194- Wimbledon, o jogo do amor

194- Wimbledon, o jogo do amor

Por Anna Barros

Amo tênis. Não é nenhuma novidade. Depois de Roland Garros, Wimbledon é o torneio de que mais gosto.

Esse filme fala do encontro de um tenista quase aposentado, Peter Colt, britânico, que conhece uma tenista americana em ascensão e se apaixona por ela enquanto jogam um dos torneios mais tradicionais do Grand Slam. Só que Lizzie reluta porque tem que priorizar a carreira.

Inesperadamente, ele acaba vencendo e dando uma nova visão à sua vida de loser, derrotado. Recebe um apoio do qual não esperava em sua própria terra e leva a sua família para assisti-lo.

O tênis sempre marcará , de um jeito ou de outro, a minha vida.

É uma comédia que vale ser vista porque fala de persistência na busca de um sonho e o medo de amar para não prejudicar a carreira.

Sinopse:

Peter Colt (Paul Bettany) é um tenista que ocupa uma posição bastante baixa no ranking mundial de tenistas. Sem possuir ranking suficiente para participar do torneio de Wimbledon, ele recebe um convite dos organizadores para que possa disputar a que pode ser a última competição de sua carreira. Porém, após se apaixonar por Lizzie Bradbury (Kirsten Dunst), a mais nova estrela do tênis feminino, Colt ganha novo fôlego para disputar o título da competição.

Deixe um comentário