Thor: Ragnarok – Ação de Taika Waititi.
Sinopse: Thor está preso do outro lado do universo. Ele precisa correr contra o tempo para voltar a Asgard e parar Ragnarok, a destruição de seu mundo e o fim da civilização asgardiana, que está nas mãos de uma nova ameaça todo-poderosa, a implacável Hela.
Resenha do Filme: https://poltronadecinema.wordpress.com/2017/10/20/poltrona-cabine-thor-ragnarokanna-barros/
Mark Felt: O Homem que Derrubou a Casa Branca – Biografia, Drama e Suspense de Peter Landesman.
Sinopse: Retrata a trajetória de vida de Mark Felt, vice-presidente do FBI que, de maneira secreta e usando o nome fictício de “Deep Throat”, foi informante dos jornalistas Bob Woodward e Carl Bernstein, contribuindo assim para o desfecho do famoso escândalo de Watergate, responsável por conseguir a renúncia do então presidente Richard Nixon.
Resenha do Filme: https://poltronadecinema.wordpress.com/2017/10/25/poltrona-cabine-mark-felt-o-homem-que-derrubou-a-casa-branca/

Manifesto: Drama de Julian Rosefeldt.
Sinopse: Os históricos manifestos de arte podem ser aplicados à sociedade contemporânea? É isso o que Cate Blanchett tenta responder ao explorar os componentes performativos e o significado político de declarações artísticas e inovadoras do século XX, que vão dos futuristas e dadaístas ao Pop Art, passando por Fluxus, Lars von Trier e Jim Jarmusch.
Missão Cegonha: Animação de Toby Genkel e Reza Memari.
Sinopse: Mesmo que todos digam o contrário (e até mesmo sua aparência afirme), o pardal Richard está convicto de que ele é, de fato, uma cegonha. Para mostrar a todos que está certo, ele toma uma atitude ousada: decide partir em uma longa jornada de inverno para a África, para completar um rito de passagem e enfim se tornar uma cegonha de respeito.
Por: Vitor Arouca