Séries para você curtir na STARZPLAY

Séries para você curtir na STARZPLAY

1-Black Sails

 

 

 

 

 

 

 

 

Retrata a história da Era Dourada da Pirataria, em 1715, focando na história do Capitão Flint, que aceita em seu navio um jovem pirata. E, mesmo com a guerra contra os navios da Coroa Inglesa, Flint parte em busca de um tesouro espanhol, o Urca de Lima.

2-The White Queen

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Esta produção mostra a história da guerra pelo trono inglês, a Guerra das Rosas. Retrata as mulheres envolvidas nessa trama, entre as famílias York e Lancaster.

Após Eduardo IV, dos York, ser coroado rei, com ajuda de Lorde Warwick, ele se apaixona por Elizabeth Woodville, dos Lancaster. Essa paixão, então, pode levar tudo a perder.

3-Pennyworth

 

 

 

 

 

 

 

 

Inspirada em um dos personagens da DC Comics, Alfred Pennyworth, o mordomo da família Wayne (Batman).

Ele é um ex-soldado britânico da SAS que está começando sua própria empresa de segurança em Londres, entre as décadas de 50 e 60.

Entretanto, ele se torna alvo de um grupo que quer assumir o governo, o Raven Society. Para ajudá-lo, Alfred começa a trabalhar com agentes americanos da Liga Sem Nome. Então, ele conhece Thomas Wayne e Martha Kane, os pais de Bruce/Batman.

4- The Act

 

 

 

 

 

 

 

 

Conta a história da filha, que nasceu com uma série de problemas de saúde, de apneia do sono até câncer, e uma mãe devota, que larga tudo para cuidar em tempo integral da menina.

Porém, os anos se passam e um assassinato acontece: Dee Dee está morta. E a maior preocupação de todos é que a filha está desaparecida.

5-Mr. Mercedes

 

 

 

 

 

 

 

 

A história é uma adaptação do livro homônimo de Stephen King, e tem como criador David E. Kelley (Big Little Lies).

Conta a história do ex-detetive Bill Hodges, que recebe uma fita sobre o caso não resolvido chamado de Mr. Mercedes. Nele, o psicopata Brady Hartsfield atropelou todas as pessoas que estavam em uma fila de uma feira de empregos. Então, Hodges volta a trabalhar nesse caso.

Por: Cesar Augusto Mota

Deixe um comentário