Produzido em 2014, este longa metragem promete um momento “chá com pipoca” bem agradável nos brindando com uma noite de Halloween bem diferente.
Max (Anton Yelchin) é tão apaixonado por filmes de terror que trabalha em uma pequena loja que apenas vende produtos relacionados ao tema. Seu grande sonho é ter um negócio próprio e cumprimentar seus clientes de um jeito mais amigável (visto que mandar clientes para o inferno não amplie muito os negócios).
Ele namora Evelyn (Ashley Greene), uma garota engajada na causa de salvar o planeta tornando-o mais sustentável. Ela é dominadora, insistente e resolve ir morar junto com Max. Um dia, durante um encontro no trabalho, eles juram amor eterno um ao outro. O que ambos não esperavam era que uma pequena estátua de um diabo, que estava na prateleira da loja de Max, tivesse a capacidade de realizar desejos.
Isso faz com que Evelyn volte da morte como uma zumbi após ser atropelada por um ônibus justamente no momento que Max estava determinado em terminar o relacionamento deles por estar interessado em outra garota , Olivia (Alexandra Daddario), tão apaixonada por filmes de terror quanto ele.
O ápice do filme se dá nesta noite de Halloween, entre indas e vindas da nossa zumbi que tenta manter seu relacionamento com Max. A produção não foge dos clichês engraçadinhos de zumbis e além disso poderemos matar a saudade do ator Anton Yelchin falecido no início deste ano.
Abraços..