1-Os Trombadinhas

A situação dos menores abandonados em São Paulo – os trombadinhas – passa a preocupar um bem-sucedido empresário quando este presencia um menino assaltando uma mulher no movimentado centro daquela metrópole. Decide, então, usar o seu prestígio para tentar modificar a situação dessas crianças. Em busca de uma solução, o empresário entra em contato com Pelé, instrutor da equipe juvenil do Santos Futebol Clube para contribuir e melhorar as condições de vida das crianças necessitadas.
2-Fuga para a Vitória

Em um campo alemão de prisioneiros de guerra o major Karl von Steiner (Max Von Sydow), que já tinha pertencido à seleção alemã de futebol, tem a idéia de fazer um jogo entre uma seleção dos prisioneiros aliados, liderados pelo capitão John Colby (Michael Caine), um inglês que era um conhecido jogador de futebol. Colby também teria a tarefa de selecionar e treinar o time, para enfrentar o time alemão no Estádio Colombes, em Paris. Enquanto os nazistas, com exceção de Steiner, planejam fazer de tudo para vencer o jogo e assim usar ao máximo a propaganda de guerra nazista, os jogadores aliados planejam uma arriscada fuga durante a partida.
3-Pedro Mico

Malandro carioca analfabeto rouba jóias de um xeque e foge com elas, enganando a quadrilha para a qual trabalha. A polícia e os comparsas tentam encontrá-lo nos morros do Rio. Ele esconde o produto do roubo em seu barraco, no morro, com uma prostituta que ele livrou dos tiras e que lhe conta a história de Zumbi dos Palmares.
4-Os Trapalhões e o Rei do Futebol

Os amigos Cardeal (Renato Aragão), Elvis (Dedé Santana), Fumê (Mussum) e Tremoço (Zacarias) trabalham como faxineiros e roupeiros do Independência Futebol Clube. Devido às disputas de poder entre os cartolas Velhaccio (José Lewgoy) e Barros Barreto (Mílton Moraes), o técnico da equipe é demitido. Por acidente, o escolhido para assumir o cargo é Cardeal. Para surpresa de todos o time começa a vencer seus jogos, o que não agrada a alguns cartolas da equipe. Com a ajuda do repórter esportivo Nascimento (Pelé) e de Aninha (Luíza Brunet), que trabalha no bar do clube, Cardeal e seus amigos lutam contra a desonestidade dos dirigentes.
5-Pelé Eterno

Documentário brasileiro, dirigido por Anibal Massaini Neto, sobre a trajetória de Edison Arantes do Nascimento. A vida do “rei do futebol” Pelé é mostrada através de depoimentos de ex-jogadores, amigos e celebridades importantes da época. Seguindo uma ordem cronológica, são exibidos vários de seus gols, principais jogadas e fatos que marcaram sua carreira.
Por: Cesar Augusto Mota