217- Rocky Balboa

217- Rocky Balboa

Não gosto de esportes violentos, muito menos de boxe, mas a franquia Rocky é um clássico. Vi todos, inclusive esse. Stallone está mais velho, plastificado, mas o filme é bom.

De todos,oque mais gosto é Rocky 4 em que ele trava uma batalha com  Dolph Lundgreen.

Nesse filme, ele representa  o presente do ex-lutador,dono de restaurante e viúvo. Sua relação com o filho é péssima. Ele acaba voltando aos ringues para recuperar um tempo perdido, que para ele foi muito feliz.

 

Sinopse: A glória faz parte do passado para Rocky Balboa (Sylvester Stallone). Dono do restaurante Adrian’s, batizado em homenagem à sua falecida esposa, Rocky passa as noites contando aos clientes histórias de sua época de lutador. Rocky Jr. (Milo Ventimiglia), seu filho, não dá muita atenção ao pai, preferindo cuidar de sua própria vida. Sua vida muda após uma simulação de computador colocar Mason Dixon (Antonio Tarver), o atual campeão mundial dos pesos pesados, enfrentando Rocky em seu auge. Dixon fez fama pela facilidade com a qual conseguiu o título, mas como nunca encarou um oponente que realmente o desafiasse é considerado por muita gente como um lutador muito técnico, mas sem alma. A simulação faz com que o agente de Dixon resolva realizar a luta, oferecendo a Rocky uma nova chance de voltar aos ringues.

 

2 comentários sobre “217- Rocky Balboa

  1. acho que o rocky balboa só perde para o rocky – um lutador.

    Anteontem estava no bar e apos passar Wall – E (ótimo filme) começou a passar o Rock Balboa.
    Quando passava Wall-E todos os homens estavam conversando aos gritos. Só foi começar Rocky Balboa que o bar parecia um velório.

    Curtir

Deixe um comentário