ALEMÃO 2 :: Sequência do sucesso de 2014, filme com Vladimir Brichta, Leandra Leal e grande elenco chega esta quinta aos cinemas

ALEMÃO 2 :: Sequência do sucesso de 2014, filme com Vladimir Brichta, Leandra Leal e grande elenco chega esta quinta aos cinemas

Um filme sobre o Brasil atual, “que vive em uma cultura de autoritarismo e violência”, define o diretor José Eduardo Belmonte, sobre ALEMÃO 2, sequência do sucesso de 2014, que chega aos cinemas de todo o país no dia 31 de março, com distribuição Manequim Filmes. Com produção da RT Features, e coprodução Buena Vista International e Canal Brasil, o longa acaba de divulgar seu trailer e pôster oficiais.

Foram sete anos da ideia à realização de ALEMÃO 2. Primeiro, levamos um tempo para definir o recorte da realidade seria recriado pela ficção. Como escrever um filme com a história sendo reescrita tão rapidamente? Foi demorado chegar a uma solução. Um dia, Rodrigo [Teixeira] me apresentou o conceito definitivo: começaríamos do zero. Nova trama, novos personagens. Ele também estabeleceu algumas premissas importantes: seria um filme de gênero, com personagens tentando sobreviver em território que se torna hostil e com dois inimigos que precisam fazer um pacto de sobrevivência”, explica o diretor. 

Com roteiro de Thiago Brito e Marton Olympio (“Sequetro Relâmpago” e a série “Cidade dos Homens”), o longa traz novos personagens interpretados por Vladimir Brichta, Gabriel Leone e Leandra Leal, na pele de policiais civis, que têm a missão de capturar o traficante Soldado (Digão Ribeiro), que domina o morro depois da falência das UPPs – Unidade de Polícia Pacificadora. A trama se passa nove anos depois da ação militar que visava acabar com presença do tráfico no Complexo do Alemão. O elenco ainda inclui Aline Borges e Dan Ferreira. 

O primeiro filme ainda é muito relevante e atual, mas ALEMÃO 2 aprofunda ainda mais a discussão, e se aproxima novamente da realidade. O trabalho do Belmonte no original foi fundamental, por isso, não havia como ser outra pessoa para dirigir a sequência. Nossa sintonia foi ótima, e a prova disso é que foi um sucesso”, conta o produtor Rodrigo Teixeira. 

O diretor destaca que os dois filmes partiram de uma ideia original de Teixeira, e que aceitar o convite para os dirigir veio da combinação de vários elementos.  “Penso que as motivações de fazer um filme sempre passam ou pelo racional, ou pelas sensações, ou pelas emoções. Quando aceitei os dois convites de Rodrigo Teixeira, a minha motivação veio da mistura desses sentidos.”

Belmonte conta que os dois longas tiveram um processo bastante colaborativo, em especial por parte do elenco, o que resultou em muitas cenas surgindo a partir dos ensaios. “Essa sequência é um filme mais aberto, literalmente até, já que o primeiro se passava quase todo em um porão. Apesar de também ter momentos claustrofóbicos, ALEMÃO 2 mostra mais o que está ao redor, o lugar, as pessoas em volta do conflito. Também por isso, tivemos muito mais locações, maior número de personagens e, pelo menos, quatro cenas de ação bastante complexas.

O diretor também lembra de uma frase marcante do primeiro filme, dita pelo personagem de Antônio Fagundes: “Não há heroísmo na polícia”. Para Belmonte, essa é a ideia que permeia todo o segundo longa. “Há inteligência, estratégia, risco, entrega. Mas o heroísmo é uma fantasia perigosa. E uma das virtudes do roteiro do Thiago e do Marton é, respeitando o gênero, ir subvertendo as expectativas, dar umas viradas na história e, assim, problematizar a realidade, sem impor heroísmos.

Fora os novos personagens, Belmonte destaca a volta de Mariana – interpretada por Mariana Nunes – que traz a perspectiva da comunidade, e estabelece um elo com o primeiro filme. “Os dois filmes também me fizeram tentar compreender questões do país que, no Rio de Janeiro, são bastante emblemáticas: o abismo social, a violência entranhada no cotidiano, a nossa eterna crise de futuro.”

Foi um desafio e tanto fazer ALEMÃO 2, em um estado cada vez mais militarizado, um filme em que policiais atiram em uma comunidade. Minha preocupação como diretor em um filme de gênero foi ser diligente no que se conclui do que se mostra. Dar contexto”, conclui o cineasta. 

Sinopse

No complexo do Alemão, o policial civil Machado e seus comandados, Ciro e Freitas, executam uma missão secreta: a prisão de um grande líder do tráfico de drogas. Supervisionados pela delegada Amanda e seguindo as pistas de um informante, a ação sofre uma emboscada. Foragidos, os policiais são caçados por traficantes. Enquanto isso, no centro de operações, Amanda conduz uma investigação sobre o ocorrido e orienta o grupo a sair do Alemão com vida.

Ficha Técnica

Direção: José Eduardo Belmonte

Roteiro: Marton Olympio e Thiago Brito

Elenco: Vladimir Brichta, Gabriel Leone, Leandra Leal, Aline Borges, Dan Ferreira, Digão Ribeiro, Zezé Motta, Mariana Nunes, Démick Lopes, Ricardo Gelli, Lucas Sapucahy, Alex Nader, Rafa Sieg

Produção: RT Features

Coprodução: Buena Vista International  e Canal Brasil

Produção executiva: Marília Garske e Mariana Coelho

Direção de produção: Flavia Rosa Borges e Sílvia Sobral

Fotografia: Fabrício Tadeu

Direção de arte: Ana Paula Cardoso 

Som: Gabriela Bervian 

Maquiagem: Luiz Gaia

Figurino: Kika Lopes 

Montagem: Lucas Gonzaga e Bruno Lasevicius
Sound Design: Ricardo Cutz e Matheus Miguens, A3pS
Trilha Sonora Original: Zepedro Gollo

SOBRE JOSÉ EDUARDO BELMONTE

José Eduardo Belmonte é um dos diretores mais ativos da indústria audiovisual brasileira. Em mais de duas décadas de atividade profissional, dirigiu alguns dos principais atores brasileiros e latino-americanos em dezenas de filmes e séries de TV . Tem treze longas-metragens e mais um em pós-produção. Belmonte venceu o Festival do Rio de Janeiro 2008 e do Festival de Cinema Brasileiro de Paris com o drama “Se nada mais der certo”, que rendeu a Caroline Abras o prêmio de melhor atriz nos dois festivais e a Cauã Reymond, João Miguel o prêmio de melhor ator em festivais  em Miami, Los Angeles e Toronto. Maior bilheteria do cineasta, “Alemão” no Brasil atraiu um milhão de espectadores nos cinemas em 2014. Adaptado três anos depois para a televisão, ganhou uma indicação ao Emmy. Sequência blockbuster, tem estreia nas telas em 2022. Na televisão, José Eduardo Belmonte também realizou vários trabalhos. Entre as principais realizações está a direção artística da série “Carcereiros”, um dos sucessos de audiência dos últimos tempos na TV Globo. Único latino-americano selecionado em 2017 para o Cannes MIPDrama Screenings (uma das principais feiras de televisão do mundo), primeiro episódio da 1ª temporada de “Carcereiros”, venceu o concurso do Grande Júri, feito inédito para o audiovisual brasileiro. Belmonte também dirigiu a série El Hipnotizador, da HBO Latin America, estrelada por Leonardo Sbaraglia (“Dolor y Gloria”) e protagonizada por atores como Cesar Troncoso, Chino Darín e Marilu Marini. Nascido em 1970 em São José dos Campos (SP) e radicado no Rio de Janeiro, José Eduardo Belmonte é formado em cinema pela Universidade de Brasília e iniciou sua carreira no cinema com Nelson Pereira dos Santos, um dos maiores nomes na história do cinema brasileiro.

SOBRE A RT FEATURES

Criada e dirigida por Rodrigo Teixeira, a RT Features tem em seu currículo de produções brasileiras longas-metragens como O Cheiro do Ralo (2006), O Abismo Prateado (2010), Tim Maia (2014), Alemão (2014), O Silêncio do Céu (2016) e a série O Hipnotizador (para a HBO Latin America em 2015).

No cenário internacional, produziu filmes premiados como Frances Ha (2013) e A Bruxa (2015). Em 2016, Rodrigo passa a integrar a Academia de Artes e Ciências Cinematográfica nos Estados Unidos, responsável pelo Oscar. Um ano depois, lança Me Chame Pelo Seu Nome, vencedor do Oscar de Melhor Roteiro Adaptado em 2018. 

Em 2019, recebe o Prêmio de Melhor Filme na mostra Um Certo Olhar no Festival de Cannes com o filme A Vida Invisível de Karim Aïnouz que conta com Fernanda Montenegro no elenco. E no mesmo ano lançou os filmes Ad Astra, de James Gray, com Bratt Pitt, Wasp Network, de Olivier Assayas, com Penélope Cruz, Gael García Bernal e Wagner Moura (ambos exibidos no Festival de Veneza) e também O Farol, de Robert Eggers, com Willem Dafoe e Robert Pattinson, vencedor do prêmio máximo da critica na Quinzena dos Realizadores do Festival de Cannes. 2021 marca a volta da RT Features ao Festival de Cannes, com o filme Bergman’s Island dirigido por Mia Hansen-Love e ao Festival do Rio com Alemão 2.

SOBRE A MANEQUIM FILMES:

A Manequim é o novo selo da Vitrine Filmes para a distribuição de filmes comerciais, que abrangem histórias que fogem ao perfil de lançamentos da Vitrine. O line-up de longas já finalizados e em produção inclui biografias, filmes de ação e muito mais.

A Vitrine Filmes, em dez anos de atuação, já distribuiu mais de 160 filmes e alcançou mais de 4 milhões de espectadores. Entre seus maiores sucessos estão ‘O Som ao Redor’, ‘Aquarius’; e ‘Bacurau’ de Kleber Mendonça Filho e Juliano Dornelles. Outros destaques são ‘A Vida Invisível’, de Karim Aïnouz, representante brasileiro do Oscar 2020, ‘Hoje Eu Quero Voltar Sozinho’, de Daniel Ribeiro, e ‘O Filme da Minha Vida’, de Selton Mello. Entre os documentários, a distribuidora lançou ‘Divinas Divas’, dirigido por Leandra Leal e ‘O Processo’, de Maria Augusta Ramos, que entrou para a lista dos 10 documentários mais vistos da história do cinema nacional.

Além do cinema nacional, a Vitrine Filmes vem expandindo o seu catálogo internacional ao longo dos anos, tendo sido responsável pelo lançamento dos sucessos “O Farol”, de Robert Eggers, indicado ao Oscar de Melhor Fotografia; “Você Não Estava Aqui”, dirigido por Ken Loach, e premiado com o Oscar de Melhor Filme Internacional 2021: ‘DRUK – Mais uma rodada’, de Thomas Vinterberg.

SOBRE O CANAL BRASIL

O Canal Brasil é, hoje, o canal responsável pela maior parte das parcerias entre TV e cinema do país e um dos maiores do mundo, com 365 longas-metragens coproduzidos. No ar há mais de duas décadas, apresenta uma programação composta por muitos discursos, que se traduzem em filmes dos mais importantes cineastas brasileiros, e de várias fases do nosso cinema, além de programas de entrevista e séries de ficção e documentais. O que pauta o canal é a diversidade e a palavra de ordem é liberdade – desde as chamadas e vinhetas até cada atração que vai ao ar. 

5 longas e mais uma temporada de French and Saunders, chegam ao À LA CARTE

5 longas e mais uma temporada de French and Saunders, chegam ao À LA CARTE

Foto – Caro Michele

Mais uma programação diversificada e premiada chega ao Belas Artes À LA CARTE nesta quinta-feira, 31 de março. Cinco obras, de cinco países diferentes, serão adicionadas ao catálogo do streaming. As produções desta semana são: “Caro Michele” (1976), comédia dirigida por Mario Monicelli e que venceu o Urso de Prata de Melhor Direção no Festival de Berlim; da Índia o streaming traz “Feio” (2013), um thriller psicológico exibido dentro da programação da Quinzena dos Realizadores do Festival de Cannes e “Tudo por ela” (2008), uma coprodução entre França e Espanha que traz uma mistura de drama, suspense e ação neste que é o primeiro longa-metragem de Fred Cavayé, sobre um homem comum (Vincent Lyndon) que faz de tudo para libertar a mulher presa injustamente.

Completam a programação mais um clássico de Billy Wilder, cineasta homenageado pelo À LA CARTE, “Montanha dos sete abutres” (1951) longa indicado ao Oscar 1952 de Melhor Roteiro com Kirk Douglas no elenco; e “Universo Graciliano” (2014), documentário de Sylvio Back sobre o escritor alagoano.

Os assinantes também serão presenteados com mais uma temporada da série britânica ”French and Saunders”, da BBC Studios, na segunda-feira 4 de abril. Nas esquetes da terceira temporada, Dawn French e Jennifer Saunders fazem paródias de “O Exorcista”, “A noviça rebelde ”  e “Ligações perigosas”, entre outros.

Confira abaixo as sinopses dos filmes:

Caro Michele (Caro Michele)

Itália, 1976, Comédia, 108 min

Direção: Mario Monicelli

Elenco: Mariangela Melato, Delphine Seyrig, Lou Castel e Aurore Clément.

Sinopse: ​Michele é o filho mais novo de uma família de classe média, um sujeito obstinado e de pensamento livre que está em algum país distante lutando por uma causa revolucionária.

Curiosidades: Vencedor do Urso de Prata de Melhor Direção no Festival de Berlim. Filme baseado no livro de Nalaia Ginzburg, que escreveu o roteiro. Natalia Ginzburg (1916–1991), autora do livro que originou o roteiro, trabalhou como atriz em apenas um filme, “O Evangelho Segundo São Mateus” (1964), de Pier Paolo Pasolini, no qual interpretou Maria di Betania.

Tudo por Ela (Anything for her)

França | Espanha, 2008, Drama, 96 min

Direção: Fred Cavayé

Elenco: Vincent Lindon, Diane Kruger e Lancelot Roch.

Sinopse: ​ Sem nenhum apoio de meios legais, um professor do ensino médio elabora um plano ousado para resgatar da prisão sua esposa condenada injustamente.

Curiosidades: A prisão vista no filme é na verdade uma combinação de três locações: os exteriores são os da prisão de Meaux, cerca de 40 quilômetros a leste de Paris; os corredores de entrada fazem parte da Bibliothèque Nationale de France, em Paris; e os outros interiores, incluindo a sala de visitas, foram ambientes criados em estúdio. Ao escrever o roteiro, Guillaume Lemans e Fred Cavayé, que também dirige o filme, não pesquisaram muito, pois não queriam que o público esquecesse que o herói é uma pessoa comum, um amador, que realmente não sabe como proceder. A atriz Diane Kruger insistiu em se encontrar com o diretor Fred Cavayé antes de aceitar o papel, pois sentia que sua personagem Lisa não estava suficientemente desenvolvida, então eles passaram vários meses trabalhando juntos e o resultado acabou ficando muito mais consistente que na escrita original.

Feio (Ugly)

Índia, 2013, Suspense, 128 min

Direção: Anurag Kashyap

Elenco: Rahul Bhatt, Ronit Roy e Tejaswini Kolhapure

Sinopse: ​Bose é um policial que deve lidar com o alcoolismo de sua mulher, que é mãe de Kali, filha do primeiro casamento dela com Rahul. Um dia, Rahul leva Kali para passear e a menina desaparece. A partir desse momento, a vida não será igual para ninguém.

Curiosidades: O diretor Anurag Kashyap pediu pessoalmente aos pais da atriz mirim Anshikaa Shrivastava, que interpretou Kali Vasrsheney, que não permitissem que ela visse o filme por causa de seu tema sombrio. “Feio”, o título original do filme, se refere à feiura do comportamento humano, quando as pessoas tentam ofuscar umas às outras. Último filme do ator Abir Goswami, que interpreta um policial, falecido aos 37 anos, em 31 de maio de 2013, antes do lançamento do filme.

Montanha dos sete abutres (Ace in the Hole)

EUA, 1951, Drama, 111 min

Direção: Billy Wilder

Elenco: Kirk Douglas, Jan Sterling, Robert Arthur, Porter Hall, Frank Cady, Richard Benedict, Richard Gaines e Frank Jaquet

Sinopse: Um ex-jornalista frustrado que agora trabalha para um jornal de Albuquerque aproveita uma história sobre um homem preso em uma caverna para reavivar sua carreira, mas a situação rapidamente se transforma em um circo descontrolado.

Curiosidades: Indicado ao Oscar 1952 de Melhor Roteiro. O ator Victor Desny entrou com uma ação contra este filme enquanto o roteiro estava sendo escrito, alegando se tratar de uma versão não autorizada da história de Floyd Collins, que havia ficado preso em uma caverna anos antes e sobre a qual ele detinha os direitos, um caso levado à Suprema Corte da Califórnia, que decidiu a favor de Desny, e os advogados de Billy Wilder fizeram um acordo, pagando ao reclamante um valor de 14 mil dólares. Kirk Douglas, astro da Paramount, foi emprestado para a Warner Bros. e recebeu um cachê de 150 mil dólares por sua interpretação.

Universo Graciliano

Brasil, 2014, Documentário, 84 min

Direção: Sylvio Back

Sinopse: Um panorama da vida e da obra do autor Graciliano Ramos, falecido em 1953, e responsável por grandes livros da literatura brasileira, como “São Bernardo”, “Vidas Secas”, “Angústia”, “Infância” e “Memórias do Cárcere”. O filme combina diversos materiais de arquivo com entrevistas de pessoas próximas ao escritor.

Curiosidades: “O Universo Graciliano” foi selecionado para a competição oficial do festival É Tudo Verdade, em 2013. Embora “O Universo Graciliano” seja, até hoje, o único filme sobre o escritor, a obra literária de Graciliano Ramos já foi adaptada para o cinema em três grandes filmes: “Vidas Secas” e “Memórias do Cárcere”, ambos de Nelson Pereira dos Santos, e “São Bernardo”, de Leon Hirszman. O filme conta com emocionantes depoimentos de antigos conhecidos de infância, de Palmeira dos Índios, cidade natal do escritor alagoano; da filha dele, Luiza; passando pelo relato de tragédias íntimas como a perda precoce da primeira mulher e o suicídio de um dos filhos.

SÉRIES DA BBC STUDIOS
French and Saunders – Estreia 4 de abrilReino Unido, 1990, Comédia, 6 episódios, 3ª temporadaDireção: Bob SpiersElenco: Dawn French e Jennifer SaundersSinopse: A série traz dois grandes nomes da comédia, Jennifer Saunders e Dawn French, fazendo um humor tipicamente inglês, em esquetes que satirizam o modo de vida dos seus conterrâneos. A série apresenta uma mistura de esquetes e paródias de filmes famosos e produções de TV.
Serviço:Planos de assinatura com acesso a todos os filmes do catálogo em 2 dispositivos simultaneamente.Valor assinatura mensal: R$ 9,90 | Valor assinatura anual: R$ 108,90Super Lançamentos: Com valores variados, a sessão ‘super lançamentos’ traz os filmes disponíveis no cardápio para aluguel por 72hs.Para se cadastrar acesse: www.belasartesalacarte.com.br e clique em ASSINE.Ou vá direto para a página de cadastro:https://www.belasartesalacarte.com.br/checkout/subscribe/signupAplicativos disponíveis para Android, Android TV, IPhone, Apple TV e Roku. Baixe Belas Artes À LA CARTE na Google Play ou App Store.
Sobre o À LA CARTE À LA CARTE é um streaming de filmes pensado para quem ama cinema de verdade. Seu catálogo, que já conta com cerca de 400 títulos,e inclui filmes de todos os cantos do mundo e de todas as épocas: contemporâneos, clássicos, cults, obras de grandes diretores, super premiados e principalmente aqueles que merecem ser revistos e que tocam o coração dos cinéfilos. Além de pelo menos quatro novos filmes que entram semanalmente no catálogo, há também a possibilidade do aluguel unitário, que são os Super Lançamentos: um espaço para filmes que estreiam antes dos cinemas; simultâneos ao cinema; filmes inéditos no Brasil, entre outras modalidades. Outro diferencial são as mostras de cinema, recentemente o À LA CARTE trouxe especiais dedicados à cinematografia francesa, italiana, coreana e espanhola. O À LA CARTE foi criado no final de 2019 e integra o Belas Artes Grupo, que inclui também a Pandora Filmes e o Cine Petra Belas Artes, um dos mais tradicionais e queridos cinemas de rua de São Paulo.
Amazon Prime Vídeo lança filme de Laura Pausini

Amazon Prime Vídeo lança filme de Laura Pausini

Prime Video Lança Trailer Oficial do Novo Filme Original Italiano

Laura Pausini – Prazer em Conhecer
 

Longa protagonizado pela estrela pop da Itália Laura Pausini estreia globalmente em 7 de abril
 

CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR AO TRAILER

— O Prime Video anuncia hoje o trailer oficial do novo filme Original Amazon italiano, Laura Pausini — Prazer em Conhecer, estrelado pela cantora, compositora e produtora musical italiana Laura Pausini. O projeto, baseado em uma ideia original de Pausini, é escrito por Ivan Cotroneo (La kryptonite nella borsa; Un bacio), Monica Rametta (Un bacio; Il volto di un’altra) e Laura Pausini, com direção de Ivan Cotroneo. Francesca Picozza atua como produtora criativa e Gherardo Gossi (Diaz; Le sorelle Macaluso) como diretor de fotografia. Laura Pausini — Prazer em Conhecer é produzido pela Endemol Shine Italy (uma empresa Banijay) para o Amazon Studios e estreia exclusivamente no Prime Video em 7 de abril em mais de 240 países e territórios.
 

O filme parte de uma pergunta: o que teria acontecido se Laura não tivesse vencido o Festival de Música de Sanremo naquela noite de 1993? A Rainha do Pop Italiano está pela primeira vez diante de uma câmera de longa-metragem para um projeto que abre espaço para seu amor pelo cinema e revela a verdadeira alma de Pausini para o público através de vislumbres exclusivos nunca antes vistos de sua vida privada e vida profissional, dando-lhe uma grande oportunidade de descobrir novos aspectos desconhecidos de si mesma e de seu mundo, que serão revelados ao público. Para contar sua história, Laura refaz seus passos, desde a infância por todas as etapas de sua extraordinária carreira e vida cotidiana, imaginando pela primeira vez o que poderia ter acontecido se ela não tivesse a sorte e a persistência de viver a vida de uma estrela global.
 

Com mais de 70 milhões de álbuns vendidos em todo o mundo, Laura Pausini é uma das artistas italianas mais conceituadas globalmente. Seu alcance internacional a coloca em uma posição única como uma artista italiana. Pausini recentemente colaborou com a compositora Diane Warren na música “Io Sì (Seen)”, que ganhou Melhor Canção Original em um Filme no Globo de Ouro, e foi a primeira mulher na história da música italiana a ser indicada ao Oscar de Melhor Canção Original, para a mesma música, que ela também apresentou durante a cerimônia do Oscar 2021, filmada em Los Angeles e transmitida para todo o mundo. Com este novo projeto, Laura Pausini está fazendo sua estreia cinematográfica em um filme que gira em torno dela e de sua extraordinária história.


Sobre Prime Video
Prime Video oferece aos clientes uma vasta coleção de filmes, séries e esportes – todos disponíveis para assistir em centenas de dispositivos compatíveis.

  • Incluído no Prime Video: assista a filmes, séries e esportes, incluindo produções premiadas Originais Amazon e outros conteúdos exclusivos. Aprecie sucessos como as produções recentes Cinderela, Um Príncipe Em Nova York 2, The Boys, Uma Noite em Miami…, o vencedor do Oscar O Som do Silêncio, Jack Ryan, O Amor de Sylvie, Upload e Aprendiz de Espiã, além das séries vencedoras do Emmy Fleabag e Maravilhosa Sra. Maisel, e o vencedor do Globo de Ouro Borat: Fita de Cinema Seguinte. Membros Prime também têm acesso a conteúdos licenciados.
  • Prime Video Channels: membros Prime podem adicionar canais como Paramount+, Noggin, Starzplay, Looke, MGM, Love Nature, Stingray, Premiere e discovery+ sem a necessidade de baixar aplicativos ou TV a cabo. Você paga pelo que quiser e pode cancelar a qualquer hora. Veja a lista completa de canais disponíveis em Prime Video Channels.
  • Acesso: assista onde e quando quiser com centenas de dispositivos compatíveis. Use o navegador de internet ou o aplicativo Prime Video no seu smartphone, tablet, set-top box, console de jogos ou smart TV. Para uma lista completa de dispositivos, clique aqui. 
  • Experiências aprimoradas: aproveite ao máximo todos os conteúdos compatíveis com 4K Ultra HD e High Dynamic Range (HDR). Veja os bastidores de filmes e programas de TV com acesso exclusivo ao X-Ray, desenvolvido pelo IMDb. Também é possível fazer downloads dos conteúdos para assistir offline.

Sobre Amazon Prime

Com mais de 200 milhões de membros em todo o mundo, o Amazon Prime é uma combinação incomparável de benefícios de compras e entretenimento. No Brasil, o Amazon Prime inclui frete grátis ilimitado e rápido para todo o país em milhões de produtos elegíveis, sem compra mínima, e acesso a ofertas exclusivas na Amazon. Além disso, oferece filmes e séries premiados no Prime Video, acesso ilimitado a centenas de eBooks e revistas com Prime Reading, ouvindo mais de dois milhões de músicas e podcasts no Prime Music e jogos gratuitos com Prime Gaming. O Prime possui uma assinatura de R$ 9,90 ao mês, ou R$ 89 ao ano – com desconto de 25%. Avaliação gratuita de 30 dias na página do Amazon Prime.

Sobre a Amazon

A Amazon orienta-se por quatro princípios: obsessão pelo cliente ao invés de foco na concorrência, paixão por invenções, compromisso com excelência operacional e visão de longo prazo. A Amazon se empenha para ser a Empresa Mais Centrada no Cliente do Mundo, a Melhor Empregadora do Mundo, e o Lugar Mais Seguro para se Trabalhar no Mundo. Avaliações de consumidores, compra com 1-Clique, recomendações personalizadas, Prime, Fulfillment by Amazon (Logística da Amazon), AWS, Kindle Direct Publishing, Kindle, Career Choice, Fire tablets, Fire TV, Amazon Echo, Alexa, tecnologia Just Walk Out, Amazon Studios e The Climate Pledge são algumas das ações pioneiras da Amazon. Para mais informações, visite a página About e siga @Amazon News.

A Ursa Polar estreia dia 22 de abril na Disney plus

A Ursa Polar estreia dia 22 de abril na Disney plus

“A URSA POLAR” ESTREIA NO DISNEY+ EM 22 DE ABRIL, DIA DA TERRA

O filme original da plataforma, narrado pela atriz Catherine Keener, apresenta a extraordinária jornada de uma ursa polar. Para a produção, a Disneynature se uniu à Polar Bears International para ajudar a proteger as ursas polares, seus filhotes e seu lar no Ártico

Urso polar com a boca aberta

Descrição gerada automaticamente com confiança média

Pôster: https://bit.ly/3JEUCwO

Trailer: https://youtu.be/hNbMymEdLrY

  

São Paulo, 24 de março de 2022 - O Disney+ acaba de divulgar o trailer e pôster do novo filme original A URSA POLAR, da Disneynature.  A produção estreia exclusivamente na plataforma em 22 de abril, como parte da comemoração do Dia da Terra.

Narrado pela atriz duas vezes indicada ao Oscar® Catherine Keener (CapoteQuero Ser John Malkovich), A URSA POLAR conta a história de uma nova mãe cujas memórias de sua própria juventude a preparam para navegar pela maternidade no mundo atual, e cada vez mais difícil, que os ursos polares enfrentam.

Disneynature também compartilhou que, em homenagem aos protagonistas do filme e em parceria com o Disney Conservation Fund, continuará o compromisso de longa data para ajudar a salvar a vida selvagem e seus habitats, apoiando a Polar Bears International (PBI) nos trabalhos que realizam para proteger as ursas polares, seus filhotes e seu lar no Ártico.

Entre outras atividades, a PBI está usando uma nova ferramenta de detecção via radar que permite que as aeronaves identifiquem tocas de ursos polares para protegê-los, dando a cada filhote o melhor começo de vida possível. A organização sem fins lucrativos também trabalha com comunidades no Ártico para reduzir os potenciais conflitos entre humanos e ursos, para manter todos a salvo, além de realizar campanhas em nível mundial para pedir ações contra as Mudanças Climáticas. “A Polar Bears International é uma organização que realiza um trabalho excepcional tanto para os ursos polares quanto para o ambiente em que vivem”, disse Roy Conli, um dos produtores de A URSA POLAR“Eles ajudam a conscientizar as pessoas sobre o que está acontecendo no Ártico e a realidade atualmente enfrentada pelos ursos polares, nos inspirando a agir para mudar positivamente o futuro desta espécie. Estou extremamente orgulhoso de trabalhar com sua incrível equipe”.

“Os belos e cativantes filmes da Disneynature são famosos por tocar o coração das pessoas e inspirá-las a se importar”, disse Krista Wright, diretora executiva da Polar Bears International. “Estamos entusiasmados por trabalhar com esta equipe tão criativa que conta a história de uma mãe ursa polar vive no Ártico em transformação. Também estamos extremamente gratos à Disneynature e ao Disney Conservation Fund por seu generoso apoio ao nosso trabalho de proteção das mães e filhotes, além do trabalho que realizamos para conservação dos ursos polares”.

A URSA POLAR é dirigido por Alastair Fothergill e Jeff Wilson, junto à equipe de direção responsável por PINGUINS (2019), também produção da Disneynature, e produzido por Fothergill, Wilson e Conli.

Estreia no Disney+

A URSA POLAR estreia na plataforma no Dia da Terra (22 de abril), junto com as produções EXPLORER: THE LAST TEPUI e THE BIGGEST LITTLE FARM: THE RETURN, do National Geographic, levando o público à uma jornada ao redor do mundo – da floresta tropical da Guiana e as fazendas da Califórnia à gelada tundra ártica – para observar e celebrar a diversidade e a resiliência de nosso planeta e das espécies que o habitam. Além disso, o Disney+ tem uma ampla gama de filmes, séries e especiais da Disneynature e National Geographic para os amantes da natureza de todas as idades. A programação pode ser acessada na coleção Mês da Terra do streaming.

A The Walt Disney Company acredita que é possível termos um planeta em equilíbrio e trabalha diariamente para que isso aconteça através de operações inovadoras para reduzir seu impacto  ambiental.

porr Anna Barros

Doze é Demais já está disponível no Disney plus

Doze é Demais já está disponível no Disney plus

DOZE É DEMAIS: SAIBA MAIS SOBRE A NOVA VERSÃO DO FILME DE SUCESSO, JÁ DISPONÍVEL NO DISNEY+

Estrelada por Gabrielle Union e Zach Braff, a produção apresenta o remake da família de dez filhos

Pessoas na piscina

Descrição gerada automaticamente

Já está disponível no Disney+ o filme Doze é Demais, uma nova versão da comédia familiar de sucesso sobre as histórias de uma família de doze pessoas.

O reboot é estrelado por Gabrielle Union, Zach Braff, Erika Christensen, Timon Kyle Durrett, Journee Brown, Kylie Rogers, Andre Robinson, Caylee Blosenski, Aryan Simhadri, Leo Abelo Perry, Mykal-Michelle Harris, Christian Cote, Sebastian Cote e Luke Prael.

Saiba, abaixo, mais sobre o longa e algumas curiosidades da produção!

A família

A nova versão de Doze é Demais apresenta uma história diferente do filme original. O novo longa do Disney+ apresenta os Bakers, uma família de doze pessoas (mãe, pai, nove filhos, dois cães e um primo), que mora no eclético bairro de Echo Park.

Tudo começou quando a mãe e o pai, Zoey (Gabrielle Union) e Paul Baker (Zach Braff) se conheceram. Os dois eram divorciados, se apaixonaram e se casaram, unindo, assim, suas famílias… e a partir daí a família cresceu e cresceu. Paul trouxe as filhas Ella (Kylie Rogers) e Harley (Caylee Blosenski) e seu filho Haresh (Aryan Simhadri). Zoey tinha uma filha, Deja (Journee Brown), e um filho DJ (Andre Robinson).

Após o casamento, vieram os dois pares de gêmeos: Luca e Luna (Leo Abelo Perry e Mykal-Michelle Harris), e Bailey e Bronx (Christian Cote e Sebastian Cote). Além disso, o sobrinho de Paul, Seth (Luke Prael), juntou-se à eles quando sua mãe estava passando por uma fase difícil, e ainda os dois ex, Kate (Erika Christensen) e Dom (Timon Kyle Durrett), moram por perto e fazem parte da família. Por fim, unem-se aos Bakers os cães: Bark Obama e Joe Bitten.

Pessoas sentadas ao redor de uma mesa de restaurante

Descrição gerada automaticamente

O enredo

Os Bakers têm seu próprio negócio: Baker’s Breakfast, um restaurante local que serve café da manhã a qualquer hora do dia (e um molho picante-agridoce de Paul que é irresistível). Atravessar a atarefada realidade familiar enquanto gerenciam um restaurante de sucesso requer muito trabalho e paciência.

Com planos de expansão avançados para o restaurante, Paul decide mudar a família para uma casa muito maior no subúrbio exclusivo de Calabasas, mas a mudança para o outro lado da cidade e a forma como isto afetará a família, não é o que Paul havia imaginado. Agora, para manter a família unida, ele deverá encontrar uma vida que seja do tamanho perfeito para os sonhos de todos.

Grupo de pessoas em pé ao lado de criança

Descrição gerada automaticamente com confiança média

Uma nova versão contemporânea

O romance semiautobiográfico de Frank Bunker Gilbreth Jr. e Ernestine Gilbreth Carey, Doze É Demais, sobre a vida de uma grande família de doze, fascinou os leitores desde sua publicação em 1948. Em 1950, foi feita uma adaptação cinematográfica estrelada por Clifton Webb e Myrna Loy, seguida por um remake de sucesso em 2003 dirigido por Shawn Levy e estrelado por Steve Martin e Bonnie Hunt, e sua sequência em 2005, Doze É Demais 2, produzida por Levy.

Agora, o novo filme do Disney+ é baseado neste legado, mas não se assemelha muito com o livro de 1948 ou com as adaptações que o seguiram. Abraçando e celebrando a definição de “família” como algo em constante expansão, os roteiristas Kenya Barris e Jenifer Rice-Genzuk Henry reimaginaram Doze É Demais e criaram uma versão nova, encantadora e contemporânea.

Mulher com cachorro na cama

Descrição gerada automaticamente com confiança média

A experiente produtora, roteirista e diretora, Gail Lerner – que colaborou com Barris nas seis primeiras temporadas de Black-ish e cujos créditos adicionais incluem Will & Grace e Ugly Betty – faz sua estreia na direção cinematográfica com o reboot Doze é Demais. Segundo Lerner, a intenção nunca foi fazer uma versão parecida com as anteriores, e a roteirista Kenya estava interessado em imaginar como seria, hoje em dia, uma família com tantos membros em Los Angeles. “O filme é sobre a diversão, a alegria, o amor e o entusiasmo de ter uma grande família mosaico, bem como sobre as preocupações e dificuldades deste universo”, afirma a produtora.

Pessoas comendo ao redor de uma mesa

Descrição gerada automaticamente

A atriz e produtora executiva Gabrielle Union observa que essa releitura não deixa de fora os problemas enfrentados pelas famílias contemporâneas. “É sempre bom mostrar alguns dos desafios, que podem ser os casais interraciais, o casamento, as famílias formadas após o divórcio, a adoção transracial, mas trazendo, ao mesmo tempo, a alegria que está em tudo isso”, diz Union. “Queríamos garantir que houvesse um bom equilíbrio e que nossa representação parecesse mais orgânica.”

Doze é Demais já está disponível no Disney+.

Sobre Disney +

Disney + é o serviço de streaming por assinatura para filmes, séries e outros conteúdos da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic. Como parte do segmento Disney Media and Entertainment Distribution (DMED), Disney + está disponível para dispositivos conectados à Internet e oferece a todos os públicos uma programação sem anúncios com uma variedade de filmes, documentários, séries animadas e live-action e curtas-metragens. Proporcionando acesso sem precedentes à incrível biblioteca de entretenimento de cinema e televisão da Disney, é também a plataforma de streaming para exibição exclusiva dos últimos lançamentos de filmes do The Walt Disney Studios. Visite DisneyPlus.com para obter mais informações sobre o serviço e sobre o Combo+, a oferta comercial permanente que disponibiliza a contratação do Disney+ e Star+, plataformas independentes entre si, a um preço único e atrativo que dá acesso à mais ampla oferta de streaming com entretenimento para todas as idades.

Por Anna Barros