A Imagem da Tolerância: Documentário religioso com direção de Joana Mariani e Paula Trabulsi. Elenco – Maria Bethânia,Fábio de Melo.
Sinopse: A dupla de cineastas Joana Mariani e Paula Trabulusi indaga uma reflexão à partir da ampla simbologia por trás da imagem de Nossa Senhora Aparecida, que possui devotos diversos e uma infinidade de significados para cada um deles. Dispostas a questionar as variáveis dessa devoção, elas convocam entrevistas com pessoas públicas e privadas para ouvir suas histórias de fé, espiritualidade e, principalmente, tolerância.
Encantados: Drama de Tizuka Yamasaki. Elenco – Carolina Oliveira, Thiago Martins, Letícia Sabatella.
Sinopse: Zeneida é uma das filhas de um importante político do Pará. Com mais dez irmãos, ela se destaca por seu jeito atrevido, perseverante e teimoso em suas escolhas. Ela, por ser uma menina sensitiva, vê coisas que mais ninguém vê. Quando ela conhecer Caruana, uma figura encantada que encontrar na floresta, ela se apaixona e, a partir dali, começa a viver uma aventura mata adentro, ao mesmo tempo em que começa a entrar em um grande conflito com sua família, que a julga louca.

Santoro – O Homem e sua Música: Documentário músico de John Howard Szerman.
Sinopse: Vida e obra do compositor e maestro Claudio Santoro, com meio século de carreira em música erudita e eletrônica, um dos expoentes do gênero no Brasil.
Torquato Neto – Todas as Horas do Fim: Documentário com direção de Eduardo Ades e Marcus Fernando.
Sinopse: A trajetória profissional e artística do Piauiense Torquato Neto ganha vida. O ator Jesuíta Barbosa interpreta o cineasta, músico e jornalista, desde sua juventude, quando ainda morava na sua cidade natal (Teresina), até seu aniversário de 28 anos, quando cometeu suicídio. Uma homenagem à um dos principais responsáveis pela revolução artística brasileira durante a Tropicália, no final da década de 60.
Por: Vitor Arouca