Almodóvar cancela todas as entrevistas de seu novo filme por causa dos papéis de Panamá

Almodóvar cancela todas as entrevistas de seu novo filme por causa dos papéis de Panamá

GRA114. MADRID, 26/03/2016.- Fotograma facilitado por Warner Bros Spain de la película "Julieta", de Pedro Almodóvar. Un libro de Alice Munro, "Escapada", aparecía en manos de Elena Anaya en una escena de "La piel que habito" (2011). Ese mismo libro, y en concreto tres de sus relatos, han inspirado el guion de "Julieta", la película número 20 de Pedro Almodóvar, que se estrenará el 8 de abril. EFE/ *SOLO USO EDITORIAL*

Pedro Almodóvar cancelou todas as entrevistas para divulgar seu novo filme, Julieta. A produtora El Deseo, de propriedade de Pedro e Agustin Almodovar lançou uma nota na imprensa cancelando todos os compromissos de divulgação do vigésimo filme.

Nessa terça, dia 5, Almodóvar mostrou o filme para alguns veículos de imprensa.

No domingo passado, dia 3, os nomes dos irmãos Almodóvar apareceram nos chamados papeis de Panamá dizendo que eles tinham uma empresa offshore nas Ilhas Virgens Britânicas entre março de 1991  e novembro de 1994. Na segunda, dia 4, Agustin emitiu um comunicado dizendo que ele tomava conta de todas as partes da gestão da empresa e que seu irmão Pedro cuidava apenas dos processos criativos.

E Agustin acrescentou que tanto ele, como seu irmão Pedro, estavam em dia com todas as suas contribuições tributárias.

Crédito: Imagem Promocional de Julieta.

Deixe um comentário