O novo reboot “Ele é Demais” já estreou no catálago da Netflix. Com semelhanças com o sucesso dos anos 90, “Ela é Demais”, traz reflexões do uso das redes sociais, amizades e um romance clichê.
Com a atuação de Addison Rae, influenciadora no aplicativo Tik Tok, faz sua estreia na nova comédia romântica da Netflix. O reboot é inspirado no clássico “Ela é Demais” que, ainda sim, continua com algumas semelhanças. Porém, dessa vez, é a garota que precisa conquistar o cara, utilizando o mundo digital e personagens LGBTQIA+. O longa também conta com duas participações especiais: Matthew Lilard – que interpretava o personagem Brock Hudson – e a Rachel Leigh Cook – que deu vida a Laney Boggs, a protagonista.
O filme não é digno de Oscar ou prêmios de melhor atuação. Porém, é uma ótima dica para quem quer curtir um filme sem pensar em nada. Mesmo sendo feito para esse tipo de momento, a produção não agradou os críticos. Segundo o site Rotten Tomatoes, com 38 reviews, o filme está com 32% de aprovação e 31% pela audiência.
Sinopse:
Padgett Sawyer é uma adolescente influenciadora que levou um fora do namorado antes do baile da escola. Ela é especialista em transformações no visual, então decide apostar com os colegas de turma que consegue arrumar a aparência do nerd Cameron para ele se tornar o próximo rei do baile. Com o tempo que passam juntos, os dois jovens acabam se aproximando e criando uma relação especial.

Por: Bruna Zordan