Katherine Heigl admitiu que teve problemas em aceitar as críticas e posou de diva. Isso lhe custou caro. Não só a saída da renomada série Grey´s Anatomy como o convite para novos trabalhos na TV. A própria atriz confessou isso em entrevista recente.
A ex-figura de Grey”s anatomy foi um dos rostos da moda de Hollywood há alguns anos, com comédias como Vestida para Casar, Ligeiramente Grávida, entre outros filmes.
A americana de 37 anos adquiriu uma reputação de conflituosa e não soube como manejar a situação. “Precisei de terapia”, confessou a moça em entrevista a Howard Stern.
Uma das polêmicas que protagonizou foi no Emmy de 2008 um ano depois de ter ganho o troféu de Melhor Atriz Dramática como a dra Izzy Stevens na série sobre médicos. Heigl não assistiu à premiação por achar que a produção não deveria ser indicada.
Isso foi percebido pela criadora da série Shonda Rhimes, uma das mulheres mais poderosas da televisão. Depois se arrependeu, pediu desculpas, mas já era tarde.
A atriz também lamentou na entrevista ter criticado Judd Aptow, que lhe deu suas maiores oportunidades, dizendo que seus filmes eram sexistas pela pouca presença das mulheres neles.
Katherine Heigl participou de vários projetos televisivos e cinematográficos nos últimosanos, mas agora não é mais uma figura atrativa para os grandes estúdios.