Todos sabem que eu adoro FoxMulder e Dana Scully.Esse filme é a sequência e foi mal recebido pela crítica. Como X-cer eu gostei,ainda mais que fala de um relacionamento entre Fox e Dana, coisa que sempre foi sublimada na cultuada série de Chris Carter.
Nesse filme, Scully demonstra claramente seu ciúme por Mulder por causa da nova agente escalada pelo FBI para acompanhar as investigações.
Aguardamos a sua continuação ou o fechamento da trilogia.
Saudades da série. Uma das melhores que eu assisti.
Sinopse: O súbito desaparecimento da agente Monica Bannan (Xantha Radley) faz com que a agente Dakota Whitney (Amanda Peet) recorra à ajuda do padre Joe (Billy Connolly), um homem que abusou sexualmente de 37 coroinhas no passado e que alega ter visões. Para ajudá-la na busca, já que não conta com experiência em acontecimentos fora do comum, a agente Whitney busca o apoio de Fox Mulder (David Duchovny), que não é mais agente do FBI. O contato é feito através de Dana Scully (Gillian Anderson), que também deixou a organização e agora trabalha como médica em um hospital católico. Inicialmente relutante, Mulder decide cooperar e, aos poucos, passa a acreditar cada vez mais nas palavras do padre Joe.