Estreias da Semana/ Parte 1

Estreias da Semana/ Parte 1

gabriel-e-a-montanha.jpgGabriel e a Montanha:  Drama de Felipe Barbosa. História verídica.

Sinopse: Antes de entrar para uma universidade americana de prestígio, Gabriel Buchmann decide viajar o mundo por um ano, carregado de sonhos. Depois de dez meses na estrada, ele chega ao Quênia determinado a descobrir o continente africano. Até chegar ao topo do Monte Mulanje, seu último destino. Premiado na Semana da Crítica do Festival de Cannes 2017.

Resenha do Filme: https://poltronadecinema.wordpress.com/2017/10/04/poltrona-cabine-gabriel-e-a-montanha-festival-do-rio-por-vitor-arouca/

 

5860902.jpg-r_1280_720-f_jpg-q_x-xxyxxDepois Daquela Montanha: Drama, Romance e Aventura. Elenco – Idris Elba, Kate Winslet.

Sinopse: Adaptação do romance de Charles Martin. Alex, uma jornalista que está indo preparar seu casamento, e Ben, um doutor voltando de uma conferência médica, iriam pegar o mesmo avião, mas o voo é cancelado e os dois estranhos decidem fretar um jatinho. Durante a viagem o piloto sofre um ataque cardíaco e o avião cai em uma região montanhosa coberta por neve. Um romance começa a ganhar força enquanto eles tentam sobreviver, feridos e perdidos.

Resenha do Filme: https://wordpress.com/post/poltronadecinema.wordpress.com/20008

 

terra-selvagem

 

Terra Selvagem: Drama Taylor Sheridan. Elenco – Elizabeth Olsen, Jeremy Renner, Kelsey Asbille.

Sinopse: Cory, caçador de coiotes e predadores traumatizado pela morte da filha adolescente, encontra o corpo congelado de uma menina em meio ao nada e inicia uma investigação sobre o crime com o auxílio de uma agente novata do FBI que desconhece a região.

 

em-busca-de-vinganca

 

Em Busca da Vingança: Drama de Elliott Lester. Elenco – Arnold Schwarzenegger, Maggie Grace, Scoot McNairy.

Sinopse: Um homem traumatizado busca vingança após ter perdido a esposa e o filho em acidente de avião causado por negligência de um controlador de tráfego aéreo. Inspirado no acidente de Überlingen, cuja maioria dos passageiros era formada por crianças.

Por: Vitor Arouca

Deixe um comentário