Kung Fu está disponível na HBO Max

Kung Fu está disponível na HBO Max



“KUNG FU”, UMA SÉRIE DE AÇÃO SOBRE CRIME E CORRUPÇÃO, ESTÁ DISPONÍVEL NA HBO MAX

 Uma série imperdível para os amantes de aventura e das artes marciais, KUNG FU, já está disponível na HBO Max. A produção é uma história baseada na série de televisão criada por Ed Spielman nos anos 1970, que volta à vida sob a direção de Christina M. Kim e é protagonizada por Olivia Liang, no papel da jovem Nicky Shen.

KUNG FU narra a trajetória de Nicky Shen, uma jovem sino-americana cuja vida deu uma guinada de 180 graus quando, em busca de se encontrar, ela deixou sua história em San Francisco e acabou em um templo Shaolin na China. Neste lugar, Nicky se aproxima do Kung Fu e consegue encontrar a paz que tanto procurava. No entanto, tudo muda quando seu mentor é assassinado e ela descobre que o assassino está atrás dela. Shen terá que colocar todo o seu conhecimento das artes marciais à prova para se defender e, por sua vez, conviver com o ambiente perigoso em que seu território está localizado.

Além de Lang, KUNG FU é estrelada por Tzi Ma, Kheng Hua Tan, Shannon Dang, Tony Chung, Gavin Stenhouse e Eddie Liu. A série também conta com a participação de David Madden como produtor executivo; Karyn Smith-Forge, Jennifer Lence e Ian Smith como produtores; Neil Cervin responsável pela fotografia; e Tirsa Hackshaw pela montagem.

Não perca todos os episódios da primeira temporada de KUNG FU na HBO Max

Junte-se à conversa e siga @HBOMaxBR nas redes sociais

###

Sobre a HBO Max

HBO Max™ é a plataforma de streaming direto para o consumidor da WarnerMedia que oferece a melhor qualidade em entretenimento. HBO Max apresenta a mais ampla variedade de histórias para todas as audiências de marcas icônicas como HBO, Warner Bros., DC, Cartoon Network e muito mais. A plataforma de streaming foi inicialmente lançada nos Estados Unidos em maio de 2020. O lançamento global da HBO Max se iniciou em 39 mercados da América Latina e Caribe e a plataforma chegará à Europa, mais adiante este ano e no próximo, quando os serviços de streaming da marca HBO começarem a ser substituídos.

Deixe um comentário