1-Os Aeronautas
Com Felicity Jones e Eddie Redmayne, o filme tem a direção de Tom Harper. Redmayne interpreta James Glaisher, um meteorologista e aeronauta inglês que queria provar a possibilidade de prever o tempo e suas mudanças climáticas. Felicity é Amelia Wren, pilota de balão que aceita levar Glaisher ao lugar mais alto que o ser humano já foi, para ajudá-lo com suas pesquisas. O cientista é um personagem real, enquanto Amelia reúne nela diferentes aventureiras e cientistas mulheres do século XIX. A trama quase fantástica é emocionante: para ver com a família.
2-Capitão América 2: O Soldado Invernal
Dois anos após os acontecimentos em Nova York (Os Vingadores – The Avengers), Steve Rogers (Chris Evans) continua seu dedicado trabalho com a agência S.H.I.E.L.D. e também segue tentando se acostumar com o fato de que foi descongelado e acordou décadas depois de seu tempo. Em parceria com Natasha Romanoff (Scarlett Johansson), também conhecida como Viúva Negra, ele é obrigado a enfrentar um poderoso e misterioso inimigo chamado Soldado Invernal, que visita Washington e abala o dia a dia da S.H.I.E.L.D., ainda liderada por Nick Fury (Samuel L. Jackson).
3-Projeto Flórida
Moonee (Brooklynn Prince), uma agitada garotinha de seis anos, apronta com o vizinho Scooty (Christopher Rivera) e faz novas amizades nas redondezas dos parques Disney. Ela vive com a mãe (Bria Vinaite) numa hospedagem de beira de estrada e as duas contam com a proteção do gerente Bobby (Willem Dafoe) na batalha diária pela sobrevivência com poucos recursos e muitos riscos.
4-Extraordinário
Auggie Pullman (Jacob Tremblay) é um garoto que nasceu com uma deformação facial, o que fez com que passasse por 27 cirurgias plásticas. Aos 10 anos, ele pela primeira vez frequentará uma escola regular, como qualquer outra criança. Lá, precisa lidar com a sensação constante de ser sempre observado e avaliado por todos à sua volta.
5-Ela
Joaquin Phoenix interpreta Theodore, um homem melancólico e solitário que se apaixona pela assistente virtual, Samantha (voz de Scarlett Johansson). No universo do filme, todas as pessoas vivem dependentes e conectadas aos seus dispositivos eletrônicos, onde encontram refúgio em programas como Samantha, inteligências artificiais moldadas para agradar os donos.
Por: Cesar Augusto Mota




