Para quem gosta de Tropa de Elite, tem que assistir Arcanjo Renegado. É na mesma linha mas é muito melhor. Marcelo Melo Junior e Alamo Falcó arrasam. Marcelo é o policial especial do Bope, Mikael, e Alamo Falcó é o jornalista Ronaldo Leitão que denuncia as operações da polícia exageradas e as chacinas. Os dois são antagonistas mas num momento da trama se tornam cúmplices um do outro estreitando uma amizade a fim e desbaratar um governador corrupto e a corja de empresários que o apoia.

A série tem ação o tempo todo, cenas tórridas e um roteiro muito bem enxuto e amarrado. Realmente muito bom de se ver e de se acompanhar. Não dá para piscar um minuto sequer.
São dez episódios de 45 minutos cada que fluem muito bem. Destaques para o secretário de segurança Gabriel vivido por Leonardo Brício e a presidente da Alerj, Manuela, vivida por Rita Guedes.
Flavio Bauraqui também arrebenta como Barata, secretário do governador Custódio e que atua numa vida dupla e perigosa.
Ainda se conta com a participação luxuosa de Danni Suzuki como a capitã Luciana e Erika Januza como Sarah, irmã de Mikael.
A série foi renovada para uma segunda temporada. E é Globoplay.
Vale muito a pena ver essa trama policial instigante e cheia de desdobramentos.
5/5 poltronas.
Sinopse: A história de Mikhael (Marcelo Mello Jr.), um sargento incorruptível, comandante de uma equipe do BOPE no Rio de Janeiro. Depois de se envolver em uma operação que terminou em chacina, ele é transferido para uma unidade policial no interior do estado.