a qualidade humana de Chow é o ingrediente principal. O ator afirma: “O que a torna a pessoa ideal para este projeto, e para STAR WARS, é a pessoa que ela é. Acho que ela tem um grande coração e isto é central em STAR WARS e é o que torna a saga tão especial: as histórias são muito sinceras. E isso vem dos roteiros, das atuações e de outros elementos, mas tudo começa com o diretor”.

Com Chow na liderança, Obi-Wan Kenobi expandiu a Galáxia de uma maneira única, aprofundando a história de um personagem lendário que há décadas vive no coração dos fãs de todas as gerações… e, sem dúvida, continuará a fazê-lo nas gerações que estão por vir.

Todos os episódios de Obi-Wan Kenobi já estão disponíveis no Disney+.

Sobre Disney +

Disney + é o serviço de streaming por assinatura para filmes, séries e outros conteúdos da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic. Como parte do segmento Disney Media and Entertainment Distribution (DMED), Disney + está disponível para dispositivos conectados à Internet e oferece a todos os públicos uma programação sem anúncios com uma variedade de filmes, documentários, séries animadas e live-action e curtas-metragens. Proporcionando acesso sem precedentes à incrível biblioteca de entretenimento de cinema e televisão da Disney, é também a plataforma de streaming para exibição exclusiva dos últimos lançamentos de filmes do The Walt Disney Studios. Visite DisneyPlus.com para obter mais informações sobre o serviço e sobre o Combo+, a oferta comercial permanente que disponibiliza a contratação do Disney+ e Star+, plataformas independentes entre si, a um preço único e atrativo que dá acesso à mais ampla oferta de streaming com entretenimento para todas as idades.

Pássaro Branco, spin off de Extraordinário, estreia em outubro nos cinemas brasileiros

Pássaro Branco, spin off de Extraordinário, estreia em outubro nos cinemas brasileiros

Aguardado spin-off de “Extraordinário” ganha trailer nacional e primeiras imagens

PÁSSARO BRANCO – UMA HISTÓRIA DE EXTRAORDINÁRIO ESTREIA EM 12 DE OUTUBRO NOS CINEMAS BRASILEIROS

Paris Filmes divulgou nesta quinta-feira, 23 de junho, os primeiros materiais oficiais de Pássaro Branco – Uma História De Extraordinário (White Bird: A Wonder History). O longa que conta uma história do universo de Extraordinário (2017) chega com exclusividade aos cinemas brasileiros em 12 de outubro de 2022.

Depois que Julian (Bryce Gheisar) é expulso da escola devido ao tratamento que teve com Auggie Pullman (em Extraordinário), ele tenta se encaixar no novo colégio com seus novos colegas. Para ajudar em sua mudança, Sara, a avó de Julian vivida pela vencedora do Oscar Helen Mirren nos tempos atuais, conta sua inspiradora história de quando era uma jovem menina que vivia na França invadida pelos nazistas, e onde foi protegida por um garoto e sua família. A jovem Sara (Ariella Glaser) vive seu primeiro enquanto sonham com um mundo mágico e deslumbrante criado por eles mesmos.

Assista ao trailer: https://youtu.be/Y2twRBghJ_I

A direção é de Marc Forster (Em Busca da Terra do Nunca e Christopher Robin – Um Reencontro Inesquecível) e baseado no livro Pássaro Branco de R.J. Palacio, a mesma autora de Extraordinário.

Pássaro Branco – Uma História de Extraordinário é uma história inspiradora sobre como um ato de gentileza pode mudar a vida de outra pessoa e durar para sempre.

Sinopse

Da autora do best-seller Extraordinário, o livro que desencadeou um movimento para “escolha ser gentil”, vem o próximo capítulo inspirador. Em Pássaro Branco – Uma História De Extraordinário, seguimos Julian (Bryce Gheisar), que tenta se reencontrar desde que foi expulso de sua antiga escola pelo tratamento que teve com Auggie Pullman. Para transformar sua vida, a avó de Julian (Helen Mirren) conta sua própria história de coragem durante sua juventude na França ocupada, onde um menino a protege de um perigo mortal. Eles encontram o primeiro amor em um mundo mágico e deslumbrante criado por eles mesmos com a imaginação, enquanto a mãe do menino (Gillian Anderson) arrisca tudo para mantê-la segura. Do diretor Marc Forster (Em Busca da Terra do Nunca e Christopher Robin) e baseado no livro Pássaro Branco de R.J. Palacio, assim como Extraordinário, é um filme inesquecível sobre como um ato de gentileza pode durar para sempre.

Lionsgate apresenta, em associação com a Participant, uma produção da Lionsgate/Mandeville Films, em associação com a 2DUX2 Productions.

Sobre a Paris Filmes

A Paris Filmes é uma empresa brasileira que atua no mercado de distribuição de filmes no Brasil e na América Latina, destacando-se pela alta qualidade cinematográfica. Além de ter distribuído grandes sucessos mundiais como as sagas “Crepúsculo” e “Jogos Vorazes”, o premiado “O Lado Bom da Vida”, que rendeu o Globo de Ouro®️ e o Oscar®️ de Melhor Atriz a Jennifer Lawrence em 2013 e “Meia-Noite em Paris”, que fez no Brasil a maior bilheteria de um filme de Woody Allen, a distribuidora também possui em sua carteira os maiores sucessos do cinema nacional, como as franquias “De Pernas Pro Ar”, “Até Que a Sorte nos Separe”, “DPA – O Filme” e “Turma da Mônica”. Nos últimos anos a empresa esteve à frente de importantes lançamentos como “John Wick”, “La La Land – Cantando Estações”, “A Cabana”, “Extraordinário” e “Marighella”. Para os próximos lançamentos, a empresa aposta em um line-up diversificado, que inclui títulos como “Invencível”, “A Luz do Demônio”, e as sequências “John Wick 4”, “Jogos Vorazes – A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes”, “Pássaro Branco – Uma história de Extraordinário”, entre outros.

Acompanhe as novidades sobre esse e outros lançamentos por meio das redes sociais:

www.facebook.com/ParisFilmesBR

www.instagram.com/ParisFilmes

www.twitter.com/ParisFilmes

www.youtube.com/ParisFilmes

Cinco filmes inspirados em livros para ver na Watch Brasil

Cinco filmes inspirados em livros para ver na Watch Brasil

Cinco filmes inspirados em livros para ver na Watch Brasil

A Bienal Internacional do Livro está de volta neste fim de semana. Veja aqui uma lista de clássicos da literatura que foram adaptados para as telas.
 


São Paulo, 29 de junho de 2022 — Neste fim de semana acontece a 26ª Bienal Internacional do Livro, depois de quatro anos de hiato, evento que vai de 02 a 10 de julho. Inspirado no maior evento literário do Brasil, a Watch Brasil preparou uma lista com filmes baseados em publicações.
 

Entre romance, drama e suspense, há diferentes gêneros para quem curte uma boa história. De clássicos, como a saga de Harry Potter, a romances como Simplesmente Acontece, os livros se tornaram peças fundamentais para a cinematografia.
 

Agora é só aproveitar a lista de opções que a Watch separou, prepare a pipoca e aperte o play!
 

Julie & Julia — Vencedora do Globo de Ouro de Melhor Atriz, pela atuação de Meryl Streep, o filme lançado em 2009, conta a história de Julia, que ao se mudar para Paris, por conta do marido, decide estudar culinária e apresentar um programa de TV sobre o tema. Anos depois, uma mulher chamada Julie passa por uma fase difícil de sua vida e decide ingressar na culinária, motivada pelo livro escrito por Julia 50 anos atrás.
 

A Infância de um Líder – Inspirado pelas obras “Paris 1919: Six months that changed the world”, de Margaret MacMillan, e “L’Enfance d’un chef”, de Jean-Paul Sartre. O filme conta a história de um garoto americano que se muda para França, já que seu pai foi convidado pelo governo americano a trabalhar na criação do Tratado de Versalhes. No decorrer da trama o jovem descobre o nascimento de uma ideia assustadora, que se transformaria na ideologia fascista.
 

Harry Potter –  Baseado nos romances homônimos de J. K. Rowling. Os filmes da saga de Harry Potter estão disponíveis para todos os assinantes. Todas as obras do bruxo mais famoso do mundo podem ser alugadas na plataforma Watch Brasil.
 

Simplesmente Acontece – Baseado no livro de Cecelia Ahern.O filme conta a história de dois amigos,Rosie e Alex, que são inseparáveis desde a infância, que cresceram na mágica cidade de Londres, e juntos compartilharam várias experiências. No entanto, tudo muda quando Alex passa a morar nos Estados Unidos para estudar medicina. Longe um do outro seus caminhos mudaram, porém a conexão existente entre os dois ainda é muito forte. Será que Alex e Rosie finalmente vão se entregar um para o outro?
 

Me Chame Pelo seu Nome – O longa acompanha o jovem Elio, filho de família americana com ascendência europeia, e o estudante de mestrado Oliver, que vivem uma paixão secreta e alucinante em um verão ao norte da Itália. Lançado em 2018, recebeu quatro indicações ao Oscar, levando para a casa a estatueta de Melhor Roteiro Adaptado. Com direção de Luca Guadagnino e roteirização de James Ivory, o elenco tem Timothée Chalamet, indicado ao Oscar de Melhor Ator, Armie Hammer e Michael Stuhlbarg.
 

Todos os filmes estão disponíveis na Watch Brasil, hub de conteúdo que reúne filmes, séries, canais lineares, transmissões esportivas, vídeos de educação financeira e música.
 

Sobre a Watch Brasil
 

Lançada em outubro de 2018 e sediada em Curitiba, a Watch Brasil é um hub de conteúdo que oferece aos provedores de serviços de Internet a possibilidade de trabalhar com multimídia e fornecer assinaturas de séries e filmes dos maiores e melhores estúdios, incluindo os de Hollywood, além de aluguel por 48h dos últimos lançamentos em filmes. A startup oferece mais de 8.500 horas de conteúdo e títulos da Paramount +, MTV, Comedy Central, Nickelodeon, Universal e Warner, entre outros. No marketplace a empresa tem pacotes como HBO Max, UOL Leia + Banca e um pacote com mais de 50 canais lineares que inclui Band, Band Sports, Band News, Terra Viva, Cultura, Record, Record News, Rede TV, SBT, Arte1, Agro1, Smithsonian Channel, Fish TV e CNN Brasil. A Watch Brasil também transmite eventos esportivos, em parceria com a NSports, e possui uma trilha musical com a Stingray.

Celebre o orgulho LGBTQIA+ com filmes e séries disponíveis na STAR+

Celebre o orgulho LGBTQIA+ com filmes e séries disponíveis na STAR+

m 28 de junho, é comemorado o Dia Internacional do Orgulho LGBTQIA+, uma data importante para a comunidade e para a sociedade, pois representa a luta por direitos e a celebração de poder ser quem é e amar livremente. No Star+, diversos títulos trazem representatividade, histórias de amor, aceitação, superação e outros temas relacionados à causa.

Confira, abaixo, uma seleção de produções para comemorar o orgulho na plataforma.

Love, Victor

3 temporadas disponíveis exclusivamente no Star+

Situado no mesmo universo do filme de 2018 “Com Amor, Simon” (também disponível no Star+), a série segue Victor (Michael Cimino), um novato da escola Creekwood High, em sua própria jornada de autodescoberta, enfrentando desafios em casa, se adaptando a uma nova cidade e explorando sua orientação sexual. Quando tudo parece demais, ele recorre a Simon (Nick Robinson) para ajudá-lo a navegar pelos altos e baixos do ensino médio.

Orgulho & Sedução

Filme original disponível exclusivamente no Star+

Ambientado em um destino de férias gay perto de Long Island, Nova York, o filme é uma comédia romântica moderna com um olhar diversificado e multicultural do mundo queer. A história é inspirada nos dilemas atemporais do clássico livro Orgulho e Preconceito, de Jane Austen, e gira em torno de dois melhores amigos (Joel Kim Booster e Bowen Yang) que decidem embarcar em uma lendária aventura de verão com a ajuda de um vinho rosé barato e seu eclético grupo de amigos.

Crush

Filme disponível exclusivamente no Star+

Esta comédia romântica acompanha uma jovem estudante e aspirante a artista, Paige (Rowan Blanchard), que sai de sua zona de conforto ao perceber que entrar para o time de atletismo é sua última chance para aproximar-se da garota que sempre foi apaixonada. Mas ao fazer isso, acabará despertando sentimentos por outra colega de time.

RuPaul’s Drag Race UK

2 temporadas disponíveis no Star+

RuPaul faz uma viagem através do Oceano Atlântico em busca de uma drag queen com carisma, singularidade, coragem e talento. Em uma série de desafios, qual delas irá impressionar Ru para sobreviver, quem irá para casa e quem receberá a coroa como a primeira estrela de “Ru Paul’s Drag Race UK”?

Pride

Documentário disponível exclusivamente no Star+

“Pride” é um documentário de seis episódios que conta a luta pelos direitos civis LGBTQIA+ nos EUA dos anos 50 até os anos 2000. Sete renomados diretores LGBTQIA+ exploram histórias heroicas e comoventes que definem os EUA como nação. A série documental mostra a vigilância de homossexuais durante o Lavender Scare dos anos 50 até as “Guerras Culturais” dos anos 90, explorando o legado homossexual do movimento pelos direitos civis e a batalha pela igualdade matrimonial. A evolução dos direitos de transsexuais e de identidade ao longo das décadas é traçada por meio de entrevistas e vídeos de pioneiros, incluindo Christine Jorgensen, Flawless Sabrina, Ceyenne Doroshow, entre muitos outros.

Pose

3 temporadas disponíveis exclusivamente no Star+

“Pose”,série de Ryan Murphy (GleeAmerican Horror Story), é um drama que destaca as lendas, os ícones e as mães ferozes da cultura do baile underground de Nova York, um movimento que ganhou destaque na década de 1980, protagonizado por drag queens e pessoas transgênero. Fazendo história na televisão, a produção apresenta o maior elenco de atores transgêneros e LGBTQIA+ da história, incluindo Mj Rodriguez, Dominique Jackson, Indya Moore, Billy Porter, entre outros.

Rocketman

Filme

“Rocketman”é uma fantasia musical épica sobre a incrível história dos anos de descoberta de Elton John (interpretado por Taron Egerton). O filme segue a fantástica jornada de transformação do tímido prodígio do piano Reginald Dwight no superstar internacional Elton John.

Milk: A Voz da Igualdade

Filme

Político, lutador, ícone e herói. Harvey Milk (interpretado por Sean Penn) era considerado dessa forma pelas multidões que o acompanhavam. Capaz de cativar e mobilizar massas, ele foi o primeiro homossexual assumido a ser eleito a um cargo público nos Estados Unidos.

A Garota Dinamarquesa

Filme

Cinebiografia de Lili Elbe (Eddie Redmayne), que nasceu Einar Mogens Wegener e foi a primeira pessoa a se submeter a uma cirurgia de mudança de gênero. O longa foca no relacionamento amoroso do pintor dinamarquês com Gerda (Alicia Vikander) e sua descoberta como mulher.

Bohemian Rhapsody

Filme

Freddie Mercury (interpretado, no longa, por Rami Malek) desafiou estereótipos e quebrou padrões para se tornar um dos artistas mais amados do planeta. O filme acompanha a ascensão da banda Queen através das suas canções icônicas e som revolucionário.

Esto no es Berlín

Filme

Carlos (Xabiani Ponce de León) se sente um estranho tanto em casa com a sua família, quanto com os colegas de escola. Ao descobrir um clube noturno, ele se depara com o mundo underground, o post punk, a liberdade sexual e as drogas que estressam a relação com o seu amigo Gera (José Antonio Toledano).

Meninos Não Choram

Filme disponível exclusivamente no Star+

Nesta história real baseada na vida de Brandon Teena (interpretado por Hilary Swank), um jovem trans encontra amor e ódio ao tentar traçar seu próprio caminho.

O Segredo de Brokeback Mountain

Filme

“O Segredo de Brokeback Mountain” é um épico que explora o amor entre dois homens, um ajudante de fazendeiro e um cowboy de rodeios, que se encontram no verão de 1963 e inesperadamente formam uma relação que durará suas vidas inteiras. Os obstáculos, as alegrias e as desilusões que eles enfrentam são prova da resistência e do poder do amor.

The Rocky Horror Picture Show

Filme disponível exclusivamente no Star+

Neste clássico musical de 1975, um casal de noivos se vê obrigado, em virtude de um problema com o carro, a irem a um estranho castelo pedirem auxílio. O que eles não sabem é que o local é habitado por alienígenas do planeta Transexual e que o anfitrião é um bissexual, que exatamente naquela noite vai ver uma criatura criada por ele apenas para lhe dar prazer.

Sobre Star +

Star+ é um serviço de streaming de entretenimento geral e esportes lançado em 31 de agosto de 2021 na América Latina, sendo complementar, mas independente, do serviço Disney+ nesta região. O serviço oferece estreia exclusiva de filmes de entretenimento em geral e séries de televisão dos estúdios de conteúdo da The Walt Disney Company, incluindo Disney Television Studios, FX, 20th Century Studios, Star Original Productions, National Geographic Original Productions e muito mais, bem como a transmissão de esporte ao vivo da ESPN, a marca mais respeitada e reconhecida para os fãs de esportes da região. De dramas a comédias (incluindo todas as temporadas de Os Simpsons) a thrillers adultos, Star+ também apresenta programação original exclusiva da marca de entretenimento geral Star, juntamente com uma coleção de produções regionais originais da América Latina. Visite www.starplus.com para obter mais informações sobre o serviço e sobre o Combo+, a oferta comercial permanente que disponibiliza a contratação de Star+ e Disney+, plataformas independentes, a um preço único e atrativo que dá acesso que à mais ampla oferta de streaming com entretenimento para todas as idades.