O novo reality show apresenta formato diferente e curioso, mas o humor não se destaca
Apresentado por Tom Cavalcante e Clarice Falcão, “LOL: Se Rir, Já Era”, é a nova série brasileira da Amazon Prime Vídeo que estreou hoje no streaming. O reality show é a décima adaptação da série japonesa Original Amazon HITOSHI MATSUMOTO Presents Documental, que desde 2018 teve edições locais ao redor do mundo, incluindo México, Austrália, Alemanha, França, Itália, Espanha e Índia, bem como a adaptação anunciada recentemente para o Canadá.
Lançado em duas partes, o foco da produção é desafiar os participantes a encararem 46 câmeras que os monitoram durante os seis episódios. Os comediantes não podem rir e, ao mesmo tempo, precisam fazer seus oponentes gargalharem. A última pessoa a restar no jogo ganha um prêmio de R$ 350 mil, que será revertido para uma instituição de caridade escolhida pelo vencedor. O grupo terá a oportunidade de apresentar diversos estilos de comédia, como stand-up, improviso, comédia física e de personagens, entre outros.
A produção apresenta um formato diferente no cenário do humor brasileiro, mesmo sendo conhecido ao redor do mundo. Porém, o humor acaba não se destacando nesse formato. Mesmo com pontos negativos, a série desperta uma curiosidade para saber quem é o vencedor ou a vencedora do reality show. Nesta primeira temporada, o reality reúne Nany People, Thiago Ventura, Bruna Louise, Estevam Nabote, Diogo Defante, Marlei Cevada, Igor Guimarães, Flavia Reis, Noemia Oliveira e Yuri Marçal, como participantes.
A primeira parte já está disponível na Amazon Prime Vídeo com três episódios. A parte final, também com três episódios, será lançada no dia 10 de dezembro.

Confira o trailer:
https://www.youtube.com/watch?v=0sC-qiZDuEA&ab_channel=AmazonPrimeVideoBrasil
Por: Bruna Zordan