210- Branca de Neve e o Caçador

210- Branca de Neve e o Caçador

O filme gerou muita polêmica depois de sua estreia porque Kirsten Stewart se envolveu com o diretor,casado. Ela se separou de Robert Patinson, mas ele, não.  Robert ficou muito magoado, mas a perdoou e eles reataram seu namoro, graças a Deus.

Vamos ao filme! Pela primeira vez, torci pelo Caçador que salva Branca de Neve da morte pois é seu verdadeiro amor. O príncipe ficou a ver navios.

É um conto de fadas moderno e mais uma vez, a mulher vai à luta , o que prova que temos nosso papel no mundo de lutadoras, guerreiras, pró-ativas. A princesa submissa ficou realmente no passado.

O filme é interessante, vale a pena ver. Na verdade, a história de Branca de Neve não me comove muito. Dessas princesas clássicas, prefiro A Bela Adormecida e o mito da juventude eterna, mas esse pode ser um tema para outro post.

Sinopse: Um rei viúvo caiu de amores por Ravenna (Charlize Theron) sem saber de seus terríveis planos de conquista e acaba morrendo, deixando para ela todo o seu reino. Para piorar a situação, a filha dele foi jogada em uma masmorra e lá ficou até se tornar uma bela jovem. Obcecada pela beleza e pela juventude, a Rainha não se cansa de perguntar ao seu oráculo para saber de existe alguém mais bela do que ela, até o dia em que a resposta não a agradou. Felizmente, Branca de Neve (Kristen Stewart) consegue fugir sem que seu coração seja arrancado e Ravenna se torne poderosa para sempre. Mas a malvada não desiste fácil e além da ajuda do irmão, um fiel escudeiro, ela contrata Eric (Chris Hemsworth), um exímio caçador para trazer sua presa de volta. Só que ele acaba descobrindo que a missão era um grande erro e vai ajudar a jovem em sua cruzada contra o reinado da malévola. Para isso, eles contarão também com o importante apoio dos seres da floresta e dos unidos sete anões mineiros.

Deixe um comentário