Minha Vida em Marte bate a marca de 1 milhão de espectadores

Minha Vida em Marte bate a marca de 1 milhão de espectadores

Em cartaz desde o dia 25 de dezembro, “Minha Vida Em Marte”, longa protagonizado por Mônica Martelli e Paulo Gustavo, já foi visto por mais de 1 milhão de pessoas, segundo dados do Filme BCom direção de Susana Garcia, o filme ampliou o circuito em 27 de dezembro e está disponível em 751 telas de 540 cinemas do país.

Na continuação da franquia dirigida por Susana Garcia, Fernanda está casada com Tom (Marcos Palmeira) e tem com ele uma filha de cinco anos, Joana. O casal está em crise e vive os desgastes e as intolerâncias da rotina do casamento, mas ela tem o apoio incondicional de Aníbal (Paulo Gustavo), seu sócio e companheiro inseparável que está ao seu lado durante toda a jornada para resgatar seu casamento, ou acabar de vez com ele. Aníbal é o ombro amigo para desabafos e um parceiro para todas as horas.

No filme “Minha Vida em Marte”, adaptação do monólogo homônimo de Mônica Martelli, Fernanda percebe que seu casamento pode chegar ao fim e, quando se vê nessa situação, começa uma jornada para voltar a olhar para o marido como olhou um dia: com admiração e desejo. Toda essa trajetória será dividida com Aníbal e reservará muitas risadas, aventuras e aprendizados.

No elenco estão ainda Ricardo Pereira, Heitor Martinez e Fiorella Mattheis. Com distribuição da Downtown Filmes e Paris Filmes, produção de A Fábrica e Capri Produções, coprodução da Globo Filmes e apoio do Telecine e GNT, o filme tem roteiro final de Mônica Martelli, Paulo Gustavo e Susana Garcia. A produção é de Luiz Noronha e a produção executiva é de Cecília Grosso e Samanta Moraes.

 

Sinopse

Fernanda (Mônica Martelli) está em crise no seu casamento, mas ela tem o apoio incondicional de Aníbal (Paulo Gustavo), seu sócio e companheiro inseparável que está sempre ao seu lado durante toda a jornada para ajudar a resgatar seu casamento, ou acabar de vez com ele.

 

Elenco

Fernanda – Mônica Martelli

Aníbal – Paulo Gustavo

Tom – Marcos Palmeira

Bruno- Ricardo Pereira

Carol – Fiorella Mattheis

Humberto- Heitor Martinez

Joana – Marianna Santos

Theo – Lucas Capri

 

Ficha Técnica

Produção: Luiz Noronha

Produção Executiva: Cecília Grosso e Samanta Moraes

Produtor Associado: José Alvarenga Jr.

Coprodução: Globo Filmes

Direção: Susana Garcia

1º Assistente de direção: Leonardo Carvalho

Direção de Fotografia: Rodrigo Carvalho

Direção de Arte: Monica Costa

Figurino: Ana Avelar

Maquiagem: Gabi Back

Som direto: Frederico Massine

Direção de Produção: Katiuscha Mello

Produção de Elenco: Bruna Bueno

Edição: Eduardo Hartung

Trilha Sonora Original: Lucas Marcier e Fabiano Krieger

Edição de som e Mixagem: Rodrigo Noronha e Thomas Alem

 

Sobre A Fábrica

A Fábrica é uma produtora jovem, porém já cheia de experiência. Seus sócios criaram, desenvolveram e produziram centenas de horas de filmes, propagandas, programas de televisão e conteúdos de novas mídias.

A empresa produz tanto conteúdo original quanto projetos sob briefing, de ficção ou não, em qualquer gênero ou formato.

O que os projetos têm em comum é a busca por máxima qualidade artística, originalidade e foco na audiência, construindo laços fortes com parceiros.

A Fábrica foi criada em janeiro de 2016 pelos sócios Luiz Noronha (diretor executivo), Renato Fagundes (diretor criativo), Cecília Grosso e Samanta Moraes (produtoras executivas).

 

Sobre a Capri Produções

Fundada em 1997 por Herson Capri e Susana Garcia para realizar espetáculos teatrais, a Capri Produções produziu e coproduziu, desde então, diversas peças tanto adultas quanto infantis de muito sucesso tais como “La Barca D’América”, “Conversando com Mamãe”, “A Casa da Madrinha”, “A Fada que Tinha Ideias”, “Minha Vida em Marte” (a peça), entre outras.

Em 2013/2014 produziu seu primeiro filme, “Os Homens São de Marte… E É Pra Lá Que Eu Vou” em parceria com a Biônica Filmes.

Agora a Capri se junta à A Fábrica e a outros parceiros para a produção deste novo longa de Mônica Martelli.

Sobre a Globo Filmes

Desde 1998, a Globo Filmes já participou de mais de 250 filmes, levando ao público o que há de melhor no cinema brasileiro. Com a missão de contribuir para o fortalecimento da indústria audiovisual nacional, a filmografia contempla vários gêneros, como comédias, infantis, romances, documentários, dramas e aventuras, apostando na diversidade e em obras que valorizam a cultura brasileira. A Globo Filmes participou de alguns dos maiores sucessos de público e de crítica como, ‘Tropa de Elite 2’, ‘Minha Mãe é uma Peça 2’ – com mais de 9 milhões de espectadores -, ‘Se Eu Fosse Você 2’, ‘2 Filhos de Francisco’, ‘Aquarius’, ‘Que Horas Ela Volta?’, ‘O Palhaço’, ‘Getúlio’, ‘Carandiru’ e ‘Cidade de Deus’ – com quatro indicações ao Oscar. Suas atividades se baseiam em uma associação de excelência com produtores independentes e distribuidores nacionais e internacionais.

 

Sobre a Rede Telecine

Joint-venture entre a Globosat e os quatro maiores estúdios de Hollywood – Paramount, MGM, Universal e Fox –, a Rede Telecine também exibe com exclusividade as produções da Disney e sucessos do mercado independente. O melhor do cinema mundial estreia na TV brasileira através da Rede Telecine cada vez mais rápido.

Para investir cada vez mais na produção cinematográfica nacional, a Rede Telecine lançou em 2008 o Telecine Productions, selo de coprodução de títulos em parceria com grandes produtoras brasileiras. Além de estimular a criação de novos filmes, o Telecine garante a exibição desses títulos com exclusividade em suas diferentes plataformas.

Em 2017, o Telecine foi o mais lembrado entre todos os canais da TV por assinatura, categoria na qual é líder isolado pelo quarto ano consecutivo conquistando na pesquisa Top of Mind do Datafolha. Na de canais de filmes, a Rede mantém a liderança desde 2007 ¹. O Telecine é o canal fundamental na manutenção da TV por Assinatura2 e, neste ano, tem em sua programação sete dos 10 filmes mais vistos pelo público brasileiro em 2017.

 

Deixe um comentário