215- Uma Linda Mulher

215- Uma Linda Mulher

Adoro esse filme. Vi mais de vinte vezes! Amo Richard Gere e gosto muito de Julia Roberts que concorreu ao Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante de 1990.

Tenho dvd, cd e poster.

É um conto de fadas moderno. Os dois têm suas vidas transformadas ao se encontrarem por acaso. Edward é um empresário e Vivian, uma prostituta. Ele não quer se envolver porque tinha acabado de terminar seu namoro e decide contratá-la como sua acompanhante para uma importante semana de negócios em Los Angeles.

Eles acabam se apaixonando com a convivência.

Comédia romântica da melhor qualidade. Por muito tempo era meu filme preferido. Acabou entrando no meu Top 5.

Tem uma das cenas românticas mais lindas da história do cinema: a cena do piano, em que Gere toca, de verdade. Ele é um galã que nunca deixará de ser bonito, mesmo que hoje esteja de cabelos brancos.

Sei todos os diálogos de cor.

Meu vestido de formatura de Medicina, vermelho, foi inspirado, meio Princesa Diana, meio Julia Roberts, nesse filme.

A trilha sonora é sensacional.

A cena da ópera também é muito bonita, além da final, retumbante.

Super recomendo!

Dedico esse post à minha doce mãe que também ama Richard Gere. As mulheres da família têm bom gosto.

Sinopse: Magnata perdido (Richard Gere) pede ajuda uma prostituta (Julia Roberts) que “trabalha” no Hollywood Boulevard e acaba contratando-a por uma semana. Neste período ela se transforma em uma elegante jovem para poder acompanhá-lo em seus compromissos sociais, mas os dois começam a se envolver e a relação patrão/empregado se modifica para um relacionamento entre homem e mulher.

http://youtu.be/Vi8vDGq3vFc

Deixe um comentário