Juliana Paes viverá Dona Flor no cinema

Juliana Paes viverá Dona Flor no cinema

juliana paesApós viver Carolina em totalmente demais e ficar com Artur no final, Juliana Paes viverá Dona Flor no cinema. O papel trouxe notoriedade à Sonia Braga que o viveu no cinema, no clássico de Jorge Amado.

É a segunda vez que Juliana interpreta um papel amadiano: a outra vez foi no remake para as 23h de Gabriela, em que interpretou o papel-título e recebeu muitas críticas de público e especialistas em televisão.

Ela fará um triângulo amoroso com Marcelo Faria que será Vadinho e Leandro Hassum que será o bom moço Teodoro. Quem assina a direção do longa é o cineasta Pedro Vasconcelos, que começará as gravações em julho, na capital baiana.

Será um grande desafio para o cineasta porque Dona Flor e Seus Dois Maridos é  um dos maiores na bilheteria do cinema nacional, com mais de dez milhões de espectadores, ficando atrás de Tropa de Elite e Os Dez Mandamentos- o Filme.

 

Crédito da foto: Ag News

Top 5 Viagens no Tempo

Top 5 Viagens no Tempo

Salve galera.

Apesar de alguns temas parecerem batidos no cinema, alguns diretores e roteiristas conseguem fugir do comum e oferecer uma história que vale a pena ser assistida.

Hoje vamos fazer nosso Top 5 Viagens no Tempo com histórias que fogem do tradicional, com máquinas do tempo ou DeLoren.

E antes que alguém reclame, prometo que o próximo Top 5 Viagens no tempo vai ser exclusivo de máquinas do tempo.

5- Te Amarei para Sempre

Te Amarei para Sempre

Este romance estrelado por Eric Bana e Rachel McAdams conta a história de Henry De Tamble (Bana), um homem que tem uma doença que faz com que ele pule no tempo sem controle, seja para o futuro ou passado. E isso acaba afetando diretamente sua relação com Clare Abshire (McAdams).

A história é bonita e mostra os problemas que o casal enfrenta para viver esse amor.

4- Questão de Tempo

Questão de Tempo

Ao completar 21 anos, Tim Lake (Domhnall Gleeson) escuta do pai que os homens da sua família têm a capacidade de voltar no tempo. Tim decide então usar seus poderes para tentar corrigir sua vida amorosa, que sempre foi um desastre.

E durante um tempo, ele usa apenas para acertar certas situações. Mas isso muda quando ele conhece Mary (Rachel McAdams).

Filme muito bom.

3- Em Algum Lugar do Passado

Em Algum Lugar do Passado

Richard Collier (Christopher Reeve) é um romancista que se apaixona por Elise Mckenna (Jane Seymour), uma atriz que viveu em 1912. E para viver esse romance, ele consegue viajar no tempo para ficar ao lado do seu amor.

Vale muito a pena assistir este filme. Sem contar que a trilha sonora é belíssima.

2- Nimitz – De Volta ao Inferno

Nimitz

O que você faria se pudesse voltar com poder de fogo e tecnologia capaz de mudar um evento e assim alterar toda a história da humanidade?

Essa é a discussão que a tripulação do porta-aviões Nimitz tem. Durante um treinamento normal, o navio é sugado por um portal do tempo e volta ao dia 6 de dezembro de 1941: um dia antes do ataque japonês a Pearl Habor.

Agora o comandante Matthew Yelland (Kirk Douglas) e o observador civil Warren Lasky (Martin Sheen) tem que tomar a decisão de interferir ou não no rumo da história.

1- Peggy Sue – Seu Passado a Espera

Peggy Sue

Um dos melhores trabalhos de Francis Ford Coppola. O filme conta a história de Peggy Sue Kelcher Bodell (Kathleen Turne), uma mulher de 43 anos que está se divorciando. E após uma festa em 1985, ela caba desmaiando e acorda em 1960, um pouco antes de conhecer seu marido.

A partir daí ela tem que decidir se vai ou não deixar sua vida seguir o mesmo rumo, se casando com o mesmo homem.

Menção Honrosa: Meia Noite em Paris

Meia Noite em Paris

Excelente trabalho recente do diretor Woody Allen, que conta a história de Gil Pender (Owen Wilson), um escritor que vai para Paris com sua noiva e os pais dela. E durante um passeio pela cidade, ao badalar da meia-noite, ele é transportado para Paris de 1920.

@guimaraesedu

Top 5 de Leonardo Dicaprio

Top 5 de Leonardo Dicaprio

Leonardo Dicaprio ganhou seu Oscar em 2016 finalmente. Vi O Regresso  há pouco tempo e fiquei tocada por sua performance. Hoje vamos colocar um Top 5 dos melhores filmes de DiCaprio. O Regresso não foi a sua melhor performance, mas participa do ranking. Que bom que temos esse ator maravilhoso e reconhecido pela Academia, ainda bem.

o aviador5- O Aviador

O desempenho de Leonardo Dicaprio é sensacional. Ele já podia levar seu Oscar nesse filme. Ele incorporou o Howard Hugues com maestria.

 

 

 

o regresso4- O Regresso

Foi o filme que deu a Dicaprio seu tão sonhado Oscar. Ele fala muito pouco, mas demonstra muito sofrimento e a cena com o urso é impactante. Ele se expressa apenas com o olhar. Merecido!

 

 

django livre3- Django Livre

A atuação de Dicaprio também é ótima nesse filme de Tarantino. Ele é um escravocrata e sentimos muita raiva dele ao vê-lo na tela.

 

 

 

LEONARDO DiCAPRIO stars as Danny Archer and DJIMON HOUNSOU stars as Solomon Vandy in Warner Bros. Pictures' and Virtual Studios' action drama "Blood Diamond," distributed by Warner Bros. Pictures. PHOTOGRAPHS TO BE USED SOLELY FOR ADVERTISING, PROMOTION, PUBLICITY OR REVIEWS OF THIS SPECIFIC MOTION PICTURE AND TO REMAIN THE PROPERTY OF THE STUDIO. NOT FOR SALE OR REDISTRIBUTION.

2- Diamante de Sangue

Outro desempenho extraordinário. ele é Danny Archer um contrabandista de diamantes, nascido no Zimbabue e mercenário.

 

 

o lobo de wall street

1- O Lobo de Wall Street

Nele vemos Dicaprio no melhor estilo Dicaprio vivendo Jordan Belfort que monta uma empresa com lucros vantajosos e mostra o lado B desse mundo com mulheres e drogas. Leonardo está estupendo e também já merecia levar a estatueta em 2013.

Dica de filme: Como eu era antes de você

Dica de filme: Como eu era antes de você

como eu era antes de vocêO filme é baseado no livro Como eu era antes de você, de Jojo Moyes e tem no elenco principal  um dos destaques de Game of Thrones, Emilia Clarke.

Essa é a nossa dica de filmes. Os fãs estão ansiosos pela estreia. A data prevista é 16 de junho de 2016.

 

Sinopse:Will (Sam Claflin) é um garoto rico e bem-sucedido, até sofrer um grave acidente que o deixa preso a uma cadeira de rodas. Ele está profundamente depressivo e contrata uma garota (Emilia Clarke) do campo para cuidar dele. Ela sempre levou uma vida modesta, com dificuldades financeiras e problemas no trabalho, mas está disposta a provar para Will que ainda existem razões para viver.

 

Duas sugestões de filmes em tempos de crise

Duas sugestões de filmes em tempos de crise

X Men3Sexta-feira, dia 27 de maio. Estamos no meio de um feriado em que muitos enforcaram e outros estão trabalhando. faz parte da vida. Com tudo caro e no meio da crise, você acaba cortando também o lazer, a ida ao cinema. Mas se você pode fazer uma escolha para ir, pelo menos uma vez, no feriado prolongado, vamos sugerir dois filmes imperdíveis. Se você não é estudante e não tem direito à meia entrada, procure alguma promoção. às quartas-feiras, o cinema é mais barato. E quem tem conta no Itaú, paga meia. Esse é meu caso.

Não está com nada falsificar carteirinha de estudante: é crime!!!

Bem, vamos às sugestões.

  1. X Men Apocalipse.

O filme é impactante. Houve críticas divergente e os fãs se dividiram, mas eu gostei bastante. Só queria que o Wolverine aparecesse mais tempo. De resto, destaque para Magneto e Professor Xavier. O filme é de aventura, de suspense, divertido. É um ótimo programa. Dá para esquecer de tudo enquanto se está na sessão. Parece que não foi só eu que pensei isso. O filme é campeão de bilheteria no Brasil. Já foram ao cinema 1.296.289para prestigiar a nova aventura X Men. Recomendo!

 

2. Alice através do espelho

O filme não é mais dirigido por Tim Burton, mas não perde a essência. Ele torna o Chapeleiro Maluco mais humanizado em mais um show de interpretação de Johnny Depp e fala de valores familiares porque Alice o ajuda na busca de sua familia, que ainda vive. O filme é colorido, vibrante e também conta com o amadurecimento de Mia Wasilowska. E ainda tem a participação de luxo de Sasha Baron Cohen como Senhor Tempo. O filme também traz profundas reflexões sobre o tempo e sobre o que é impossível. Além do lado feminista de Alice, que é capitã de um navio, algo inimaginável para a época. Super recomendo! Adorei!

 

Bons filmes a todos,

Anninha.