QUEM TEM MEDO DE VIRGINIA WOOLF?

Sempre podemos esperar alguma coisa de uma madrugada, ainda mais se for na casa do curioso casal Martha e George. Depois de voltar tarde da noite de uma das festas do pai de Martha, os dois convidam o casal de jovens, Nick e Honey, para tomar alguns drinks e conversar um pouco.
O que seria simplesmente um fim de noite agradável e tranquilo, transforma-se em uma tempestade de provocações, raiva, desprezo e mudanças chocantes de comportamento de ambos os casais. O que seria deles todos depois daquela noite?
O filme conta com diálogos maravilhosos que, em diversos momentos, podem passar despercebidos aos olhos do telespectador. É importante que seja assistido com atenção, para que haja uma boa absorção da obra em si.
Todos os atores atuam de forma monstruosa e impecável, com destaque para a brilhante Elizabeth Taylor, sempre chocando o público com seu talento e coragem em construir personagens surpreendentes. “Quem tem medo de Virginia Woolf?” é realmente uma história envolvente e cheia de reviravoltas e surpresas, um retrato de um estilo de vida.
Por Tom Machado