Poltrona Series Especial: Virgin River/Anna Barros

Poltrona Series Especial: Virgin River/Anna Barros

Essa série está escondida no catálogo da Netflix e é realmente muito boa. Tem uma temporada por enquanto, mas já foi confirmada a segunda. Conta a hsitória de uma enfermeira de excelência que se muda de Los Angeles para uma pequena cidade da Califórnia chamada Virgin River. Ela foi contratada pela prefeita Hope para ajudar o único médico do local Doc Mullins. Lá ela conhece Jack, o dono do bar, gentil e solícito e divide um pouco suas agruras com ele, sem contar a princípio suas tragédias pessoais e suas perdas. Teve um casamento com um médico e perdeu seu bebê que nasceu morto. Ela é muito próxima da irmã que quer que ela volte para LA, sem sucesso.

Jack tem um irmão complicado que trabalha com ele no bar e uma namorada que ele não quer assumir. Também tem seus traumas pois serviu na Guerra do Iraque o que o remete a constantes pesadelos à noite.

A série é ótima, fluida, as paisagens são lindas e os dramas corriqueiros e atuais. Tratase de tudo na série: criança abandonada, gravidez de risco, infarto, dificuldade de relacionamentos, medo da aposentadoria que é no casos do Doutor Mullins, entre outros temas.

É uma pérola encontrada nesses difíceis tempos de quarentena. Vale muito a pena ver. Enjoy!

Em Virgin River, a atriz Alexandra Breckenridge – de This Is Us – dá vida a Melinda ‘Mel’ Monroe. Ela é uma enfermeira de Los Angeles que resolve recomeçar sua vida longe da correria da cidade grande. Após ver um anúncio, ela acaba parando em Virgin Ringer, uma pequena cidade do interior que conta com apenas 600 habitantes. O local é minúsculo, mas com uma recepção do tamanho do mundo. Mesmo assim, a adaptação de início não é fácil: ela é recebida por um médico (Tim Matheson, de Hart of Dixie) que não resolve facilitar a sua vida, além dela se ver enganada pela prefeita Hope (Annette O’Toole, de Smallville, pequena participação em The Good Doctor) que a oferece uma cabana de luxo – que na verdade está caindo aos pedaços.

Porém, com o tempo, ela vai ganhando o coração de todos e vendo que nem tudo é tão ruim assim. Lá ela acaba conhecendo Jack (Martin Henderson, de Grey’s Anatomy), dono do bar local, que logo se encanta pela moça.

Sinopse: Virgin River‘: a história de um amor agridoce. … Mel Monroe é uma enfermeira e parteira que, após vários acontecimentos trágicos na sua vida, decide deixar a sua carreira em Los Angeles e mudar-se para Virgin River, uma pequena vila no meio do nada. Lá, não conhece ninguém, procura começar de novo e encontrar paz.

5/5 poltronas

Deixe um comentário