
Homem-Aranha: De Volta Ao Lar – Ação e Aventura de Jon Watts.
Sinopse: Depois de atuar ao lado dos Vingadores, chegou a hora do pequeno Peter Parker voltar para casa e para a sua vida, já não mais tão normal. Lutando diariamente contra pequenos crimes nas redondezas, ele pensa ter encontrado a missão de sua vida quando o terrível vilão Abutre surge amedrontando a cidade. O problema é que a tarefa não será tão fácil como ele imaginava.

Soundtrack: Drama de Julio Ochoa. Elenco – Seu Jorge, Selton Mello.
Sinopse: O fotógrafo Cris viaja para uma estação de pesquisa polar, onde pretende realizar selfies para uma exposição de fotografia que tem a música como base. Cris se surpreenderá com visões de mundo completamente diferentes. Na companhia de cientistas como Cao e o britânico Mark eles descobrirão novos pontos de vista a respeito da vida e da arte.
As Aventuras do Pequeno Colombo: Infantil com direção de Rodrigo Gaga.
Sinopse: Ainda crianças, Leonardo da Vinci, Cristovão Colombo e Mona Lisa participam de uma sociedade secreta e descobrem fatos ignorados pela ciência medieval. Tentando salvar sua família da falência, Cris convence os amigos a irem com ele até uma ilha repleta de tesouros. No meio da viagem, no entanto, eles são atacados pela fera Nautilus.

Perdidos em Paris: Comédia de Dominique Abel e Fiona Gordon.
Sinopse: Fiona, uma bibliotecária canadense recebe uma carta misteriosa de uma tia distante. Na carta, a tal tia pede que a sobrinha viaje imediatamente à França, pedindo socorro. Sem ter a menor ideia do que está acontecendo e nem mesmo onde a sua tia se encontra, Fiona viaja até Paris e começa a buscar sua parente distante.
Resenha do Filme: https://poltronadecinema.wordpress.com/2017/07/03/poltrona-resenha-perdidos-em-paris-cesar-augusto-mota/
Poesia Sem Fim: Fantasia, Drama e Biografia de Alejandro Jodorowsky.
Sinopse: Autobiografia do diretor Alejandro Jodorowsky que homenageia através da sua história a herança artística do Chile. Durante a juventude do artista chileno, ele se libertou de todas as suas amarras, como família e limitações, e foi introduzido no principal círculo artístico bohêmio dos anos 1940 no Chile, onde conheceu promissoras pessoas do ramo que se tornariam reconhecidas no século XX.
Por: Vitor Arouca