247- SOS Mulheres ao Mar

247- SOS Mulheres ao Mar

Crédito da foto: Reprodução da Internet.
Crédito da foto: Reprodução da Internet.

É uma comédia despretensiosa que tem Reynaldo Gianecchini e Giovanna Antonelli como protagonistas. É bem leve e faz refletir sobre o que é a felicidade e como buscá-la. Na vida pessoal na profissional, nos dois? Também fala sobre nunca desistirmos de nossos sonhos, por mais impossíveis que eles sejam. Eu, particularmente, estou nessa “vibe”. Tenho um sonho profissional e está um pouco difícil chegar até ele.

Além de se passar num cruzeiro, o mais legal é ver Veneza, uma das cidades mais lindas do mundo. E, claro, Giane. Um dos homens mais lindos e sensíveis do mundo! Um parênteses: se ainda não leu o livro Giane, de Guilherme Fiúza, vá correndo comprar. Muito boa a biografia desse homem que virou literalmente sinônimo de beleza e que sempre esteve envolvido em boatos e especulações, por vezes maliciosos e maldosos.

Para passar o tempo, vale a pena. Gina e Giovanna já estão gravando a sequência.

Gosto de filmes brasileiros e penso que devamos prestigiá-los. As comédias têm crescido bastante e alcançam toda a família. Cinema também é um programa mega familiar.

Sinopse: Adriana (Giovanna Antonelli) não está em um bom momento. Ela não consegue que alguma editora publique seus livros e, para ganhar a vida, legenda filmes pornôs. Para piorar a situação, seu marido Eduardo (Marcello Airoldi) decide pedir o divórcio. Em meio à fossa da separação, ela descobre que Eduardo fará um cruzeiro ao lado da nova namorada, Beatriz (Emanuelle Araújo), uma estrela da TV. Incentivada pela irmã Luíza (Fabíula Nascimento), as duas decidem embarcar no mesmo cruzeiro para que Adriana tenha a chance de reconquistá-lo. A empregada Dialinda (Thalita Carauta), que tenta ajudar a patroa a todo custo, acaba também embarcando nesta aventura.

 

 

 

 

Deixe um comentário