Poltrona Estreia/ Estreias da Semana

Poltrona Estreia/ Estreias da Semana

de-volta-para-casaDe Volta pra Casa:  Comédia de Hallie Meyers-Shyer.

Sinopse: Recém separada do marido, Alice Kinney  decide recomeçar a sua vida se mudando para sua cidade natal, Los Angeles, com as suas duas filhas. Durante uma comemoração noturna do seu aniversário de 40 anos, Alice conhece três aspirantes a cineastas que precisam de um lugar para morar. Ela deixa os rapazes permanecerem em seu quarto de hóspede temporariamente, mas o acordo gera situações inesperadas. A nova família de Alice e um novo amor em vista chegam a um ponto crucial quando seu marido aparece.

 

 

16fb50ff776de4c5b59c949cb6203874_XLBom Comportamento: Drama de Josh Safdie e Ben Safdie.

Sinopse: Após um malsucedido assalto a banco, Constantine Nikas vê seu irmão mais novo ser preso e embarca em uma odisseia no submundo da cidade em que vive, numa tentativa cada vez mais desesperada – e perigosa – de tirar seu irmão da prisão. Ao longo de uma noite repleta de adrenalina, Constantine mergulha em uma onda de violência e caos enquanto corre contra o relógio para salvar seu irmão e ele mesmo, sabendo que suas vidas estão por um fio.

 

Resenha do Filme: https://poltronadecinema.wordpress.com/2017/10/18/poltrona-resenha-bom-comportamento-cesar-augusto-mota/

 

tempestade-planeta-em-furia

 

 

Tempestade – Planeta em Fúria: Ação de Dean Delvin.

Sinopse: Um criador de satélites  precisa trabalhar em parceria com o não muito querido irmão para impedir que uma tempestade de proporções épicas destrua o planeta.

 

2801_capaA Guerra dos Sexos: Biografia, Comédia e Drama com direção de  Jonathan Dayton e Valerie Faris.

Sinopse: Uma disputa de tênis entre o ex-campeão Bobby Riggs e a líder da classificação mundial Billie Jean King se torna centro de um debate global sobre igualdade de gêneros. Presos sob a atenção da mídia e com ideologias diferentes, Riggs tenta reviver as glórias do passado, enquanto King questiona sua sexualidade e luta pelos direitos das mulheres.

Por: Vitor Arouca

Deixe um comentário