O filme é tão lindo que fará com que eu repense a minha aposta no Oscar 2014. Impossível não se lembrar de suas irmãs e eu me lebrei da minha irmãzinha Tais ao ver a Elsa.
Há muito tempo que os estúdios Disney não caprichavam tanto. Esteticamente, é perfeito, ainda mais em 3D.
Ahistória é bem amarrada e a parte que fala do relacionamento amoroso de Anna também. Adoro todos os personagens que tenham omeu nome, Anna, e essa não poderia ser diferente. A Anna ruiva é divertida,inteligente e muito dinâmica. Seu amor por sua irmã Elsa é a coisa mais linda de ser ser.
A trilha sonora também é impecável. A qualidade está no mesmo nível de A Bela e Fera, Aladdin e A pequena sereia. Um filme não só para crianças, mas para adultos também.
Frozen fala dos dons especiais das pessoas e do relacionamento entre irmãs. Além disso, mostra que não devemos nunca nos esconder por medo,devemos sempre lutar com coragem pela vida.
Meu malvado favorito 2 é ótimo também, mas disputar com Frozen é covardia.
A parte que mais gostei foi quando Elsa salva a sua irmã através do verdadeiro amor. Aparentemente ela tem o coração gelado e demonstra totalmente o contrário quando pratica esse ato.
Outra lição: as aparências enganam. O príncipe Hans é uma decepção. Enquanto Christoff é uma grata surpresa!!!
Dedico esse post às minhas irmãs Renata, Selma e especialmente Tais.
Super recomendo.
Sinopse: A caçula Anna (Kristen Bell/Gabi Porto) adora sua irmã Elsa (Idina Menzel/Taryn Szpilman), mas um acidente envolvendo os poderes especiais da mais velha, durante a infância, fez com que os pais as mativessem afastadas. Após a morte deles, as duas cresceram isoladas no castelo da família, até o dia em que Elsa deveria assumir o reinado de Arendell. Com o reencontro das duas, um novo acidente acontece e ela decide partir para sempre e se isolar do mundo, deixando todos para trás e provocando o congelamento do reino. É quando Anna decide se aventurar pelas montanhas de gelo para encontrar a irmã e acabar com o frio.