Detestei o filme. Achei um péssimo remake. Só salvaram: o Colin Farrell que é muito melhor que o Schwarnegger, o beijo do casal e quando a mocinha resgata o mocinho.
Kate Beckinsale está horrível.
E o filme novo muda muito do cultuado O Vingador doFuturo dos anos 80.
Algumas sequências clássicas foram alteradas. A hora que ele duvida se é real ou não, o que o desperta é uma lágrima e não o suor. Ele se fantasiava de mulher da outra vez e nessa , não. Só mantiveram a mulher com três mamas.
Gostei da Londres do esconderijo. Só. E de Collin, que é um colírio!
Tb queria ver Marte da outra versão. Enfim, uma decepção!
Achei a escolha das atrizes ruim. Tudo bem que Kate é mulher do diretor, mas nem parecia a mesma de Pearl Harbour. Não reconheci Jessica Biel. Sofrível.
Deu para distrair, mas tive vontade de sair duas vezes do cinema. Péssimo sinal!
O filme é baseado num livro de Philip Dick que escreveu também o livro que inspirou Blade Runner que eu li: Do androids dream of eletric sheep? que é excelente!
Sinopse:“Bem-vindo a Rekall, a companhia que pode transformar seus sonhos em memórias reais. Para um operário de fábrica como Douglas Quaid (Colin Farrell), embora tenha uma bela e amada esposa (Kate Beckinsale), a viagem pela mente soa como as férias perfeitas de sua rotina frustrante – memórias reais de uma vida como super-espião podem ser o que ele realmente precisa. Mas quando uma operação dá errado, Quaid se torna um homem caçado. Perseguido pela polícia – controlada pelo Chanceler Cohaagen (Bryan Cranston), líder do mundo livre – Quaid se alia a uma rebelde (Jessica Biel) para encontrar o líder da resistência do submundo (Bill Nighy) e derrotar Cohaagen. A linha entre a realidade e a fantasia se torna cada vez mais fina, e o equilíbrio de seu mundo está em risco, à medida em que Quaid descobre sua identidade, seu amor e seu verdadeiro destino.”
In: CineViews