A cena entre Cristina (Scarlett Johanson) e o pintor Juan Antonio(Javier Bardem) é bem caliente. Cristina é mais liberada que sua amiga Vicky que é noiva e trai o noivo com Juan Antonio. Javier Bardem é um homem muito charmoso. E ele e Scarlett têm química. Cena bem sensual.E acabam formando um quadrado amoroso porque ele não se desprendeu da ex-mulher.
Filme baseado num livro de Nicholas Sparks, mas que tem uma cena pra lá de tórrida, na chuva, que acaba na cabana do casal, Noah e Allie. É de tirar o fôlego. O título original em inglês é The Notebook.
Tinha que ter um filme de Tom Cruise. Há uma cena caliente em De Olhos Bem Fechados, mas eu não gosto do filme. Então, prefiro escolher Top Gun porque a sequência e ótima. Maverick despreza Charlie por ela falar mal dele, ela corre atrás, ele finge não ouvir. Aí ela se declara apaixonada e os dois se entregam numa cena simples, mas caliente. No dia seguinte, ele deixa uma aviãozinho e uma flor. Tom Cruise é o ator que mais amo no mundo. Não podia faltar. E quem não iria querer um encontro de amor ao som de Take my Breath Away.
Bella e Edward decidem consumar seu amor após o casamento, por insistência de Edward. Então, a cena é cercada de muita expectativa. É a primeira vez dela. E foi gravada em Paraty, Rio de Janeiro, Brasil. Há uma entrega tímida e depois voraz porque ele é um vampiro e a transforma em vampira com esse ato na tão aguardada lua-de-mel da dupla. É sublime e o cenário natural ajuda. Sou suspeita porque amo a saga Crepúsculo e amava o casal que existia na vida real e acabou se separando.
É, a meu ver, a cena mais caliente da história do Cinema. Porque o filme é um suspense erótico e por causa da química entre Sharon Stone e Michael Douglas. Ele, um policial que investiga um crime do qual ela é suspeita e ela, a escritora suspeita. Há todo um thriller psicológico e ela parece querer dominá-lo todo o tempo, não só na cama. Mostra o empoderamento feminino em plenos anos 90. É uma cena bastante marcante.
Por Anna Barros




