Crô em Família: Comédia de Cininha de Paula.
Sinopse: Já famoso, bombado, e dono da própria escola de etiqueta e finesse, Crô se vê, no entanto, sozinho e sem família. Carente e vulnerável, acaba ficando à mercê de supostos parentes, Orlando, Marinalva, Luane e Nando, cujas intenções não parecem ser das melhores. Ao lado das inseparáveis Geni, Magda e Jurema ativa aluna emergente, mas sempre desviando do veneno da pérfida colunista Carlota Valdez, Crô embarcará numa aventura repleta de pinta para descobrir a sua verdadeira família.

Alfa: Ação e Drama de Albert Hughes.
Sinopse: Após cair de um penhasco e se perder do seu grupo, o jovem de uma tribo precisa sobreviver em meio a paisagens selvagens e encontrar o caminho de casa. Atacado por uma matilha, ele consegue ferir um dos lobos, mas decide não matar o animal. O jovem cuida dele e os dois começam uma relação de amizade.
https://www.youtube.com/watch?v=jgiLyq9oXoU

A Freira: Terror de Corin Hardy.
Sinopse: Presa em um convento na Romênia, uma freira comete suicídio. Para investigar o caso, o Vaticano envia um padre assombrado e uma noviça prestes a se tornar freira. Arriscando suas vidas, a fé e até suas almas, os dois descobrem um segredo profano e se confrontam com uma força do mal que toma a forma de uma freira demoníaca e torna o convento num campo de batalha.

Kin: Ação de Jonathan Baker e Josh Baker.
Sinopse: Um ex-condenado e seu irmão mais novo são forçados a fugir de um vingativo criminoso, federais e uma série de soldados de outro mundo. A única proteção que eles possuem é uma arma de antecedência misteriosa. Enquanto coisas estranhas acontecem com os irmãos, uma agente do FBI é chamada para investigar o caso.

Marvin: Drama de Anne Fontaine.
Sinopse: O filme é uma adaptação do romance autobiográfico “En finir avec Eddy Bellegueule”, escrito por Edward Louis. A obra original narra a infância e adolescência do escritor, como filho de uma família operária pobre em uma aldeia da Picardia, e a rejeição e humilhação que sofria num local tomado pela homofobia.
Por: Vitor Arouca