O novo filme Cinderela, estrelado pela cantora Camila Cabello, Nicholas Galitzine e Billy Porter, entrega atualidade, mas com um roteiro cansativo e monótono. Apesar de ser um musical, a produção lota as cenas com muitas músicas e piadas sem graça. Porém, o único diferencial nas canções, a maior quantidade delas, são conhecidas pelo público.
Com um elenco renomado, a obra, mesmo com a pauta da atualidade como foco, acaba não sendo relevante. Conhecemos a história de Cinderela, e mesmo assim, o filme não se destacou – já que tinha chances de acontecer. Porém, as diferenças são gritantes. Como por exemplo – uma mudança que me agradou bastante – foi a substituição da fada madrinha, pelo Fado Madrinho, interpretado por Billy Porter, e da princesa ter sonhos que fogem do clichê que conhecemos nos filmes das princesas. Com muito glamour e brilho, o personagem rouba a cena com muita, muita diversão e falas com humor. Mesmo com músicas animadas e cenas de dança, o longa é uma verdadeira montanha-russa.
Cinderela já está disponível na Amazon Prime Vídeo e é dirigido pela Kay Cannon.
2,5/5 poltronas.
Sinopse:
Na nova e ousada abordagem musical da história tradicional que o público conhece, Cinderela (Camila Cabello) é uma jovem ambiciosa cujos sonhos são maiores do que o seu mundo permite. Entretanto, com a ajuda de seu Fado Madrinho (Billy Porter) ela é capaz de perseverar e realizar seus sonhos.
Trailer:
Por Bruna Zordan.