Os fãs de Marvel vão me matar, mas achei o filme médio. Não irão acreditar, mas dormi no início. O início é lento e faltou apresentar melhor os heróis. Só movimenta mesmo com oHomem de Ferro, vivido novamente por Robert Downey Junior.
Scarlet Johanson tem papel decisivo no filme. Nunca a imaginei vivendo uma heroína, ainda mais a Viúva Negra.
Meu herói favorito é o Hulk, vivido por meu amado Mark Ruffalo. A batalha final é espetacular e Thor manda muito bem também.
Esse filme foi o mais visto no Brasil com oito milhões de espectadores. Deixou a desejar, a meu ver. Melhora do meio para o fim com muitas ações. A namorada do Stark, Pepper, poderia participar mais.
O Capitão América é correto.
Vale como diversão!
Sinopse: Loki (Tom Hiddleston) retorna à Terra enviado pelos chitauri, uma raça alienígena que pretende dominar os humanos. Com a promessa de que será o soberano do planeta, ele rouba o cubo cósmico dentro de instalações da S.H.I.E.L.D. e, com isso, adquire grandes poderes. Loki os usa para controlar o dr. Erik Selvig (Stellan Skarsgard) e Clint Barton/Gavião Arqueiro (Jeremy Renner), que passam a trabalhar para ele. No intuito de contê-los, Nick Fury (Samuel L. Jackson) convoca um grupo de pessoas com grandes habilidades, mas que jamais haviam trabalhado juntas: Tony Stark/Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Steve Rogers/Capitão América (Chris Evans), Thor (Chris Hemsworth), Bruce Banner/Hulk (Mark Ruffalo) e Natasha Romanoff/Viúva Negra (Scarlett Johansson). Só que, apesar do grande perigo que a Terra corre, não é tão simples assim conter o ego e os interesses de cada um deles para que possam agir em grupo.