Vamos dar dicas de alguns filmes na Netflix para preencher o tempo nessa quarentena:
Filme turco, lindo. Prepare-se com lencinhos de papel para chorar muito. O protagonista, Memo, lembra um pouco o Tonho da Lua. E sua filhinha Ova, é uma graça. Um filme bonito para dar esperança de que podemos sair melhores dessa crise da pandemia de coronavírus.
Separado de sua filha por ser acusado de um crime que não cometeu, um homem com deficiência intelectual precisa provar sua inocência ao ser preso pela morte da filha de um comandante. Ele passa a contar com a ajuda de seus companheiros de cela e de quem também está do outro lado das grades.
Outros filmes que falam de prisao injusta: À Espera De Um Milagre, Um Sonho de Liberdade, O Fugitivo, Intriga Internacional.
Decidi ver esse filme por causa do Sam Claflin de ComoEu Era antes de Você mas achei o filme chato, decepcionante. Mas para passar o tempo, vale. Num domingo à tarde chuvoso, dá para ver.
Um Amor, Mil Casamentos apresenta diferentes versões de um mesmo dia que se repetem para Jack (Sam Claflin). Ele terá de lidar com diversas confusões com uma ex-namorada, seu melhor amigo, um convidado com um segredo e um romance em potencial na festa de casamento de sua irmã
Filme que fala de machismo. O filme é francês, com um ótimo roteiro, que te prende do início ao fim e mostra uma mulher ultra independente, liberada, que acaba se apaixonando por um homem super machista, que tem sua vida mudada após uma batida de cabeça que o faz se colocar no lugar das mulheres. Ele percebe como elas mandam no mundo, desde então.
Eu Não Sou um Homem Fácil (Je ne suis pas un Homme Facile) pode não ter o melhor título do mundo, mas certamente merece a atenção do público. Embora pareça uma clássica comédia machista, a trama não demora para revelar seu verdadeiro objetivo. E é exatamente o oposto do que pensávamos.
Esse filme fala da aparência, no caso uma adolescente gordinha, que tem a mãe como ex-miss e procura se autoafirmar e acreditar em si mesma e no amor. É um filme muito interessante que trata a parte psicológica de uma menina que é cobrada a fazer dieta e emagrecer e sofre com essa ditadura da aparência. Acaba descobrindo coisas antigas da tia falecida, também gordinha, e se descobre ao participar de um concurso de beleza organizado pela mãe, mesmo que sob protesto.
Willowdean Dickson (Danielle Macdonald), é uma jovem acima do peso e bastante confiante com o próprio corpo, apesar de não ter o respeito de sua mãe, uma ex-miss (Jennifer Aniston). Quando se apaixona pelo atleta Bo (Luke Benward) e começa a ter inseguranças. Will decide entrar num concurso de beleza como forma de protesto.



