Poltrona Estreia/ Estreias da Semana/ Parte 1

Poltrona Estreia/ Estreias da Semana/ Parte 1

4089905.jpg-r_1280_720-f_jpg-q_x-xxyxxPerfeita é a mãe 2: Comédia de Jon Lucas e Scott Moore.

Sinopse: Amy, Kiki e Carla estão sobrecarregadas e precisam lidar com o stress familiar durante a época de Natal. Tudo piora ainda mais com a visita de suas respectivas mães. Será que elas conseguirão jogar tudo para o alto novamente?

Resenha do filme: https://poltronadecinema.wordpress.com/2017/12/06/poltrona-cabine-perfeita-e-a-mae-2-por-vitor-arouca/

 

Extraordinário: Drama de Stephen Chbosky.

Sinopse: Auggie Pullman é um garoto que nasceu com uma deformação facial. Pela primeira vez, ele irá frequentar uma escola regular, como qualquer outra criança. No quinto ano, ele irá precisar se esforçar para conseguir se encaixar em sua nova realidade.

Resenha do filme: https://poltronadecinema.wordpress.com/2017/11/29/poltrona-cabine-extraordinario-cesar-augusto-mota/

 

5917910

 

Apenas um garoto em Nova York: Drama de Marc Webb.

Sinopse: Um jovem descobre que o pai está tendo um caso. Ele tenta impedir que essa situação continue, mas também acaba se envolvendo com a amante.

Resenha do filme: https://poltronadecinema.wordpress.com/2017/12/04/poltrona-cabine-apenas-um-garoto-em-nova-york-cesar-augusto-mota/ 

 

3cc79770b6cd3ef274ff54855ad1aee3_XLAltas Expectativas: Comédia Romântica de Pedro Antonio e Álvaro Campos.

Sinopse: Treinador que trabalha no Jockey Club Brasileiro, Décio se apaixona à primeira vista por Lena, jovem batalhadora que recebe como herança um empreendimento todo endividado no local. Tímido, ele não tem coragem de se declarar, mas é convencido por amigos a se aproximar pelo humor, fazendo a melancólica moça aprender a sorrir.

Resenha do filme: https://poltronadecinema.wordpress.com/2017/12/02/poltrona-cabine-altas-expectativas-cesar-augusto-mota/

 

em-busca-de-fellini.jpg

 

Em busca de Fellini: Drama de Taron Lexton.

Sinopse: Lucy completa 20 anos como uma jovem extremamente tímida, grudada na mãe, que pouco sai de casa e dedica a maior parte do tempo a rever clássicos do diretor Federico Fellini. A grande oportunidade de sair do mundo da fantasia em que sempre viveu se dá numa viagem de autodescoberta à Itália, onde ela visita cenários de seus filmes favoritos e descobre o amor.

Por: Vitor Arouca

Deixe um comentário