Sou viciada em Netflix e não tinha visto ainda esse filme fofinho chamado A Barraca do Beijo. Fez tanto sucesso no canal de streaming que já conseguiu emplacar uma continuação em 2020: A Barraca do Beijo 2.
O filme é teen mas com temas de adulto como lealdade, amizade, primeiro amor e família.
Elle tem seu melhor amigo Lee que nasceu no mesmo dia que ela. Eles fazem umas regras de amizade que não devem ser quebradas para que o relacionamento perdure. O que Lee não sabe é que seu irmão mais velho bonitão, Noah, é o crush de Elle. Noah sempre procura proteger Elle cuja mãe era a melhor amiga da sua. Mas o que o pessoal da escola não percebe é que ele é apaixonado por ela também. Elle e Lee decidem montar uma barraca do beijo onde os dois deixam de ser BV (boca virgem). E Elle dá seu primeiro beijo no cara mais cobiçado da escola: o próprio Noah. Depois disso, eles começam a namorar às escondidas e descobrem o primeiro amor. A questão maior é como Elle contará a Lee que quebrou as regras de amizade deles. Quando Lee descobre, amizade fica abalada e ela se afasta de Noah. Até que o fato de ele passar para Harvard e ter que ir para a universidade os reaproxima.
O filme é ótimo, delicinha. Vale a pena assistir. E Jacob Elordi, além de lindo, é qualquer nota! Também seria o meu crush.
Joey King como Elle e Joel Courtney como Lee também mandam bem. E de bônus ainda vemos Molly Ringwald (A Garota de Rosa Shocking, Gatinhas e Gatões) como a mãe dos meninos.
