Poltrona Estreia / Estreias da Semana

Poltrona Estreia / Estreias da Semana

mamma-mia-la-vamos-nos-de-novo.jpg

Mama Mia! Lá Vamos Nós de Novo! – Musical de Ol Parker.

Sinopse: Ao descobrir que está grávida, Sophie busca inspiração para a maternidade lembrando do passado da mãe. Nos anos 70 a jovem Donna viveu muitas aventuras com seu grupo musical “Donna & The Dynamo”, parceria com as amigas Tanya e Rosie. Porém, mais do que isso, ela se apaixonou e viveu relacionamentos intensos com três homens bem diferentes: Harry, Sam e Bill.

 

de-carona-para-o-amor.jpg

 

De Carona Para o Amor: Comédia e Romance.

Sinopse: Jocelyn é um empresário muito bem-sucedido, extremamente egocêntrico e egoísta, sempre disposto a inventar mentiras para tirar vantagem em qualquer situação promissora. Um dia, ele resolve seduzir uma bela mulher fingindo sofrer de uma deficiência. No entanto, fica mais difícil sustentar a farsa quando ele é apresentado a nova cunhada, que é realmente deficiente.

 

o-nome-da-morte.jpg

O Nome da Morte: Drama de Henrique Goldman.

Sinopse: Júlio é um jovem que vive com a família no interior do Brasil. Por lealdade ao tio Cícero, Júlio mata pela primeira vez. Descobre então uma perturbadora vocação que irá se transformar em ofício. Homem carinhoso, Júlio se casa com Maria. Religioso é atormentado a cada disparo, mas segue adiante enquanto vive um mergulho num país sem lei, onde cada vida tem seu preço, mas nenhum valor. “O Nome da Morte” é baseado em fatos reais.

 

ana-e-vitoria.jpg

 

Ana e Vitória: Comédia e Romance de Matheus Souza.

Sinopse: Ana e Vitória se conhecem em uma festa e decidem cantar juntas. São descobertas por um empresário carioca e chegam ao estrelato, recebendo um disco de platina. Ana está em busca do amor de sua vida e Vitória em busca de um amor livre e sem amarras. Será que conseguirão viver um grande amor?

 

Hilda-Hilst-Pede-Contato-Cartaz.jpgHilda Hilst Pede Contato: Documentário com direção de Gabriela Greeb.

Sinopse: Hilda Hilst, poeta paulista falecida em 2004 e uma das mais importantes vozes da literatura brasileira, volta para a Casa do Sol, chácara onde vivia em Campinas, e convida intelectuais, pensadores, poetas e amigos para um encontro com o objetivo de estabelecer contato entre os vivos e os mortos. Misturando diferentes estilos narrativos, ficção com realidade e de forma não linear, o filme explora o cerne do pensamento hilstiano e diferentes elementos da obra da autora.

 

Por: Vitor Arouca

 

 

 

 

 

 

Deixe um comentário