Poltrona Vintage: Barrados no Baile/Anna Barros

Poltrona Vintage: Barrados no Baile/Anna Barros

A minha série favorita do pós-adolescência era Beverly Hills 90210- Barrados no Baile. Vi todos os episódios! Vi até em fita cassete de uma amiga da minha irmã Renata, chamada Renatinha,  que tinha todos! Eu simplesmente amava e meu personagem favorito era Brandon Walsh, tanto que anos depois tive um crush que era a cara do Jason Priestley.

Fiquei morta de raiva quando ele namorou a Kelly porque eu queria mesmo que ele ficasse com a Andrea, sua melhor amiga na série. Ela acabou casando com um advogado após ficar grávida e mudou muito, chegando a trair o marido.

Também adorava o casal Walsh, os pais de Brandon e Brenda e fiquei triste quando a Brenda saiu da séerie por desentendimentos de Shannon Doherty com a produção do seriado. Difícil definir qual o episódio mais legal. Gostava de tudo e devorava tudo.

Passei por todas as fases do Brandon, das que ele era certinho até quando começou a fazer algumas besteiras. Amava as trapalhadas do Steve e tinha um carinho especial pela Donna.

Brandon acabou se tornando jornalista, numa época que eu nem imaginava ser e eu sempre tive um fraco por essa profissão.

Deveriam colocar a série no catálogo da Netflix. Tinha uma época que reprisava direto na Sony, Poderiam voltar a fazer isso!

Barrados no Baile colocou Minnesota no mapa pois eu nunca tinha ouvido falar desse estado e é de lá que os gêmeos Branda e Brandon saem para morar em Beverly Hills porque o pai foi transferido.

Também não posso esquecer do Dylan que arrancava suspiros das meninas da minha geração. Luke Perry apareceu recentemente em Riverdale e fiquei pasma como ele envelheceu!

Eu ficava ansiosa só de ouvir a abertura!!! E até coloquei uma vez como ringtone no emu celular.

Procurem os vídeos no youtube. Aqui vai um aperitivo! Super recomendo!

 

 

Deixe um comentário