Paramount+ anuncia data de estreia e lança trailer oficial de HALO

Paramount+ anuncia data de estreia e lança trailer oficial de HALO

A SÉRIE ESTREARÁ EM 24 DE MARÇO, EXCLUSIVAMENTE, NO PARAMOUNT+

HALO É PRODUZIDA PELO SHOWTIME® EM PARCERIA COM A 343 INDUSTRIESE AMBLIN TELEVISION

São Paulo, 30 de janeiro de 2022 – Hoje, durante a partida entre Kansas City Chiefs e Cincinnati Bengals pela AFC Championship, o Paramount+ revelou o trailer oficial de HALO, a aguardada série original do serviço de streaming baseada na icônica franquia do Xbox. HALO será lançado com exclusividade no Paramount+, em 24 de março, nos EUA e em todos os mercados internacionais onde o serviço de streaming está disponível.

A série é estrelada por Pablo Schreiber (“American Gods”) como Master Chief, Spartan-117; Natascha McElhone (“Californication”) como Dra. Halsey, a brilhante, conflitante e inescrutável criadora dos super soldados espartanos; e Jen Taylor (série de jogos “Halo”, RWBY) como Cortana, a IA mais avançada da história humana e potencialmente a chave para a sobrevivência da raça humana. O elenco ainda conta com Bokeem Woodbine (“Fargo”), Shabana Azmi (“Fogo”), Natasha Culzac (“The Witcher”), Olive Gray (“Half Moon Investigations”), Yerin Ha (“Reef Break”), Bentley Kalu (“Vingadores: Era de Ultron”), Kate Kennedy (“Catastrophe”), Charlie Murphy (“Peaky Blinders”) e Danny Sapani (“Penny Dreadful”). Também se juntando ao elenco como personagens originais estão Ryan McParland (“6Degrees”), Burn Gorman (“The Expanse”) e Fiona O’Shaughnessy (“Nina Forever”).

Halo reinventou a forma como as pessoas pensam sobre videogames e se tornou um fenômeno global de entretenimento, tendo vendido mais de 82 milhões de cópias em todo o mundo e arrecadando mais de US$ 6 bilhões em receita total de vendas ao longo da trajetória.

HALO é produzida pelo SHOWTIME® em parceria com a 343 Industries juntamente com a Amblin Television. HALO é produzida por Steven Kane, ao lado de Steven Spielberg, Darryl Frank e Justin Falvey para a Amblin Television em parceria com a 343 Industries, o diretor Otto Bathurst e Toby Leslie para One Big Picture, e Kyle Killen e Scott Pennington para Chapter Onze. Kiki Wolfkill, Frank O’Connor e Bonnie Ross são os produtores executivos da 343 Industries. A série é distribuída internacionalmente pela ViacomCBS Global Distribution Group.

CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR AO TRAILER OFICIAL

*** 

Paramount+ é um serviço global de streaming por assinatura da ViacomCBS que oferece uma montanha de entretenimento premium para públicos de todas as idades. Internacionalmente, o serviço de streaming apresenta uma ampla biblioteca de séries originais, programas de sucesso e filmes populares em todos os gêneros, de marcas e estúdios de produção mundialmente conhecidos, incluindo SHOWTIME®, BET, CBS, Comedy Central, MTV, Nickelodeon, Paramount Pictures e Smithsonian Canal, além de uma oferta robusta de conteúdo local premium. Em 2021, o serviço foi lançado em 25 mercados globais, incluindo EUA, Canadá, América Latina, países nórdicos e Austrália, com 45 mercados previstos para lançamento até o final de 2022. 

*** 

ViacomCBS Networks Americas, uma divisão da ViacomCBS Inc. (NASDAQ: VIAC), é um conglomerado que reúne algumas das marcas de entretenimento mais icônicas do mundo. Na América Latina e Canadá, é a casa da MTV, Nickelodeon, Nick Jr., Comedy Central, Paramount Network, Telefe e VidCon. O portfólio inclui ainda Tr3s, uma rede de distribuição por cabo hispânica-americana. A ViacomCBS Networks Americas também possui o ViacomCBS International Studios Americas, o ViacomCBS Digital Studios Americas e tem participação majoritária no Porta dos Fundos e Backdoor, os dois principais criadores de conteúdo de comédia do Brasil e México, respectivamente. As plataformas de streaming da companhia incluem Pluto TV e Paramount+. 

Novo filme Matrix chega em janeiro à Watch Brasil

Novo filme Matrix chega em janeiro à Watch Brasil

Novo filme da revolucionária série “Matrix” chega em janeiro à Watch Brasil

Obra da cineasta Lana Wachowski reencontra personagens como Neo, Trinity e Morpheus para dar sequência à história que revolucionou o cinema nos anos 1990



São Paulo, 25 de janeiro de 2022 — O cinema não foi o mesmo depois que as irmãs Lana e Lilly Wachowksi lançaram, entre 1999 e 2003, a trilogia original de “Matrix”. Os filmes que apresentaram personagens como Neo, Trinity e Morpheus conciliaram efeitos especiais inovadores, estética marcante e discussões filosóficas que permanecem atuais. Por tudo que esse universo representa como marco de toda a cultura pop, foi enorme o furor quando Lana, agora em voo solo, resolveu revisitar a propriedade intelectual. “Matrix: Ressurrections” apresenta o produto a uma nova geração, mas também aproveita o avanço tecnológico das últimas décadas para acrescentar camadas ao debate, levando a obra a direções que ainda não haviam sido abordadas. A partir de 28 de janeiro, essa nova incursão na matrix estará disponível no hub de conteúdo Watch Brasil.

“Matrix”, para quem não conhece a trilogia original, parte da descoberta de que o universo pode ser apenas uma reprodução estruturada pelas máquinas. A trama desenvolvida inicialmente é fortemente influenciada por obras como “Ghost in the shell”, “Cidade das Sombras” e o trabalho literário de autores como Jean Baudrillard, Philip K. Dick, John Carpenter e William Gibson, além do evidente elo com Platão.

Todos esses elementos aparecem também na nova obra, na qual Lana Wachowski parte do poder do mito e constrói uma história de amor entre Neo (Keanu Reeves) e Trinity (Carrie-Anne Moss) em que há fortes influências de memórias afetivas.

“Matrix: Ressurections” ainda é um filme de ação e premia os espectadores com cenas extremamente impactantes, assim como a trilogia original. No entanto, o que chama mais atenção na obra é que tudo, da estética ao ritmo, trabalha para a construção de conceitos e debates que Lana pretende levantar sobre o avanço da tecnologia, o advento das redes sociais e como isso permeia a jornada de todas as pessoas. A intersecção entre filosofia e ficção científica faz alguns afagos aos fãs mais nostálgicos, mas seu grande mérito é mergulhar ainda mais na toca do coelho.

Na Watch Brasil, “Matrix: Ressurections” poderá ser alugado por R$ 49,90.

Sobre a Watch Brasil

Lançada em outubro de 2018 e sediada em Curitiba, a Watch Brasil é um hub de conteúdos que oferece aos provedores de serviços de Internet a possibilidade de trabalhar com multimídia e fornecer assinaturas de séries e filmes dos maiores e melhores estúdios, incluindo os de Hollywood, além de aluguel por 48h dos últimos lançamentos em filmes. A startup oferece mais de 8.000 horas de conteúdo e títulos da Paramount +, MTV, Comedy Central, Nickelodeon, Universal e Warner, entre outros. No marketplace a empresa tem pacotes como HBO Max, UOL Leia + Banca e um pacote com mais de 50 canais lineares que inclui Band, Band Sports, Band News, Terra Viva, Cultura, Record, Record News, Rede TV, SBT, Arte1, Agro1, Smithsonian Channel, Fish TV e CNN Brasil. A Watch Brasil também transmite eventos esportivos, em parceria com a NSports, e possui uma trilha musical com a Stingray. Para mais, acesse o site da Watch.

A Amiga Genial: História de quem foge e de quem fica estreia dia 28 de fevereiro na HBO Max

A Amiga Genial: História de quem foge e de quem fica estreia dia 28 de fevereiro na HBO Max

SÉRIE ‘MY BRILLIANT FRIEND: THOSE WHO LEAVE AND THOSE WHO STAY’, BASEADA NO TERCEIRO LIVRO DA TETRALOGIA DE ELENA FERRANTE, ESTREIA DIA 28 DE FEVEREIRO NA HBO MAX
 

Dirigida por Daniele Luchetti, a série é uma produção de The Apartment, Fremantle, Wildside e Fandango em colaboração com Rai Fiction e HBO Entertainment.
 

 Com oito episódios, a terceira temporada da série MY BRILLIANT FRIEND: THOSE WHO LEAVE AND THOSE WHO STAY, produção da HBO e RAI, baseada no terceiro livro da tetralogia de Elena Ferrante, estreia na segunda-feira, 28 de fevereiro, na HBO Max e no canal HBO.
 

Clique aqui para ver o teaser
 

MY BRILLIANT FRIEND segue Elena Greco e sua melhor amiga, Raffaella Cerullo, a quem ela sempre chamou de Lila. Elas se conheceram no primeiro ano da escola primária em 1950 e sua história de amizade abrange mais de 60 anos de suas vidas. A série explora o mistério de Lila, a amiga genial de Elena e — de certa forma — também sua pior inimiga.
 

Filmado em italiano e estrelado por Margherita Mazzucco e Gaia Girace, a terceira temporada começa com Elena e Lila, ambas já adultas, nos anos 1970. Lila pegou o filho pequeno e deixou o marido e uma vida confortável para trabalhar como operária nas condições mais difíceis, enquanto Elena deixou o bairro para estudar em Pisa, e agora é autora de um romance de sucesso que abriu caminho para um mundo rico e culto. Elas agora navegam em um cenário de esperanças e incertezas, ainda unidas por seu vínculo forte e ambivalente.
 

A segunda temporada de MY BRILLIANT FRIEND recebeu ótimas críticas, com a Vanity Fair descrevendo-a como “imersiva” e “viciante”, além de “séria, arte novelística e televisão de prestígio comprovado”. A Rolling Stone a considerou “magistral”, “linda e emocionante”, enquanto o IndieWire observou que “é difícil pensar em um programa mais impressionante na televisão”.
 

MY BRILLIANT FRIEND: THOSE WHO LEAVE AND THOSE WHO STAY é uma produção de Daniele Luchetti. Série da HBO-RAI, a terceira temporada é baseada no romance best-seller homônimo, o terceiro livro da quadrilogia de Elena Ferrante publicado nos EUA pela Europa Editions. A produção é de The Apartment, Fremantle, Wildside e Fandango. Produzido por Lorenzo Mieli para Fremantle, The Apartment e Wildside (ambas empresas Fremantle) e por Domenico Procacci para Fandango. Em colaboração com Rai Fiction e HBO Entertainment. A história e os roteiros são de Elena Ferrante, Francesco Piccolo, Laura Paolucci e Saverio Costanzo. Entre outros, Paolo Sorrentino e Jennifer Schuur são os produtores executivos. Fremantle é o distribuidor internacional em associação com a RAI Com.


 

Junte-se à conversa e siga @HBOMaxBR nas redes sociais

### 

Sobre a HBO Max 
HBO Max™ é a plataforma de streaming direta para o consumidor da WarnerMedia, que oferece a melhor qualidade em entretenimento. A HBO Max apresenta a mais ampla variedade de histórias para todas as audiências de marcas icônicas como HBO, Warner Bros., DC, Cartoon Network e muito mais. A plataforma foi lançada nos Estados Unidos em maio de 2020 e introduziu um nível de preço mais baixo, apoiado pela publicidade, em junho de 2021. A HBO Max começou seu lançamento global nos mercados da América Latina e do Caribe em junho, seguido por seus primeiros lançamentos europeus nos países Nórdicos e na Espanha, em outubro. Foi anunciado que a HBO Max continuará sua expansão europeia para um alcance global de 67 países em 2022. 

https://www.youtube.com/watch?v=huOGhpkbkFk
 

HBO Max renova a série aclamada The Rughteous Gemstones

HBO Max renova a série aclamada The Rughteous Gemstones

HBO MAX RENOVA A SÉRIE DE COMÉDIA ACLAMADA PELA CRÍTICA ´THE RIGHTEOUS GEMSTONES´ PARA UMA TERCEIRA TEMPORADA

HBO Max anuncia que a série de comédia aclamada pela crítica THE RIGHTEOUS GEMSTONES foi renovada para uma terceira temporada.

A segunda temporada de nove episódios de THE RIGHTEOUS GEMSTONES, estrelada por Danny McBride, John Goodman, Edi Patterson e Adam Devine, começou em 9 de janeiro com episódios transmitidos semanalmente na HBO Max e na HBO. O episódio final da segunda temporada será lançado em 27 de fevereiro.

Criada, escrita e com produção executiva de Danny McBride (de “Vice Principals” e “Eastbound & Down” da HBO), em sua terceira série de comédia da Rough House Pictures para HBO, THE RIGHTEOUS GEMSTONES conta a história de uma família televangelista mundialmente famosa, com uma longa tradição de desvios, ganância e obras beneficentes. A segunda temporada traz nossa abençoada família Gemstone ameaçada por forasteiros do passado e do presente que desejam destruir seu império. Os colaboradores de McBride Jody Hill e David Gordon Green também são produtores executivos e diretores.

O elenco da segunda temporada conta com Danny McBride, Adam Devine, Edi Patterson, John Goodman, Cassidy Freeman, Tony Cavalero, Tim Baltz, Skyler Gisondo, Greg Alan Williams, Walton Goggins, Jennifer Nettles, Jody Hill, Valyn Hall, Kelton DuMont, Gavin Munn, Jason Schwartzman, Eric Roberts, Eric Andre e Jessica Lowe.

THE RIGHTEOUS GEMSTONES é criada e escrita por Danny McBride; dirigida e com produção executiva de Danny McBride, Jody Hill e David Gordon Green; produção executiva de John Carcieri, Jeff Fradley e Brandon James; coprodução executiva de Jonathan Watson; produzida por David Brightbill; com consultoria de produção de Grant Dekernion, Kevin Barnett, Edi Patterson e Chris Pappas.

 Junte-se à conversa e siga @HBOMaxBR nas redes sociais

###

Sobre a HBO Max

HBO Max™ é a plataforma de streaming direta para o consumidor da WarnerMedia, que oferece a melhor qualidade em entretenimento. A HBO Max apresenta a mais ampla variedade de histórias para todas as audiências de marcas icônicas como HBO, Warner Bros., DC, Cartoon Network e muito mais. A plataforma foi lançada nos Estados Unidos em maio de 2020 e introduziu um nível de preço mais baixo, apoiado pela publicidade, em junho de 2021. A HBO Max começou seu lançamento global nos mercados da América Latina e do Caribe em junho, seguido por seus primeiros lançamentos europeus nos países Nórdicos e na Espanha, em outubro. Foi anunciado que a HBO Max continuará sua expansão europeia para um alcance global de 67 países em 2022.

Por Anna Barros

A Era do Gelo: As Aventuras de Buck estreia no Disney Plus nesta sexta, dia 28 de janeiro

A Era do Gelo: As Aventuras de Buck estreia no Disney Plus nesta sexta, dia 28 de janeiro

A ERA DO GELO: AS AVENTURAS DE BUCK’ ESTREIA NO DISNEY+ NESTA SEXTA-FEIRA, 28 DE JANEIRO

Saiba mais sobre a nova animação, que dá continuidade às hilárias aventuras dos adorados heróis da franquia de sucesso

Animal de pelúcia

Descrição gerada automaticamente com confiança média

Mais confusões pré-históricas estão por vir! Nesta sexta-feira, 28 de janeiro, estreia exclusivamente no Disney+ A Era do Gelo: As Aventuras de Buck, dando continuidade às hilárias aventuras dos adorados heróis da franquia de sucesso “A Era do Gelo”. O novo filme traz de volta personagens queridos da saga, com foco nos irmãos gambás Crash e Eddie, que retornam ao ‘Mundo Perdido’.

A animação acompanha Crash e Eddie em uma grande aventura. Desesperados por alguma distância de sua irmã mais velha Ellie, os irmãos gambás, em busca de emoção, partem para encontrar um lugar próprio, mas rapidamente se encontram presos no Mundo Perdido, uma enorme caverna subterrânea. Eles são resgatados por seu amigo caolho, a doninha caçadora de dinossauros Buck Wild, e juntos embarcam em uma missão para salvar o Mundo Perdido da dominação dos dinossauros.

Desenho de um gato

Descrição gerada automaticamente com confiança média

A Era do Gelo: As Aventura de Buck é dirigida por John C. Donkin (produtor de “A Era do Gelo 4” e “Rio 2”). O filme é escrito por Jim Hecht (“A Era do Gelo 2”, “Ice Age: The Great Egg-Scapade”), Ray DeLaurentis (“Os Padrinhos Mágicos”, “Bunsen é uma fera”) e Will Schifrin (“T.U.F.F. Puppy”), e a história é de Jim Hecht. O lançamento ainda conta com a produção executiva de Lori Forte (da franquia “A Era do Gelo”).

No elenco de voz nacional, os atores Diogo Vilella, Marcio Garcia e Tadeu Mello retornam como as vozes dos personagens Manny, Diego e Sid, respectivamente. Eles gravaram um vídeo especial anunciando a participação no novo filme, confira: https://www.instagram.com/p/CZHytvdoBFf/

Revigorando a franquia gelada

Ambientado em tempos pré-históricos no início da Era do Gelo, os filmes da franquia “A Era do Gelo” giram em torno de um grupo principal de criaturas alegres e únicas que habitaram a Terra naquela época. A imensa paisagem coberta de gelo em que esses personagens extraordinários residem é incrivelmente bela, mas cheia de perigos, e esses mamíferos, ambos imponentes e preguiçosos, reúnem-se como uma família improvisada para cuidar e proteger uns aos outros.

“Desde o primeiro ‘A Era do Gelo’, definimos o conceito de rebanho como família. Mas, o mais importante é que nosso rebanho é uma família que não precisa ter parentesco de sangue”, afirmou a produtora executiva Lori Forte. “Filme após filme, fomos introduzindo muitos personagens diferentes e cheios de vida que, no final das contas, se tornaram parte deste rebanho. À medida que essa família diversificada continua crescendo, os relacionamentos deles também evoluem.”

“Nossos filmes giram em torno da dinâmica entre família e amigos – o que os separa e, acima de tudo, o que os mantém unidos”, acrescentou o diretor John C. Donkin. “E quem não gosta de assistir à evolução de uma família engraçada e adorável, mesmo que disfuncional?”

Uma imagem contendo no interior, marrom, cachorro, olhando

Descrição gerada automaticamente

Nova história

A Era do Gelo: As Aventuras de Buck traz mais uma dose daquilo que o público amou nos cinco primeiros filmes da franquia: mais comédia, ação, visuais espetaculares e novos personagens ainda mais memoráveis. As aventuras, que variam entre ameaças ambientais – como um degelo e os continentes se separando devido a um asteroide que se encaminha em direção à Terra – são, antes de tudo, o pano de fundo para que os problemas dos personagens se desenrolem. A verdadeira jornada por trás de cada filme “A Era do Gelo” são sempre as histórias pessoais dos personagens e suas apostas emocionais.

A maior parte do novo filme se passa no Mundo Perdido, um lugar estranho e fantástico, onde dinossauros devoram dinossauros e outros mamíferos. “É um ambiente selvagem e poderoso, e como se ainda estivesse congelado no tempo, continua evoluindo”, comentou Donkin. “Quem não gostaria de visitar um mundo cheio de répteis gigantes, plantas carnívoras e intermináveis novos locais perigosos para explorar, como o Abismo da Morte, onde você pode rir até morrer? Que outras esquisitices geológicas, criaturas misteriosas ou híbridos estranhos podem estar à espreita no Mundo Perdido? As possibilidades são infinitas.”

Boneca em cima

Descrição gerada automaticamente com confiança baixa

Embora todo mundo saiba que os dinossauros não existiam durante a Era do Gelo, os cineastas fabricaram um mundo onde alguns sobreviveram e vivem nas profundezas do Mundo Perdido. Esse mito apareceu no primeiro filme, onde Sid se depara com muitos animais, inclusive um dinossauro, preso no gelo e congelado no tempo.

Sucesso absoluto

“A Era do Gelo” ‘derreteu’ as bilheterias quando chegou aos cinemas em 2002, arrecadando mais de US$ 380 milhões no mundo todo. Depois disso, vieram as sequências do filme, além de vários curtas-metragens e especiais de televisão. Até o momento, a franquia já acumulou mais de US $ 3,2 bilhões em bilheteria em todo o mundo.

A Era do Gelo: As Aventura de Buck estreia exclusivamente no Disney+ em 28 de janeiro.

Sobre Disney+

Disney+ é o serviço de streaming por assinatura para filmes, séries e outros conteúdos da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic. Como parte do segmento Disney Media and Entertainment Distribution (DMED), o Disney+ está disponível para dispositivos conectados à Internet e oferece a todos os públicos uma programação ininterrupta com uma variedade de filmes, documentários, séries animadas e de live-action e curtas originais. Fornecendo acesso sem precedentes à incrível biblioteca de entretenimento de cinema e televisão da Disney, é também a plataforma de streaming para exibição exclusiva dos últimos lançamentos de filmes do The Walt Disney Studios. Visite DisneyPlus.com para saber mais sobre o serviço.