152- Novidades no amor

152- Novidades no amor

O filme é delicioso. Para relaxar. E o ator principal é maravilhoso! É a história de um babá Aram que se apaixona por sua patroa, Sandy. Ele, 25. Ela, 40.

Excelente pedida essa comédia romântica. e o desenrolar é interessante. Ela acaba ficando grávida do rapaz romântico.

Não vejo empecilhos de idade para mais ou para menos de ambas as partes, mas acredito que relacionamentos assim não dão certo. Muitas diferenças.

E no filme o Aaron é muito fofo: paciente com crianças, um cara que a elogia sempre, saudável, que só quer o seu bem. Além de ser muuuito lindo!

Só que ela é cruel com ele. Joga na cara que ele gosta de Harry Potter. Vacilo! Adultos gostam também!

Acaba por terminar o relacionamento porque ela tem medo do que irá acontecer.

Ele acaba viajando para Paris e para Nova Delhi e ela acaba repórter apresentadora da emissora esportiva depois de trabalhar como produtora. Sandy evolui na profissão, enquanto Aram viaja e escreve um livro.

Sinopse: Sandy (Catherine Zeta-Jones) é uma bela mulher, mãe de dois filhos, que acaba de chegar aos quarenta anos. Ela vive em um mundo aparentemente perfeito, dedicando sua vida à família. Seu mundo cai ao descobrir a traição do marido, o que faz com que pegue os filhos e se mude para Nova York. Lá ela pretende conseguir um emprego e iniciar vida nova. Na cidade ela conhece Aram Finklestein (Justin Bartha), um universitário de 24 anos que descobriu há duas semanas que sua esposa francesa apenas se casou com ele para obter o green card, o título de cidadão americano. Agora divorciado, Aram tenta manter o otimismo diante dos problemas. Logo Sandy e Aram se tornam amigos, pois ele trabalha como garçom no restaurante localizado logo abaixo do novo apartamento dela. Quando Sandy enfim consegue um emprego, ela pede a Aram que cuide de seus filhos. Ele aceita, já que nada mais tem a fazer. Com o tempo Aram se envolve cada vez mais com as crianças, sendo como um integrante da família.

 

Deixe um comentário